Dynamics 365

Sobre o Dynamics 365

Microsoft Dynamics 365 é um software de planejamento de recursos empresariais (ERP, na sigla em inglês) em vários idiomas e várias moedas. A solução foi desenvolvida para empresas de médio e grande porte e é totalmente personalizável e extensível por meio de sua plataforma e ferramentas de desenvolvimento. O Dynamics 365 oferece uma variedade de ferramentas para vendas, atendimento ao cliente, gestão de trabalho de campo, aquisição de talentos, finanças e operações, varejo, automação de serviços de projetos, marketing, inteligência artificial, realidade mista e outros.

Com o Microsoft Dynamics 365, as empresas podem unificar operações, projetos, fluxos de trabalho e tarefas em uma plataforma centralizada para ajudar na tomada de decisões, construir relacionamentos com os clientes e operar com eficiência. Os aplicativos individuais do Microsoft Dynamics 365 podem ser usados como produtos independentes, combinados entre si ou integrados a uma ampla variedade de sistemas empresariais externos para fornecer uma solução totalmente personalizada. A plataforma se integra a aplicativos de terceiros, como Ameyo, Salesforce, DocuSign, PandaDoc, ADP, Gainsight, Tacton CPQ e outros. A inteligência artificial (IA) e a realidade mista do Dynamics 365 facilitam a tomada de decisões inteligente e o planejamento de cenários de maneira moderna.


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Dynamics 365

4,4 (5.440)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 50,00
mês
US$ 12,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

121
202

Integrações

23
70

Praticidade

4,1 (5.440)
4,1 (6.589)

Relação qualidade/preço

4,1 (5.440)
4,3 (6.589)

Atendimento ao cliente

4,2 (5.440)
4,1 (6.589)

Alternativas

eMaint CMMS

4,4
#1 alternativa ao Dynamics 365
O eMaint CMMS da Fluke ajuda as equipes de manutenção a melhorar a eficiência e reduzir os custos de manutenção com uma...

JIRA Service Management

4,5
#2 alternativa ao Dynamics 365
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

Zoho CRM

4,3
#3 alternativa ao Dynamics 365
O Zoho CRM é um software de CRM baseado na nuvem que ajuda empresas de todos os tamanhos a fechar negócios de maneira...

WordPress

4,6
#4 alternativa ao Dynamics 365
O WordPress é uma plataforma de criação e publicação de sites e blogs com ferramentas para design estético, rastreamento...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(5.440)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Dynamics 365?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 5.440
Rafael
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Recomendo muito para quem busca um CRM e gestão e qualificação de Leads

Avaliado em 17/08/2023

Super recomendo é uma plataforma de fácil gestão e uma ferramenta que não pode faltar para á equipe...

Super recomendo é uma plataforma de fácil gestão e uma ferramenta que não pode faltar para á equipe de Marketing assim temos uma melhor gestão dos resultados de campanha.

Vantagens

Os recurso de pipeline é super funcional dentro da plataforma e muito fácil para gerenciar todos os leads. O recurso de Marketing para criar campanha com formulários para captura de lead é super fácil.

Desvantagens

Acredito que não encontrei ainda o que não é bom dentro da plataforma porque ela entrega tudo que oferece.

Alternativas consideradas

HubSpot Marketing Hub

Razões para mudar para o Dynamics 365

Na verdade foi muita buscas e testes em outras ferramentas, mais as avaliações nos ajudou e muito na tomada de decisão.
Camile
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Necessário para exercer um trabalho completo

Avaliado em 30/03/2023

Vantagens

Ele tem todas as plataformas necessárias para conseguir exercer o trabalho, consigo importar facilmente de um programa para outro, consigo apresentar via teams de forma fácil!

Desvantagens

Ele é pesado e acaba travando, principalmente o Teams

Rui
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

O Dynamics 365 foi uma experiência fantástica para mim.

Avaliado em 09/03/2023

No geral, o Dynamics 365 foi uma experiência fantástica para mim. Para controlar os contactos com...

No geral, o Dynamics 365 foi uma experiência fantástica para mim. Para controlar os contactos com os clientes e acompanhar os processos de venda, tem sido uma ferramenta fantástica. A interface do usuário é simples de usar e os recursos de integração são excelentes. A estrutura de preços e a falta de opções de personalização são as únicas desvantagens.

Vantagens

Um excelente CRM para corporações é o Dynamics 365. Ele inclui uma variedade de recursos e funções e é fácil de usar. Isso simplifica o acompanhamento das interações do consumidor.

Desvantagens

Há uma pequena curva de aprendizado para novos usuários, e a configuração inicial e a implementação do Dynamics 365 podem ser um pouco complexas e demoradas. Além disso, o preço do sistema pode ser um pouco caro, especialmente para empresas menores.

Rogerio
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Minha contabilidade evolui no tempo junto com o Dynamics365

Avaliado em 23/03/2023

A contabilidade precisa ser clara e precisa. Não pode ter margem para erros ou informações...

A contabilidade precisa ser clara e precisa. Não pode ter margem para erros ou informações incompletas, o Dynamics365 sempre contribui para essa clareza.

Vantagens

O que mais gostamos é a forma intuitiva que o programa trabalha, visto que temos uma pessoal que nao tem tanta habilidade com computador e isso facilita muito.

Desvantagens

Até o momento tudo foi superado e apresentado da melhor maneira.

Gabriela
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Dinâmico, flexível e excelente ferramenta de gestão!

Avaliado em 16/07/2023

Uma excelente experiência, do ponto de vista que possui um custo atrativo, tem uma plataforma...

Uma excelente experiência, do ponto de vista que possui um custo atrativo, tem uma plataforma simplificada e possui conceitos abrangentes, o que faz com que essa ferramenta seja conhecida e acessível no mercado!

Vantagens

Com ele eu consigo trabalhar melhor minha gestão de vendas e atendimento ao cliente!Além dele oferecer o armazenamento em nuvem, trazendo mais segurança!

Desvantagens

Só o fato de que ele não integra com outros produtos que não sejam da Microsoft!

Alternativas consideradas

Agile CRM e Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Dynamics 365

Trabalho com outros sistemas Microsoft!
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Perguntas frequentes sobre o Dynamics 365

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Dynamics 365.

O Dynamics 365 oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 50,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Dynamics 365 são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Dynamics 365 está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, árabe

O Dynamics 365 é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Dynamics 365 se integra com os seguintes aplicativos:

ADP Workforce Now, Adobe Acrobat Sign, Ameyo, Apttus Contract Management, AskNicely, Campaign Monitor, DocuSign, Five9, Gainsight CS, InsideView, Lattice Engines, LinkedIn for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft SharePoint, PROS Smart CPQ, PandaDoc, SOFT4RealEstate, Salesforce Sales Cloud, Sana Commerce, Tacton CPQ, signNow

O Dynamics 365 oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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