Dynamics 365
Sobre o Dynamics 365
Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. O Dynamics 365 oferece uma variedade de ferramentas para vendas, atendimento ao cliente, gestão de trabalho de campo, aquisição de talentos, finanças e operações, varejo, automação de serviços de projetos, marketing, inteligência artificial, realidade mista e outros.
Com o Microsoft Dynamics 365, as empresas podem unificar operações, projetos, fluxos de trabalho e tarefas em uma plataforma centralizada para ajudar na tomada de decisões, construir relacionamentos com os clientes e operar com eficiência. Os aplicativos individuais do Microsoft Dynamics 365 podem ser usados como produtos independentes, combinados entre si ou integrados a uma ampla variedade de sistemas empresariais externos para fornecer uma solução totalmente personalizada. A plataforma se integra a aplicativos de terceiros, como Ameyo, Salesforce, DocuSign, PandaDoc, ADP, Gainsight, Tacton CPQ e outros. A inteligência artificial (IA) e a realidade mista do Dynamics 365 facilitam a tomada de decisões inteligente e o planejamento de cenários de maneira moderna.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
JIRA Service Management
WordPress
Agile CRM
eMaint CMMS
Avaliações
Já tem o Dynamics 365?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Recomendo muito para quem busca um CRM e gestão e qualificação de Leads
Avaliado em 17/08/2023
Super recomendo é uma plataforma de fácil gestão e uma ferramenta que não pode faltar para á equipe...
Super recomendo é uma plataforma de fácil gestão e uma ferramenta que não pode faltar para á equipe de Marketing assim temos uma melhor gestão dos resultados de campanha.
Vantagens
Os recurso de pipeline é super funcional dentro da plataforma e muito fácil para gerenciar todos os leads. O recurso de Marketing para criar campanha com formulários para captura de lead é super fácil.
Desvantagens
Acredito que não encontrei ainda o que não é bom dentro da plataforma porque ela entrega tudo que oferece.
Alternativas consideradas
HubSpot Marketing HubRazões para mudar para o Dynamics 365
Na verdade foi muita buscas e testes em outras ferramentas, mais as avaliações nos ajudou e muito na tomada de decisão.- Setor: Contabilidade
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente
Avaliado em 22/07/2024
Tem sido uma excelente experiência no seu todo
Tem sido uma excelente experiência no seu todo
Vantagens
Automatização de processos, garante que os processos sejam seguidos consistentemente.
Desvantagens
A interface seria mais convidativa e intuitiva.
Alternativas consideradas
SAP ConcurRazões para mudar para o Dynamics 365
Ouvi falar pelo meu colega e optei em experimentar, gostei.- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Necessário para exercer um trabalho completo
Avaliado em 30/03/2023
Vantagens
Ele tem todas as plataformas necessárias para conseguir exercer o trabalho, consigo importar facilmente de um programa para outro, consigo apresentar via teams de forma fácil!
Desvantagens
Ele é pesado e acaba travando, principalmente o Teams
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
O Dynamics 365 foi uma experiência fantástica para mim.
Avaliado em 09/03/2023
No geral, o Dynamics 365 foi uma experiência fantástica para mim. Para controlar os contactos com...
No geral, o Dynamics 365 foi uma experiência fantástica para mim. Para controlar os contactos com os clientes e acompanhar os processos de venda, tem sido uma ferramenta fantástica. A interface do usuário é simples de usar e os recursos de integração são excelentes. A estrutura de preços e a falta de opções de personalização são as únicas desvantagens.
Vantagens
Um excelente CRM para corporações é o Dynamics 365. Ele inclui uma variedade de recursos e funções e é fácil de usar. Isso simplifica o acompanhamento das interações do consumidor.
Desvantagens
Há uma pequena curva de aprendizado para novos usuários, e a configuração inicial e a implementação do Dynamics 365 podem ser um pouco complexas e demoradas. Além disso, o preço do sistema pode ser um pouco caro, especialmente para empresas menores.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Minha contabilidade evolui no tempo junto com o Dynamics365
Avaliado em 23/03/2023
A contabilidade precisa ser clara e precisa. Não pode ter margem para erros ou informações...
A contabilidade precisa ser clara e precisa. Não pode ter margem para erros ou informações incompletas, o Dynamics365 sempre contribui para essa clareza.
Vantagens
O que mais gostamos é a forma intuitiva que o programa trabalha, visto que temos uma pessoal que nao tem tanta habilidade com computador e isso facilita muito.
Desvantagens
Até o momento tudo foi superado e apresentado da melhor maneira.
Perguntas frequentes sobre o Dynamics 365
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Dynamics 365.P: Que tipo de planos o Dynamics 365 oferece?
O Dynamics 365 oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 50,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Dynamics 365?
Os clientes habituais do Dynamics 365 são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Dynamics 365 está?
O Dynamics 365 está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, árabe
P: O Dynamics 365 é compatível com dispositivos móveis?
O Dynamics 365 é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O Dynamics 365 se integra com quais outros aplicativos?
O Dynamics 365 se integra com os seguintes aplicativos:
ADP Workforce Now, Adobe Acrobat Sign, Ameyo, Apttus Contract Management, AskNicely, Campaign Monitor by Marigold, Docusign, Five9, Gainsight CS, InsideView, Lattice Engines, LinkedIn for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft SharePoint, PROS Smart CPQ, PandaDoc, SOFT4RealEstate, Salesforce Sales Cloud, Sana Commerce, Tacton CPQ, airSlate SignNow
P: Que nível de suporte o Dynamics 365 oferece?
O Dynamics 365 oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
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- Sistemas ERP
- Software de Gestão de Negócios
- Software para Contabilidade de Fundos
- Software de Faturação
- Ferramentas de Relatórios Financeiros
- Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)
- Software de Dashboards
- Software de Gerenciamento de Atividades de Campo
- Software de Geração de Leads
- Plataformas de Gerenciamento de Redes Sociais
- Sistemas CRM
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Software de Gestão de Contatos
- Software de Compras
- Software de Gestão de Leads
- Software de Gestão de Cadeia de Abastecimento