LogMeIn Rescue

LogMeIn Rescue
Sobre o LogMeIn Rescue
Uma ferramenta de suporte remoto criada para possibilitar uma central de atendimento com um único atendente para as maiores organizações de atendimento do mundo e todos os outros envolvidos. O software ajuda na prestação de suporte técnico a funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar.
O Rescue oferece uma ferramenta para atender com facilidade às solicitações dos clientes, independentemente do teor e da origem, sem a necessidade de usar software pré-instalado e sem precisar estar na mesma rede. O LogMeIn Rescue resolve problemas com mais velocidade, precisão e praticidade para melhorar a experiência do cliente e do atendente.
Imagens





Está em dúvida sobre o LogMeIn Rescue?
Compare com uma alternativa popular
Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Splashtop

RemoteCall

Take Control

AnyDesk

Avaliações
Já tem o LogMeIn Rescue?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Rescue conecção rapida e segura
Avaliado em 10/05/2023
Vantagens
Os recursos de controle que ele te oferece são muito bons
Desvantagens
Ele e um sistema muito caro na versão completa e paga ,

- Setor: Segurança de rede e informática
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Outro durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Decent remote access software
Avaliado em 18/05/2018
Vantagens
Great little application that makes it a ton easier to support users remotely. Users can connect to a session, or admins can initiate a remote session from their end. Fairly light in terms of resource usage, and easy to navigate.
Desvantagens
Price is a bit high in light of other free options available in the market. The features do make up for the price, but might be a sticking point for users who don't need ALL the features offered by LogMeIn.

- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Logmein
Avaliado em 04/04/2019
Works well for remote IT help.
Works well for remote IT help.
Vantagens
The great thing about logmein is that I can send my internal customers with an email with a direct link so that I can access their the computer remotely to help with program installations. Very easy to use.
Desvantagens
Logmein has a bit of security loophole where users may not be aware that another person still has rights to see and control their computers.
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Good, could be better, and the support is lacking
Avaliado em 17/11/2017
Vantagens
Most of the time I can connect just fine, and the speed is alright. There are a lot of options for delivering the connection info. There is good reporting, and the ability to capture screens, as long as we are working from the office, and strong APIs.
Desvantagens
The support is not so great. There are always long holds for phone support that almost always have to be escalated, which means a callback at a much later time. Email support is 24-hour turnaround for every single email exchanged no matter the issue, and their answer is too often something ANYONE would have already tried.

- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Really really is one of the best remote support software!
Avaliado em 06/06/2018
It really helped me to support customers with so much ease.
It really helped me to support customers with so much ease.
Vantagens
I'd go to say it's 100% one of the best remote support software money can buy.. It works so well.. I urge you to have a look and try it you won't be disappointed.
Desvantagens
Nothing!! it does what it says on the tin and so much more than you would ever need for a good support software.
Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Rescue
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LogMeIn Rescue.P: Que tipo de planos o LogMeIn Rescue oferece?
O LogMeIn Rescue oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 108,25/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o LogMeIn Rescue?
Os clientes habituais do LogMeIn Rescue são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o LogMeIn Rescue está?
O LogMeIn Rescue está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, português
P: O LogMeIn Rescue é compatível com dispositivos móveis?
O LogMeIn Rescue é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O LogMeIn Rescue se integra com quais outros aplicativos?
O LogMeIn Rescue se integra com os seguintes aplicativos:
Agiloft, Autotask PSA, ConnectWise PSA, Freshdesk, Freshservice, HappyFox Chat, HappyFox Help Desk, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, Zendesk Suite
P: Que nível de suporte o LogMeIn Rescue oferece?
O LogMeIn Rescue oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para LogMeIn Rescue.
- Programas de Assistência Remota
- Software de Gestão de Servidores
- Sistemas de Call Center
- Software ITSM
- Software para Central de Atendimentos
- Sistemas de Help Desk
- Software para Trabalho Remoto
- Software de Desktop Remoto
- Software de Compartilhamento de Tela
- Software de Chat ao Vivo
- Software para Gestão e Monitoramento Remoto