TeamViewer Remote

4,6 (11.479)
Escreva uma avaliação!
Software de suporte remoto, acesso remoto e reuniões online

Sobre o TeamViewer Remote

O TeamViewer é um software de suporte remoto, acesso remoto e gestão de reuniões online desenvolvido para manter pessoas e dispositivos conectados, permitindo que os usuários acessem o computador do escritório a partir de outros lugares, participem de vídeo conferências em toda a cidade e compartilhem sua tela para suporte remoto do outro lado do mundo. Como uma solução multiplataforma e multilíngue, o TeamViewer oferece aos usuários a flexibilidade de operar em um amplo espectro de dispositivos e sistemas operacionais em mais de 30 idiomas diferentes.

Os recursos gerais do TeamViewer incluem gestão de computadores e contatos, descoberta automática e verificações de supervisão integradas, além de gestão de usuários e dispositivos. O TeamViewer também incorpora ferramentas de chat, transferência de arquivos e lousa digital, além de áudio e vídeo remotos, VoIP de alta definição e tecnologia de gravação de sessão. Os recursos de controle remoto incluem a reinicialização, impressão e instalação de computadores remotos. Os recursos internos de geração de relatórios ajudam os usuários a registrar conexões de entrada e saída e saberem exatamente quem fez o que, quando e por quanto tempo.

Para ajudar os usuários a gerenciarem reuniões e apresentações, o TeamViewer é compatível com ferramentas de agendamento e permite que os usuários se comuniquem de maneira interativa e eficaz por chat, VoIP, vídeo e conferência telefônica. Reuniões, videochamadas, chats e teleconferências podem ser iniciados com apenas um clique. A integração da Central de serviços do TeamViewer permite que os usuários gerenciem tíquetes recebidos diretamente de seus aplicativos de e-mail respectivos ou forneçam suporte via chat ou sessão de controle remoto. O TeamViewer também é compatível com a detecção de colisão, ações em massa e cotação, bem como integrações prontas com Freshdesk, zendesk, Avira e muito mais.


Imagens

TeamViewer Remote Software - 1
TeamViewer Remote Software - 2
TeamViewer Remote Software - 3
TeamViewer Remote Software - 4
Ver mais 5
TeamViewer Remote - Vídeo
TeamViewer Remote Software - 1
TeamViewer Remote Software - 2
TeamViewer Remote Software - 3
TeamViewer Remote Software - 4

Está em dúvida sobre o TeamViewer Remote? Compare com uma alternativa popular

TeamViewer Remote

4,6 (11.479)
VS.

Preço inicial

US$ 298,80
ano
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

42
159

Integrações

18
39

Praticidade

4,6 (11.479)
4,4 (2.175)

Relação qualidade/preço

4,4 (11.479)
4,5 (2.175)

Atendimento ao cliente

4,3 (11.479)
4,3 (2.175)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao TeamViewer Remote
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Zoho Assist

4,7
#2 alternativa ao TeamViewer Remote
Ofereça suporte rápido a clientes remotos por meio de sessões de suporte remoto com base na Internet e gerencie...

ISL Light

4,7
#3 alternativa ao TeamViewer Remote
O ISL Online é um software de suporte remoto de várias plataformas que permite aos usuários acessar e controlar...

LogMeIn Pro

4,4
#4 alternativa ao TeamViewer Remote
O LogMeIn Pro é uma ferramenta de acesso remoto para indivíduos e pequenas empresas, que permite aos usuários controlar...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(11.479)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o TeamViewer Remote?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 11.479
Gustavo
Classificação geral
  • Setor: Mobiliário
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

O melhor software para acesso remoto

Avaliado em 11/04/2023

No geral e uma excelente experiência, o programa é fácil de usar, configurar e gera uma praticidade...

No geral e uma excelente experiência, o programa é fácil de usar, configurar e gera uma praticidade imensa, principalmente para profissionais que estão constantemente fora de seus escritórios ou que precisam por algum motivo acessar os computadores de seus clientes ou colaboradores.

Vantagens

Sem duvidas a melhor funcionalidade do TeamViewer é a sua Ferramenta de acesso remoto, ela é fácil de ser instalada, requer pouquíssima ou quase nenhuma configuração, s acessos são fáceis de serem ativados, desativados e compartilhados e após instalar o software em questão de minutos você já pode usá-la perfeitamente.

Desvantagens

Quando você vai realizar um acesso remoto através do celular muitas vezes o controle do computador que esta se acessando pela tela do celular é um pouco difícil de ser realizada. Algumas vezes zooms e scrolls se confundem com clicks e esse tipo de coisas. Poderia haver uma outra maneira de se controlar o mouse do computador que se está acessando que não fosse diretamente por clicks com toques na tela.

Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Acesso remoto em qualquer lugar

Avaliado em 30/04/2022

A minha experiência com o TeamViewer é espetacular. É algo que uso há bastante tempo. Eu tive que...

A minha experiência com o TeamViewer é espetacular. É algo que uso há bastante tempo. Eu tive que trabalhar em casa em vários projetos e tarefas de escritório e, para fornecer suporte à equipe, usei o TeamViewer, que me permite conectar remotamente e transferir arquivos e pastas pela nuvem de um computador para outro em tempo real. Meu fluxo de trabalho foi muito mais rápido e produtivo graças ao TeamViewer. Tudo o que posso dizer é que o TeamViewer é um produto extremamente importante que toda organização ou indivíduo deveria ter. Torna a vida profissional muito mais fácil e simples. TeamViewer é um dos meus programas favoritos.

Vantagens

A capacidade de acessar áreas de trabalho remotas de qualquer dispositivo disponível usando acesso a vários monitores me permite escolher facilmente fornecer e receber assistência de acesso remoto. A qualidade da conexão é boa o suficiente para sessões prolongadas sem se cansar de atrasos e atrasos. Tem acesso a vários computadores configurados em Minha conta e pode alternar facilmente entre computadores.

Desvantagens

ID/senha tem um combinação às vezes é um pouco complicada e deve ser substituída por uma identificação mais fácil de dois fatores usando por exemplo um telefone

Caio
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor software de conexão remota

Avaliado em 06/04/2023

Vantagens

Sem dúvidas é o melhor software de conexão que já utilizamos, muito estável e rápida as conexões

Desvantagens

Não tenho nada a reclamar, o software me atende em todos os quesitos.

Christopher
Christopher
Classificação geral
  • Setor: Logística e cadeia de fornecimento
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor maneira de controlar outra maquina da sua maquina.

Avaliado em 28/06/2021

A integra conexão de maquinas é importante e crucial para diversas rotinas, com esse software...

A integra conexão de maquinas é importante e crucial para diversas rotinas, com esse software consegui fazer e finalizar diversas rotinas que antes eram um problemas com outros tipos.

Vantagens

A facilidade em se conectar com o usuário, a velocidade da conexão, a troca de dados instantânea e as diversas funcionalidades fornecidas são de fato importantíssimas para um helpdesk por exemplo.
Trabalho precisando me conectar e tendo que estar em diversas máquinas atualizando dados e alterando dados, nada melhor que esta ferramenta para controlar outra máquina da sua máquina.

Desvantagens

O suporte deve receber um alto fluxo de pedidos e eles demoram a lhe atender, mas tirando esse ponto negativo de resto ele é impecável.

Eduardo
Eduardo
Classificação geral
  • Setor: Fotografia
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação TeamViewer

Avaliado em 15/01/2022

Ótima experiência, de fácil assimilação para um leigo conseguir acessar outra máquina remotamente....

Ótima experiência, de fácil assimilação para um leigo conseguir acessar outra máquina remotamente. Me permitiu trabalho simultâneo e se adequou à minha rotina, permitindo transferências de arquivos que com certeza levariam mais tempo de uma maneira tradicional, sem acesso remoto.

Vantagens

Sem dúvida o que mais gostei foi a possibilidade de acesso remoto a outros computadores, o que se mostrou muito útil como ferramenta de trabalho. O software é intuitivo, simples de acessar e fazer as conexões, além de ter uma ótima experiência de usabilidade.

Desvantagens

Em alguns momentos foi difícil fazer uso do programa devido ao peso dele acessando um computador mais antigo remotamente. Ainda que a configuração do PC principal fosse suficiente, deixou a desejar na conexão como um todo, às vezes não se adaptando corretamente às diferenças de resolução de tela.

Exibindo 5 avaliações de 11.479 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o TeamViewer Remote

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o TeamViewer Remote.

O TeamViewer Remote oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 298,80/ano
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do TeamViewer Remote são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O TeamViewer Remote está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, russo, sueco, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O TeamViewer Remote é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O TeamViewer Remote se integra com os seguintes aplicativos:

Avira Exchange Security, Cherwell Service Management, Dynamics 365 Business Central, Freshdesk, IBM Security MaaS360, Ivanti Neurons for MDM, Jira, Microsoft Azure, Microsoft Enterprise Mobility + Security, Microsoft Outlook, NinjaOne, Okta, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, SysAid, Zendesk Suite, Zoho CRM, Zoho Desk

O TeamViewer Remote oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para TeamViewer Remote.