Google Analytics 360

4,7 (8.113)
Escreva uma avaliação!
Análise de páginas web para empresas

Sobre o Google Analytics 360

O Google Analytics é um serviço de análise de páginas web oferecido pelo Google. Ele disponibiliza ferramentas completas de geração de relatórios e análises para sites de todos os tamanhos. Com o Google Analytics, os usuários podem monitorar o tráfego do site, compreender a interação do usuário com o site e gerar relatórios personalizados, dependendo das necessidades do seu negócio.

O Google Analytics coleta, gerencia e consolida dados do site, mostrando aos usuários como os clientes interagem com seus sites, anúncios, vídeos e ferramentas sociais em todos os dispositivos. O Google Analytics analisa o tráfego de visitantes e permite que os usuários entendam seu comportamento como usuário final.

O Google Analytics ativa os dados de sites. Com as informações certas, as empresas podem aprimorar campanhas de marketing e experimentar com conteúdos diferentes. O aplicativo apresenta aos gerentes de site o que funciona bem com o público e o que não, permitindo adaptações ao conteúdo do site e estratégias de marketing.


Imagens

Google Analytics 360 Software - 1
Google Analytics 360 Software - 2
Google Analytics 360 Software - 3
Google Analytics 360 Software - 4
Google Analytics 360 Software - 5
Google Analytics 360 Software - 6
Ver mais 7
Google Analytics 360 - Vídeo
Google Analytics 360 Software - 1
Google Analytics 360 Software - 2
Google Analytics 360 Software - 3
Google Analytics 360 Software - 4
Google Analytics 360 Software - 5
Google Analytics 360 Software - 6

Está em dúvida sobre o Google Analytics 360? Compare com uma alternativa popular

Google Analytics 360

4,7 (8.113)
VS.

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 25,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

48
78

Integrações

3
44

Praticidade

4,2 (8.113)
4,2 (331)

Relação qualidade/preço

4,7 (8.113)
4,3 (331)

Atendimento ao cliente

4,2 (8.113)
4,1 (331)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Analytics

4,4
#1 alternativa ao Google Analytics 360
O Zoho Analytics é uma plataforma de análise e BI de autoatendimento que ajuda os usuários a obterem novos insights a...

Serpstat

4,7
#2 alternativa ao Google Analytics 360
O Serpstat ajuda as empresas a monitorar, organizar e analisar dados relacionados ao desempenho de sites em vários...

Dealfront

4,2
#3 alternativa ao Google Analytics 360
O Leadfeeder identifica os visitantes do site a partir dos dados do Google Analytics como clientes potenciais ou...

Marketo Engage

4,3
#4 alternativa ao Google Analytics 360
O Marketo® fornece uma plataforma completa de software de marketing para empresas de todos os tamanhos, com ferramentas...

Avaliações

Classificação geral

4,7 /5
(8.113)
Relação qualidade/preço
4,7/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Google Analytics 360?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 8.113
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Google Analytics 360 excelente ferramenta

Avaliado em 27/07/2023

No geral tem sido uma experiência muito boa, recomendo o produto.

No geral tem sido uma experiência muito boa, recomendo o produto.

Vantagens

O google analytics é um software muito util e funcional, e todas as funcionalidades têm um impacto significativo no produto, tornando-o uma ferramenta poderosa para análise e otimização de negócios online.

Desvantagens

Não há nada negativamente ha ressaltar no produto, apenas achei a interface um pouco confusa para navegar.

Lucas
Classificação geral
  • Setor: Sistema judicial
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação Analytics 360

Avaliado em 20/10/2023

Utilizo a plataforma para acompanhamento de dados sobre trafego online e a experiência geral é...

Utilizo a plataforma para acompanhamento de dados sobre trafego online e a experiência geral é satisfatória, apresentando todos os recursos necessários.

Vantagens

A ferramenta de controle das conversões é uma ótima disponibilidade da plataforma.

Desvantagens

Os recursos são completos e por isso apresentam certa complexidade.

Alternativas consideradas

Gauge e ClickUp

Razões para mudar para o Google Analytics 360

Porque a plataforma se integra bem com outros sites e recursos disponíveis
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente para analise de dados

Avaliado em 26/07/2023

Super recomendo pois conseguir analisar todo o nosso banco de dados que hoje conseguimos resolver...

Super recomendo pois conseguir analisar todo o nosso banco de dados que hoje conseguimos resolver 60% da nossa operação com essa analise de dados.

Vantagens

Os recursos para analise de dados é impressionante todas as ferramentas que o sistema libera para fazer uma analise perfeita

Desvantagens

Encontramos um pouco de dificuldades para abrir um determinado chamado no suporte

Brenda
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Programa bom

Avaliado em 18/11/2023

Gostei bastante e continuarei usando e vou investir meu tempo para entender as demais funçoes...

Gostei bastante e continuarei usando e vou investir meu tempo para entender as demais funçoes dentro da platasforma.

Vantagens

saber as melhores horas pra minhas ações, consigo analisa meus erros e taxas de rejeição, vejo quais são os dispositivos mais usados pelas pessoas que visitam o meu site .

Desvantagens

acho um pouco dificil de mexer tem muitas opções e as vezes me confundo, são muitas coisas para ser explorada ainda.

Gabriela
Classificação geral
  • Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ferramenta de análise excelente!!

Avaliado em 01/08/2023

No geral, é uma ferramenta que trás informações importantes, principalmente no setor de Marketing,...

No geral, é uma ferramenta que trás informações importantes, principalmente no setor de Marketing, e possui uma fácil implantação, sem criar muitas dificuldades para a equipe!

Vantagens

Além da facilidade em usar a ferramenta, fornece importantes dados para análise e configurações.

Desvantagens

Não é uma ferramenta tão ágil, e ultiliza muitos cookies!

Alternativas consideradas

Adobe Analytics e Zoho Analytics

Razões para mudar para o Google Analytics 360

Por que além de ser fácil implantar, custo beneficio compensa, atende o que a empresa precisa e fornece resultados que se bem aproveitados, trás melhorias e qualidade para o produto que ofereço.
Exibindo 5 avaliações de 8.113 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Google Analytics 360

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Google Analytics 360.

O Google Analytics 360 oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Versão gratuita
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Google Analytics 360 são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Google Analytics 360 está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O Google Analytics 360 é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular)

O Google Analytics 360 se integra com os seguintes aplicativos:

Google Ads, Google Search Console, WordPress

O Google Analytics 360 oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Google Analytics 360.