Float

O aplicativo de agendamento de recursos para agências, estúdios e empresas.

Sobre o Float

O Float é o planejador visual das equipes modernas de hoje. Ele ajuda a acompanhar quem está trabalhando em quê e quando.

Pronto para abandonar as planilhas?

Reduza o caos do planejamento de recursos com o Float.

Preços a partir de:

US$ 7,50/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Float

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Austrália, Bósnia e Herzegovina, Bélgica, Brasil, Canadá, Suíça, China, Alemanha, Espanha, França, Reino Unido, Hong Kong, RAE da China, Índia, Itália, Japão, México, Países Baixos, Noruega, Nova Zelândia, Suécia, Ucrânia, Estados Unidos

Idiomas

inglês

Preços a partir de:

US$ 7,50/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

5 principais alternativas ao Float

Imagens

Float Software - 1
Float Software - 2
Float Software - 3
Float Software - 4
Float Software - 5
Float Software - 6
Float Software - 7
Ver mais 8
Float - Vídeo
Float Software - 1
Float Software - 2
Float Software - 3
Float Software - 4
Float Software - 5
Float Software - 6
Float Software - 7

Recursos

Total de recursos do Float: 106

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Acompanhamento do controle de ponto dos funcionários
  • Agendamento
  • Agendamento automatizado
  • Agendamento de grupo
  • Agendamento de projetos
  • Agendamento de recursos
  • Agendamento de tarefas
  • Agendamento em tempo real
  • Alertas/notificações
  • Alocação e planejamento de recursos
  • Arrastar e soltar
  • Atualização em tempo real
  • Banco de dados de funcionários
  • Bate-papo ao vivo
  • Calendário do pessoal
  • Comentários/notas
  • Contabilidade de projetos
  • Controle de comparencimento
  • Controle de horas
  • Controle de horas e despesas
  • Controle de licenças
  • Controle de licenças médicas
  • Controle de marcos
  • Controle do progresso de tarefas
  • Controle do tempo do projeto
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Custos do trabalho
  • Cálculo de horas extras
  • Dados em tempo real
  • Distribuição de cronogramas
  • Edição/atualização de tarefas
  • Estimativa de custos
  • Estimativa de projetos
  • Estimativas
  • Etiquetagem de tarefas
  • Ferramentas de colaboração
  • Ferramentas de planejamento
  • Fluxo de trabalho do projeto
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de calendários
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de carteira
  • Gestão de clientes
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de empreiteiras
  • Gestão de funcionários
  • Gestão de integrações
  • Gestão de orçamento
  • Gestão de prazos
  • Gestão de projetos
  • Gestão de recursos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do quadro de horários
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integrações de terceiros
  • Lembretes
  • Mensagens instantâneas
  • Metodologias ágeis (Agile)
  • Monitoramento
  • Monitoramento da atividade dos funcionários
  • Monitoramento do progresso
  • Múltiplos projetos
  • Notificações em tempo real
  • Orçamentos/Previsões
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Pesquisa e filtro
  • Planejamento de pessoal
  • Planejamento de projetos
  • Planejamento de tarefas
  • Planificação/Programação de projetos
  • Previsão
  • Previsão de trabalho
  • Priorização
  • Projeções
  • Rastreamento de data de vencimento
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de fuso horário
  • Rastreamento de habilidades
  • Rastreamento de orçamentos/Custos do trabalho
  • Rastreamento de vagas e licenças
  • Rastreamento do projeto
  • Relatórios de utilização
  • Relatórios do andamento
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Relógio de ponto online
  • Reservas online
  • Seguimento de relatórios/projetos
  • Seguimento de status
  • Seguimento do custo até a conclusão
  • Sincronização de calendários
  • Visualização
  • Visualização de Gantt/linha do tempo
  • Visualização de dados
  • Várias localizações

Alternativas

monday.com

4,6
#1 alternativa ao Float
O monday.com é a plataforma de trabalho mais fácil para gerenciar qualquer equipe e qualquer projeto: Sincronize,...

Trello

4,5
#2 alternativa ao Float
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Microsoft Excel

4,8
#3 alternativa ao Float
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Asana

4,5
#4 alternativa ao Float
A Asana é uma solução de trabalho e gestão de projetos para equipes. Você pode organizar tudo em um só lugar: desde...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(1.356)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,2/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

Já tem o Float?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Escreva uma avaliação!
Exibindo 5 avaliações de 1.356
Aidan
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Beautifully simple and easy to use

Avaliado em 26/01/2019

Float is a product I like using, and I wish some of its features and UX elements were in the other...

Float is a product I like using, and I wish some of its features and UX elements were in the other software that I use! We use Synergist for job and project management, but Float for scheduling because it UX is so much better than Synergist's scheduler tool.

Vantagens

Float's user interface and logic are inspirational. They have made the activity of coordinating multiple resources on multiple projects about as easy as it can be. They have paid a lot of attention to usability, efficient use of screen real estate and simple navigation. However the killer feature is the intuitive yet clever way that searching and data navigation work. All searching and filtering is done using a single search field, which offers indexed word search on pretty much everything including tags. There is also a well-worked out protocol for handling union and intersect searches.

Desvantagens

The only real bugbear is that any user that can enter data into the system can define new values for any field. It isn't possible to centrally control lists such as task names, clients, job descriptions etc. This means that if you have more than one person using the system, very quickly you get different versions of the same thing being defined (e.g. job roles being slightly different) which makes it difficult to analyse across records. Not a dealbreaker, but I do think it should be possible to lock down lists of values. Also it would be good if you could zoom out the view a little more - if you're dealing with more than a dozen resources/projects.

Adam
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Solid Product

Avaliado em 27/06/2022

It's helped us grow a lot and help more people. It's really helped us spend less time doing admin...

It's helped us grow a lot and help more people. It's really helped us spend less time doing admin work and more time doing real work and helping people. It takes some getting used to and commitment but it's beautifully designed, intuitive, and a big part of our success.

Vantagens

How easy it is to use. It's easy to jump in and also complicated enough that you can really use some advanced features.

Desvantagens

There are of course small issues here and there but none worth mentioning at all. It's truly a great product and really helpful.

Resposta do Float

Thank you for your review, Adam! Excellent to hear that Float is saving you time on admin work so you can do more of what you do best!

Scott
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 2.0 /10

Restrictive view is unproductive

Avaliado em 01/07/2022

poor, takes too long to find applicable tasks

poor, takes too long to find applicable tasks

Vantagens

I really don't like anything, it's a very simple, yet restrictive interface.

Desvantagens

Too many options, no way to repeat tasks which is time consuming

Resposta do Float

Thanks for taking the time to write this review, Scott. We're sorry to hear Float isn't a good fit for you.
In case it helps -- Float has nine options for repeating tasks. More info here: https://support.float.com/en/articles/5260455-repeat-a-task-time-off-or-status

Lewis
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

You might manage without it, but you really shouldn't

Avaliado em 17/06/2022

Good, really helps to smooth things out by communicating the schedule to everyone concerned, easy...

Good, really helps to smooth things out by communicating the schedule to everyone concerned, easy to learn and use, support is fast and friendly.

Vantagens

Zapier integration, user interface/layout, ability for others to view the schedule without being a billed user, flexibility, detailed reporting function, contstant improvements and updates.

Desvantagens

I'd like to have employee birthdays displayed on the schedule somehow, other calendars use suitable icons e.g. cake with candles. There's really nothing else important I'd ask for.

Alternativas consideradas

Toggl Plan

Razões para mudar para o Float

Better layout and interface, does it's job of resource management very well without becoming a bloated jack of all trades master of none, easy to use, per user pricing was acceptable.

Resposta do Float

Thanks for your review, Lewis! Great to hear that Float is keeping everyone in your team in the loop.

Martijn
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 2-10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Great tool!

Avaliado em 15/06/2022

Overall we love to use float. We especially like the time logging features.

Overall we love to use float. We especially like the time logging features.

Vantagens

The interface has a great overview. Adding projects and tasks is intuitive and the colours make every tasks and project stand out. Logging time is really easy. We were not interested in a "log-per-minute" type of application but rather one where you can just log bigger blocks. Float helped us plan and log our time better.

Desvantagens

Planning a project is not super extensive. Float has some tools but the tools are a bit limited. The time tracking feature is the feature we use the most, it is a shame that is not available separately.

Resposta do Float

Thanks for your review, Martijn! Excellent that Float is helping you plan and track your time better. We have some exciting new time tracking features coming soon, stay tuned!

Exibindo 5 avaliações de 1.356 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Float

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Float.

O Float oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 7,50/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Float são:

Profissional autônomo, 2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000

O Float está nos seguintes idiomas:

inglês

O Float é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Float se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Google Calendar, Jira, Microsoft Outlook, Okta, OneLogin, QuickBooks, Slack, Teamwork, Trello, WorkflowMax, Zapier

O Float oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Float.