
SysAid
Sobre o SysAid
O SysAid, um fornecedor de ITSM comprovado desde 2002, pode ajudar a revolucionar uma organização ao impulsionar o sucesso do cliente interno e externo com uma central de serviços eficiente, reduzindo o tempo médio de reparo (Mean Time to Repair, MTTR) de todo o ciclo de emissão de tíquetes e supervisionando ativos com tecnologias de ponto de extremidade.
Na verdade, o SysAid inclui descoberta de rede e gestão de ativos de TI (IT Asset Management, ITAM), incluindo gestão de dispositivos móveis e recursos supervaliosos, como portal de autoatendimento do usuário final, aplicativos móveis, redefinição automática de senha, bate-papo, referências para o setor de TI, fluxo de trabalho avançado e recursos de automação.
O SysAid fornece as poderosas ferramentas necessárias para gerenciar com eficácia sua estrutura de ITIL, além de ativar links cruciais entre incidentes, problemas e mudanças.
Imagens





Está em dúvida sobre o SysAid?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Confluence

Milvus

JIRA Service Management

InvGate Service Management

Avaliações
Já tem o SysAid?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Uso do Sysaid
Avaliado em 16/08/2023
Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI
Realmente ótima, é uma ferramenta que supre na area de gerenciamento de TI
Vantagens
A facilidade e a rapidez do atendimento da matriz quando ocorre de ter dúvidas
Desvantagens
Documentação acho que poderia ser mais atualizada e as versões deveriam atualizar mais vezes

- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Great ITSM platform with great capabilities
Avaliado em 28/08/2023
SysAid is the answer to the issue of manual customer management. We utilize it for contract and...
SysAid is the answer to the issue of manual customer management. We utilize it for contract and renewal management, automated responses to customer support questions, and onboarding of new services.
Vantagens
The platform's pre-built functionality is excellent for handling support tickets, and it's highly customizable to fit any organization's specific requirements. Having the option to make your own folders and processes is quite useful.
Desvantagens
There are so many settings and options to configure in this program that we often find ourselves lost. There can be post-update issues on occasion. Since I only have 5 administrators and the bare minimum license, I can't generate nearly enough reports.
- Setor: Fabricação de alimentos
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
SysAid was a move in the right direction
Avaliado em 21/12/2023
The overall experience has been great. After using two other ITSMs, SysAid has been the best. ...
The overall experience has been great. After using two other ITSMs, SysAid has been the best. Implementation was a little rough but we crammed it all in within a month's time. I wouldn't recommend that. There is also a bit of a learning curve with workflows and other features, but once you get learn it, SysAid is a great ITSM. SysAid is very supportive and always willing to help.
Vantagens
Ease of use for End Users. Self-Service Portal is easier for end user to navigate. Auto categorization of tickets and workflows.
Desvantagens
Reporting, but improvements are coming next year.
Lack of RRM.
- Setor: Administração pública
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Does the basics
Avaliado em 27/10/2023
It works better than some other ticket systems I've used in the past, but it also works worse than...
It works better than some other ticket systems I've used in the past, but it also works worse than others. I'd put in the middle of the road for Ticketing Systems.
Vantagens
SysAid is easy to use and easy to integrate.
Desvantagens
There is definitely some aspects missing, like the ability to merge tickets. Often times an widespread issue occurs and 30 tickets come in. Tickets have to be deleted or closed, which inflates ticket volume.
Alternativas consideradas
Spiceworks Cloud Help DeskRazões para mudar para o SysAid
Better support level- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
My experience using SysAid
Avaliado em 03/12/2024
My overall experience has been very good. We are satisfied with the features of the application.
My overall experience has been very good. We are satisfied with the features of the application.
Vantagens
What I like most about SysAid is the ease it offers in configuring categories, SLAs, and routing. It is a user-friendly tool that integrates very well with Active Directory.
Desvantagens
They don't have much support in Spanish.
Perguntas frequentes sobre o SysAid
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o SysAid.P: Que tipo de planos o SysAid oferece?
O SysAid oferece os seguintes planos de pagamento:
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o SysAid?
Os clientes habituais do SysAid são:
11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o SysAid está?
O SysAid está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, espanhol, francês, hebraico, inglês, italiano, japonês, português, russo
P: O SysAid é compatível com dispositivos móveis?
O SysAid é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O SysAid se integra com quais outros aplicativos?
O SysAid se integra com os seguintes aplicativos:
Asana, Docusign, Google Calendar, Google Chat, Google Workspace, Harvest, Jira, Jotform, Lansweeper, Microsoft 365, Microsoft 365 License Optimization, Microsoft Intune, Microsoft Power BI, Microsoft Teams, Nagios Core, Nagios XI, New Relic, Office 365 Document Management, Okta, OneLogin, PagerDuty, Pingdom, Qlik Sense, QuickBooks Online, Shopify, Site24x7, Slack, SolarWinds Service Desk, TeamViewer Remote, Trello, Twilio, Typeform, WhatsApp, WorkSafe, YouCanBook.me, Zapier, monday.com
P: Que nível de suporte o SysAid oferece?
O SysAid oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para SysAid.