SysAid

4,5 (484)
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Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Sobre o SysAid

O SysAid, um fornecedor de ITSM comprovado desde 2002, pode ajudar a revolucionar uma organização ao impulsionar o sucesso do cliente interno e externo com uma central de serviços eficiente, reduzindo o tempo médio de reparo (Mean Time to Repair, MTTR) de todo o ciclo de emissão de tíquetes e supervisionando ativos com tecnologias de ponto de extremidade.

Na verdade, o SysAid inclui descoberta de rede e gestão de ativos de TI (IT Asset Management, ITAM), incluindo gestão de dispositivos móveis e recursos supervaliosos, como portal de autoatendimento do usuário final, aplicativos móveis, redefinição automática de senha, bate-papo, referências para o setor de TI, fluxo de trabalho avançado e recursos de automação.

O SysAid fornece as poderosas ferramentas necessárias para gerenciar com eficácia sua estrutura de ITIL, além de ativar links cruciais entre incidentes, problemas e mudanças.


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Preço inicial

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Recursos

124
99

Integrações

37
18

Praticidade

4,5 (484)
4,2 (3.574)

Relação qualidade/preço

4,5 (484)
4,3 (3.574)

Atendimento ao cliente

4,5 (484)
4,3 (3.574)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Confluence

4,5
#1 alternativa ao SysAid
O Confluence é uma área de trabalho compartilhada para criar e gerenciar todo o seu trabalho. Com ele, sua equipe...

Milvus

4,7
#2 alternativa ao SysAid
O Milvus é uma plataforma de gestão de TI disponível apenas em português. O sistema inclui recursos para gerenciar...

JIRA Service Management

4,5
#3 alternativa ao SysAid
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

InvGate Service Management

4,6
#4 alternativa ao SysAid
O InvGate gerencia e automatiza o suporte técnico de TI com gestão de tíquetes, autoatendimento, contratos de nível de...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(484)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 484
Anne
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Uso do Sysaid

Avaliado em 16/08/2023

Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI

Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI

Vantagens

A facilidade e a rapidez do atendimento da matriz quando ocorre de ter dúvidas

Desvantagens

Documentação acho que poderia ser mais atualizada e as versões deveriam atualizar mais vezes

Lillian
Lillian
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Great ITSM platform with great capabilities

Avaliado em 28/08/2023

SysAid is the answer to the issue of manual customer management. We utilize it for contract and...

SysAid is the answer to the issue of manual customer management. We utilize it for contract and renewal management, automated responses to customer support questions, and onboarding of new services.

Vantagens

The platform's pre-built functionality is excellent for handling support tickets, and it's highly customizable to fit any organization's specific requirements. Having the option to make your own folders and processes is quite useful.

Desvantagens

There are so many settings and options to configure in this program that we often find ourselves lost. There can be post-update issues on occasion. Since I only have 5 administrators and the bare minimum license, I can't generate nearly enough reports.

Michael
Classificação geral
  • Setor: Fabricação de alimentos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

SysAid was a move in the right direction

Avaliado em 21/12/2023

The overall experience has been great. After using two other ITSMs, SysAid has been the best. ...

The overall experience has been great. After using two other ITSMs, SysAid has been the best. Implementation was a little rough but we crammed it all in within a month's time. I wouldn't recommend that. There is also a bit of a learning curve with workflows and other features, but once you get learn it, SysAid is a great ITSM. SysAid is very supportive and always willing to help.

Vantagens

Ease of use for End Users. Self-Service Portal is easier for end user to navigate. Auto categorization of tickets and workflows.

Desvantagens

Reporting, but improvements are coming next year.
Lack of RRM.

Clint
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

Does the basics

Avaliado em 27/10/2023

It works better than some other ticket systems I've used in the past, but it also works worse than...

It works better than some other ticket systems I've used in the past, but it also works worse than others. I'd put in the middle of the road for Ticketing Systems.

Vantagens

SysAid is easy to use and easy to integrate.

Desvantagens

There is definitely some aspects missing, like the ability to merge tickets. Often times an widespread issue occurs and 30 tickets come in. Tickets have to be deleted or closed, which inflates ticket volume.

Alternativas consideradas

Spiceworks Cloud Help Desk

Razões para mudar para o SysAid

Better support level
Andry
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

My experience using SysAid

Avaliado em 03/12/2024

My overall experience has been very good. We are satisfied with the features of the application.

My overall experience has been very good. We are satisfied with the features of the application.

Vantagens

What I like most about SysAid is the ease it offers in configuring categories, SLAs, and routing. It is a user-friendly tool that integrates very well with Active Directory.

Desvantagens

They don't have much support in Spanish.

Exibindo 5 avaliações de 484 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SysAid

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SysAid.

O SysAid oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SysAid são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O SysAid está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, português, russo

O SysAid é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O SysAid se integra com os seguintes aplicativos:

Asana, Docusign, Google Calendar, Google Chat, Google Workspace, Harvest, Jira, Jotform, Lansweeper, Microsoft 365, Microsoft 365 License Optimization, Microsoft Intune, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Nagios Core, Nagios XI, New Relic, Office 365 Document Management, Okta, OneLogin, PagerDuty, Pingdom, Qlik Sense, QuickBooks Online, Shopify, Site24x7, Slack, SolarWinds Service Desk, TeamViewer Remote, Trello, Twilio, Typeform, WhatsApp, WorkSafe, YouCanBook.me, Zapier, monday.com

O SysAid oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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