SysAid

Ferramenta de ITSM modular e simples de usar e central de serviços poderosa

Sobre o SysAid

O SysAid, um fornecedor de ITSM comprovado desde 2002, pode ajudar a revolucionar uma organização ao impulsionar o sucesso do cliente interno e externo com uma central de serviços eficiente, reduzindo o tempo médio de reparo (Mean Time to Repair, MTTR) de todo o ciclo de emissão de tíquetes e supervisionando ativos com tecnologias de ponto de extremidade.

Na verdade, o SysAid inclui descoberta de rede e gestão de ativos de TI (IT Asset Management, ITAM), incluindo gestão de dispositivos móveis e recursos supervaliosos, como portal de autoatendimento do usuário final, aplicativos móveis, redefinição automática de senha, bate-papo, referências para o setor de TI, fluxo de trabalho avançado e recursos de automação.

O SysAid fornece as poderosas ferramentas necessárias para gerenciar com eficácia sua estrutura de ITIL, além de ativar links cruciais entre incidentes, problemas e mudanças.

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Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Andorra, Antígua e Barbuda, Anguila, Albânia, Armênia, Curaçao, Angola, Argentina, Samoa Americana, Áustria, Austrália, Aruba, Ilhas Aland, Azerbaijão, Bósnia e Herzegovina, Barbados, Bélgica, Burquina Faso, Bulgária, Barein, Burundi, Benin, Bermudas, Brunei, Bolívia, Brasil, Bahamas, Butão, Botsuana, Bielorrússia, Belize, Canadá, Congo - Kinshasa, República Centro-Africana, República do Congo, Suíça, Ilhas Cook, Chile, Camarões, China, Colômbia, Costa Rica, Cuba, Cabo Verde, Chipre, Tchéquia, Alemanha, Djibuti, Dinamarca, Dominica, República Dominicana, Argélia, Equador, Estônia, Egito, Eritreia, Espanha, Etiópia, Finlândia, Fiji, Ilhas Malvinas, Micronésia, Ilhas Faroé, França, Gabão, Reino Unido, Granada, Geórgia, Guiana Francesa, Guernsey, Gana, Gibraltar, Groenlândia, Gâmbia, Guiné, Guadalupe, Guiné Equatorial, Grécia, Guatemala, Guam, Guiné-Bissau, Guiana, Hong Kong, RAE da China, Honduras, Croácia, Haiti, Hungria, Irlanda, Israel, Ilha de Man, Índia, Islândia, Jersey, Jamaica, Jordânia, Japão, Quênia, Quirguistão, Camboja, Quiribati, Comores, São Cristóvão e Névis, Coreia do Sul, Kuwait, Ilhas Cayman, Cazaquistão, Laos, Santa Lúcia, Liechtenstein, Libéria, Lesoto, Lituânia, Luxemburgo, Letônia, Marrocos, Mônaco, Moldávia, Montenegro, São Martinho, Madagascar, Ilhas Marshall, Macedônia do Norte, Mali, Mianmar (Birmânia), Mongólia, Macau, RAE da China, Ilhas Marianas do Norte, Martinica, Mauritânia, Montserrat, Malta, Maurício, Maldivas, Malaui, México, Moçambique, Namíbia, Nova Caledônia, Níger, Ilha Norfolk, Nigéria, Nicarágua, Países Baixos, Noruega, Nepal, Nauru, Nova Zelândia, Omã, Panamá, Peru, Polinésia Francesa, Papua-Nova Guiné, Polônia, São Pedro e Miquelão, Porto Rico, Portugal, Palau, Paraguai, Catar, Reunião, Romênia, Sérvia, Rússia, Ruanda, Ilhas Salomão, Seicheles, Suécia, Santa Helena, Eslovênia, Svalbard e Jan Mayen, Eslováquia, Serra Leoa, San Marino, Senegal, Somália, Suriname, São Tomé e Príncipe, El Salvador, Essuatíni, Ilhas Turcas e Caicos, Chade, Togo, Tailândia, Tadjiquistão, Timor-Leste, Turcomenistão, Tunísia, Tonga, Turquia, Trinidad e Tobago, Tuvalu, Taiwan, Tanzânia, Ucrânia, Uganda, Estados Unidos, Uruguai, Uzbequistão, Cidade do Vaticano, São Vicente e Granadinas, Venezuela, Ilhas Virgens Britânicas, Ilhas Virgens Americanas, Vietnã, Vanuatu, Wallis e Futuna, Samoa, Mayotte, África do Sul, Zâmbia, Zimbábue

Idiomas

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, português, russo

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Imagens

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Recursos

Total de recursos do SysAid: 108

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados
  • Análise de dados visual
  • Armazenamento de documentos
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • Benchmarking
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Comunicação multicanal
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Criação de painel
  • Dados em tempo real
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Geração de relatórios de tempo de funcionamento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gerenciamento de usuários
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de estoques
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração do Active Directory
  • Integrações de terceiros
  • Leitura de código de barras/tíquetes
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento
  • Monitoramento do desempenho
  • Monitoramento do servidor
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Monitoração da CPU
  • Monitoração da largura de banda
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Permissões por função
  • Pesquisa de texto completo
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de ativos de TI
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de estoque
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Registros de eventos
  • Relatórios agendados/automatizados
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento automático
  • Seguimento de status
  • Segurança de SSL
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Visualização de dados

Alternativas

Zendesk

4,4
#1 alternativa ao SysAid
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

SolarWinds Service Desk

4,6
#2 alternativa ao SysAid
O SolarWinds Service Desk é uma solução de gestão de ativos e central de serviços totalmente integrada que permite que...

ServiceNow

4,5
#3 alternativa ao SysAid
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

ManageEngine ServiceDesk Plus

4,3
#4 alternativa ao SysAid
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(358)
Relação qualidade/preço
4,5/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 358
Thomas
Classificação geral
  • Setor: Escritório de advocacia
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

SysAid - Simple Solution, Big Outcome

Avaliado em 19/06/2019

The Team are friendly and understood our needs (Once we had defined these). Overall the process has...

The Team are friendly and understood our needs (Once we had defined these). Overall the process has been quite simple, it's simply getting your head around using new software/solutions.

Vantagens

I love the fact that SysAid is not a boring 'Out of the Box' 'This is what you get' experience.
SysAid is tailored to your needs during the implementation process, from colour schemes, to custom data fields, to process automation.

Desvantagens

I dislike the fact that I had to learn 'very basic' HTML to implement notifications. This wasn't a great hinderance, but definitely something I disliked.

Razões para escolher o SysAid

No longer fulfilled our growing list of requirements.

Razões para mudar para o SysAid

Cost and Versatility
Edward
Classificação geral
  • Setor: Administração pública
  • Porte da empresa: 201-500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ITIL Compliant ServiceDesk System with user-friendly self-service portal

Avaliado em 15/11/2021

SysAid is our ITSM Tool. Aides us in implementing and monitoring ITIL procedures and standards. We...

SysAid is our ITSM Tool. Aides us in implementing and monitoring ITIL procedures and standards. We register all of our incidents and requests thru the SysAid Admin (IT Technicians) or Self-Service Portal (other users in all departments of the organization). It has enabled our clients/users to monitor the status of their requests and reported incidents without the need to have emails sent back and forth or asking who was working on their issue. The self-service portal is customizable and can easily be branded to be uniform to the organizations needs. We are currently automating a number of forms and processes (like move requests, equipment requests, on- and off-boarding) thru the WorkFlow manager. Next steps will be the integration with JIRA (since the application has a number of integration options with Office Automation, Collaboration Tools, Monitoring Tools and Project Management Tools) and a more intensive use of automation tools (like self-service password unlock and reset).

Vantagens

-Ticket registration and tracking
-Workflow management
-Self-Service portal
-Reporting and Feed-back/Notification
-ITIL-Compliant
-Flexible and Customizable

Desvantagens

-Workflow Design is powerful but has a learning curve

Alternativas consideradas

ManageEngine ServiceDesk Plus e TOPdesk

Razões para mudar para o SysAid

We had ample experience previously with SysAid and when we evaluated the alternatives. We went for the "old trustworthy" but were also surprised that everything we were looking for in the alternatives was in the latest version of the tools we already had so we upgraded to that latest version.
jason
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 1.001-5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Reasonably priced and fully featured

Avaliado em 30/06/2022

Vantagens

SysAid offers excellent customer service and support, my tickets are responded to within an hour and all issues that have arisen during our usage have been resolved to a satisfactory level. The product is highly customizable, but many features are too complicated to be done by the end user, and a professional services package will need to be purchased.

Desvantagens

Our organization has a PC and Android environment, SysAid offers an agent to install on the PC's to collect information for asset management and support, but it does not offer an app to install on Android devices.

Rafael
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 0.0 /10

Not so great customer service.

Avaliado em 12/07/2017

A help desk solution in which none was being used by the companies I worked in.

A help desk solution in which none was being used by the companies I worked in.

Vantagens

The program is cheap. Somewhat easy to setup. Not cluttered like other software I've used in the past.

Desvantagens

I've used this software for over 7 years. Almost every complaint that everyone else has about this software, I've made myself and the #1 complaint is that the company is based in Israel and they are hard to understand / get a hold of / and don't fully understand the real problems until the issue is explained a few times.

I've installed purchased and installed this software in 3 different companies, and the experience was always the same. I then did work for them for a short amount of time. I wanted to bring to them the outside experience being a customer, and all the complaints I kept getting from U.S. customers, and even from other countries. I truly wanted to make this company better. But instead, they started to hire even further away, Romania, will the same comprehension issues. Now that they only 1 rep left for the U.S. and after that, I doubt they will ever hire again in the U.S. because of how different we think about customer service and how expensive we are. So they took one step forward by hiring the first U.S. rep and then myself, to them go two steps backwards by letting me go and hiring in another country for support.

Yes, I did work there and am a former employee, now a customer again. But I was a customer before that, and nothing has changed before I started working there, and nothing will after I am gone. So please do not delete this review and publish for all to see as I wanted nothing for this company to succeed and instead I was shown the door.

Ryan
Classificação geral
  • Setor: Bens de consumo
  • Porte da empresa: 51-200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

sysaid is een goede helpdesk programma

Avaliado em 21/06/2022

good program

good program

Vantagens

ticket mangement when there is a new ticket its by not assigend and thats the first thing you see when you start up sysaid. asset list is very easy to use.

Desvantagens

its hard to find old tickets back cuase when i need to search what has done to that one thing the ticket has already been closed and i don't know the number of the ticket

Alternativas consideradas

TOPdesk

Razões para mudar para o SysAid

teh interface looks better to me
Exibindo 5 avaliações de 358 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o SysAid

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SysAid.

O SysAid oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do SysAid são:

51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000

O SysAid está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, português, russo

O SysAid é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O SysAid se integra com os seguintes aplicativos:

DocuSign, Engage ESM - Bomgar, Google Apps for Work, Google Workspace, Jira, Microsoft 365, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Nagios XI, Office 365 Document Management, Office 365 License Management, Okta, OneLogin, Qlik Sense, Slack, SolarWinds Threat Monitor, TeamViewer, Trello, Zapier

O SysAid oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

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