Hotelogix

4,4 (246)
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Software de gestão hoteleira para pequenas e médias empresas

Sobre o Hotelogix

O Hotelogix é um sistema intuitivo usado por hotéis, resorts, apartamentos com serviço, albergues, acampamentos, pousadas, pensões e até redes de hotéis. Com recursos adaptáveis, propriedades de pequeno e médio porte podem obter uma vantagem comercial com custos mínimos de configuração e operação.

Como uma solução completa de gerenciamento de hotéis, o Hotelogix abrange todo o espectro de aplicações de que todo hoteleiro precisa para otimizar as operações internas, promover negócios e incentivar o aumento de vendas e lucros. Projetada com as tecnologias mais recentes baseadas na Internet, a prática interface gráfica do usuário do sistema simplifica e otimiza tarefas comuns do dia a dia. Ela também é fácil de usar, para que a equipe do hotel possa começar a trabalhar rapidamente, com pouco ou nenhum tempo de inatividade. O sistema pode ser integrado a todos os principais gateways de pagamento com cartão de crédito, além de outras integrações de terceiros para contabilidade, EPABX, tíquete de pedido de cozinha e muito mais.

Veja o comentário de um dos clientes:

"Após uma longa e incansável pesquisa, o Hotelogix continuava em primeiro lugar nas listas de programas que atendiam às nossas necessidades. Vimos que havia um período de avaliação gratuita, então nem precisamos dizer que resolvemos experimentá-lo. Ficamos impressionados com todas as funcionalidades do programa. Tanto que nem terminamos o período de avaliação. Compramos o programa no segundo dia. Ele se encaixa tanto na maneira como os hotéis são administrados na Grécia, que nem hesitamos em comprá-lo.

As reservas literalmente dobraram desde que começamos a usar o Hotelogix, porque a distribuição está sempre aberta para os agentes de viagens online e os hóspedes sempre encontram disponibilidade nas datas que procuram.

Recomendamos o Hotelogix para qualquer pessoa do setor hoteleiro, seja para hotéis pequenos ou grandes. Ela dá tranquilidade, permite que você gerencie seu hotel de maneira inimaginável e, o mais importante, facilita muito a sua vida."

- Gina Mantzioris, Gerente, Hotel Vanessa, Grécia

Preços a partir de:

US$ 3,99/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Alemanha, Andorra, Anguila, Argentina e outros 122

Idiomas

alemão, espanhol, francês, inglês, português e outros 4

Preços a partir de:

US$ 3,99/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Hotelogix: 38

  • API
  • Acompanhamento de inquilinos
  • Análise de dados dos canais
  • Automação de marketing
  • Contabilidade incorporada
  • Estadia prolongada
  • Formação dinâmica de preços
  • Geração de relatórios financeiros
  • Gestão da experiência do hóspede
  • Gestão da manutenção
  • Gestão da ocupação
  • Gestão da recepção
  • Gestão de avaliações
  • Gestão de estoques
  • Gestão de reservas
  • Gestão de reservas
  • Gestão de spas/atividades
  • Gestão de tarefas domésticas
  • Gestão de taxas
  • Gestão financeira
  • Integração de GDS/OTA
  • Inventário de salas
  • Múltiplas propriedades
  • Observações da reserva
  • Pagamentos online
  • Para gerentes de propriedades imobiliárias
  • Ponto de vendas (PDV)
  • Processamento de pagamentos
  • Programa de fidelidade
  • Propriedade única
  • Real-Time Data
  • Relatórios e análise de dados
  • Reserva de atividades
  • Reserva de terceiros
  • Reservas de quartos
  • Reservas em grupo
  • Reservas online
  • Suporte do cliente

Alternativas

Clock PMS

4,7
#1 alternativa ao Hotelogix
O Clock PMS+, nativo da nuvem, usa uma infraestrutura segura de hospedagem na nuvem, o Amazon Web Services, para...

Canto

4,5
#2 alternativa ao Hotelogix
Com a gestão de ativos digitais do Canto, é possível organizar, encontrar e compartilhar os ativos da marca.

Wix

4,4
#3 alternativa ao Hotelogix
Wix é a melhor plataforma para construção e gerenciamento de sites. Crie sites profissionais do seu jeito com um editor...

TeamViewer Remote

4,6
#4 alternativa ao Hotelogix
O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online que suporta reinicialização,...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(246)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,5/5

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Exibindo 5 avaliações de 246
Khalil
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy to use and good customer service

Avaliado em 12/04/2019

Vantagens

The software is very easy to learn and understand, it simplifies the tasks that before, I had to use manual methods which were time consuming.

Desvantagens

Nothing as everything is working as I expected)

Resposta do Hotelogix

Hi Khalil,
Thank you for taking the time out to leave us a review.
The fact that you've highlighted the simplicity and ease-of-use of our product is commendable, since this is what we strive for. Automating daily operations is a cakewalk with Hotelogix and we are happy you have been successful in minimizing manual dependency and saving time. We look forward to our continued association.

Partha
Partha
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

Need to add features

Avaliado em 10/01/2017

Hotelogix is one of the first hospitality software on the cloud. Over the last two years, I have...

Hotelogix is one of the first hospitality software on the cloud. Over the last two years, I have been using this software I find that the company needs to add newest features & functionalities to its software to make it relevant in today's world. A hotel management software of PMS as its popularly known is essential for modern hotels to help it sell more rooms & improve occupancy. The PMS is a distribution platform which connects with major third party vendors like otas. Hotelogix does not provide direct distribution functionality and asks to tie up with an intermediary to sync rates & inventory with OTA's, etc. This increases the overall cost of ownership and is not required. Many newer entrants in this sector are providing direct connectivity. For smaller hotels, this is a very important reason to choose a PMS.

Vantagens

The calendar UI & reservation function is great

Desvantagens

No OTA connectivity

Rodney
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Outro durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Worst purchase of my life!

Avaliado em 21/03/2017

During the transition from one reservation software we were using to Hotelogix, they changed the...

During the transition from one reservation software we were using to Hotelogix, they changed the channel manager over before it was ready to be online and usable. We had to use both Hotelogix software and the previous software we had been using for about 3 weeks- transferring reservations back and forth so we could take payments and keep all of the reservations straight. They didn't get our payment processing set up for weeks after going live with their software. We had reservations coming into Hotelogix from Booking.com, Expedia and etc but couldn't process the credit card payments! I wouldn't recommend this software to my worst enemy! Also- they gave us a discount to pay a year in advance. Then they took about two months to get the software working for us. Then when I wasn't happy with it, they refused to refund ANY of my money! STAY AWAY from Hotelogix!!

Vantagens

It looks good when they demo it quickly but beware. I can say it was easy to set up pricing, open and close rooms, tings like that but the good pales in comparison to the overall bad experience.

Desvantagens

It's not user friendly. There are way too many steps required to do even the most basic of operations. The support is horrible in that you can only email them and hope for a response. There is no number to call to get help if you are in the middle of checking a guest in and something goes wrong or you just have a question.

Resposta do Hotelogix

We have already addressed your concerns, as listed below,
Transition to New Channel Manager:
We had planned the transition and all existing reservations were uploaded. However, as with any system, the reservations that flow in during the transition time had to be manually uploaded. All new reservations from Channel Manager started flowing in to the PMS once the transition was completed.

Payment Gateway:
The payment gateway vendor from your end was unable to furnish required information for the integration. Eventually, when you switched to another Payment Gateway vendor, there was an issue with their sign-up which delayed the process further. Once the right version was signed-up, the integration was completed quickly.

Credit Card Issues:
Recording the Credit Card information within the PMS is against the PCI Compliance and industry accepted best practices. We offered an alternative solution that many of our clients use (Locator Emails) but this wasn’t taken up.

Support:
We have a dedicated account manager for all our clients to help resolve any issues on priority especially during onboarding. We also have a 24x7 live chat support for our clients, apart from the regular Email support. We have over 1000 clients in 100 countries that are using the system effectively. As with every system, there is a certain way of working to ensure the system integrity and best practices are followed and these can’t be changed upon individual client requests. We pride ourselves in the value that our product brings to the table and offer an unrestricted free trial for 15 days so the user can try the system in depth. Please note that you decided to go with discounted pricing for a yearly contract and such discounted yearly contracts are not refundable.
We are more than willing to discuss and resolve any open issues with our current or past clients. Also, we always appreciate feedback, whether positive or negative since it provides us with the opportunity to learn and grow as an organization.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excellent support by the team,

Avaliado em 28/06/2018

As in Hotel industry. now we have stopped the food bills to attach with the room main invoice.
PMS...

As in Hotel industry. now we have stopped the food bills to attach with the room main invoice.
PMS connected with the Chennal Mgr so don't nee to check all OTAs reservation every time.
every easy to check the room inventory.

Vantagens

Easy to use to describe the invoice details to customer, in item wise.
login at any time any where.

Desvantagens

you can't take step back. transactions cannot be removed or hide. re settlement not possible.

Resposta do Hotelogix

Thanks for leaving a review. Highly appreciated! Do you know, we¿re coming up with upgraded version of POS i.e POS 2.0? Dedicated account manager for your property will update you on the same.

Praveen
Classificação geral
  • Setor: Hotelaria
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Hotelogix is as good as the best PMS in the hospitality industry.

Avaliado em 04/04/2019

Excellent. Life has become easier for the management, staff and guests alike.

Excellent. Life has become easier for the management, staff and guests alike.

Vantagens

Ease of use and never a downtime. Fast cloud based. Personalized customer support although you hardly need it.

Desvantagens

Nothing. We have been using it for all our properties for the last 6 years.

Resposta do Hotelogix

Hi Praveen,
Thank you for your feedback.
What you speak of is exactly what we strive for, at Hotelogix- Making life easier for hoteliers, the hotel staff as well as the guests. We are thrilled to have made that happen at your¿s and look forward to our continued association.

Exibindo 5 avaliações de 246 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Hotelogix

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Hotelogix.

O Hotelogix oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 3,99/mês Ver planos de pagamento
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Hotelogix são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Hotelogix está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, português, russo, tailandês, turco, árabe

O Hotelogix é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Hotelogix se integra com os seguintes aplicativos:

Mailchimp

O Hotelogix oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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