LogMeIn Rescue

4,6 (162)
Escreva uma avaliação!
Suporte remoto para centrais de atendimento, call centers e organizações

Sobre o LogMeIn Rescue

Uma ferramenta de suporte remoto criada para possibilitar uma central de atendimento com um único atendente para as maiores organizações de atendimento do mundo e todos os outros envolvidos. O software ajuda na prestação de suporte técnico a funcionários, clientes ou ambos, com uma solução rápida, confiável, flexível e fácil de usar.

O Rescue oferece uma ferramenta para atender com facilidade às solicitações dos clientes, independentemente do teor e da origem, sem a necessidade de usar software pré-instalado e sem precisar estar na mesma rede. O LogMeIn Rescue resolve problemas com mais velocidade, precisão e praticidade para melhorar a experiência do cliente e do atendente.


Imagens

LogMeIn Rescue Software - 1
LogMeIn Rescue Software - 2
LogMeIn Rescue Software - 3
LogMeIn Rescue Software - 4
LogMeIn Rescue Software - 5
Ver mais 7
LogMeIn Rescue - Vídeo
LogMeIn Rescue - Vídeo
LogMeIn Rescue Software - 1
LogMeIn Rescue Software - 2
LogMeIn Rescue Software - 3
LogMeIn Rescue Software - 4
LogMeIn Rescue Software - 5

Está em dúvida sobre o LogMeIn Rescue? Compare com uma alternativa popular

LogMeIn Rescue

4,6 (162)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 108,25
mês
R$ 25,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

64
64

Integrações

10
8

Praticidade

4,6 (162)
4,8 (697)

Relação qualidade/preço

4,2 (162)
4,8 (697)

Atendimento ao cliente

4,4 (162)
4,7 (697)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Splashtop

4,7
#1 alternativa ao LogMeIn Rescue
O Splashtop reformula a gestão de TI: SOS para assistência remota rápida, Remote Support para acesso autônomo aos...

RemoteCall

4
#2 alternativa ao LogMeIn Rescue
O RemoteCall é um software de suporte remoto que ajuda as empresas a oferecer serviços de suporte acessando e controland...

Take Control

4,3
#3 alternativa ao LogMeIn Rescue
O Solarwinds Take Control (antigo SolarWinds MSP Anywhere) é um software de controle remoto baseado na Internet para...

AnyDesk

4,6
#4 alternativa ao LogMeIn Rescue
O AnyDesk é um software de desktop remoto acessível em todas as plataformas, incluindo Windows, MacOS, Linux, Android e...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(162)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,4/5

Já tem o LogMeIn Rescue?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 162
Paulo
Classificação geral
  • Setor: Transporte rodoviário e ferroviário
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Rescue conecção rapida e segura

Avaliado em 10/05/2023

Vantagens

Os recursos de controle que ele te oferece são muito bons

Desvantagens

Ele e um sistema muito caro na versão completa e paga ,

Sunil
Sunil
Classificação geral
  • Setor: Segurança de rede e informática
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Outro durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Decent remote access software

Avaliado em 18/05/2018

Vantagens

Great little application that makes it a ton easier to support users remotely. Users can connect to a session, or admins can initiate a remote session from their end. Fairly light in terms of resource usage, and easy to navigate.

Desvantagens

Price is a bit high in light of other free options available in the market. The features do make up for the price, but might be a sticking point for users who don't need ALL the features offered by LogMeIn.

John
John
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Logmein

Avaliado em 04/04/2019

Works well for remote IT help.

Works well for remote IT help.

Vantagens

The great thing about logmein is that I can send my internal customers with an email with a direct link so that I can access their the computer remotely to help with program installations. Very easy to use.

Desvantagens

Logmein has a bit of security loophole where users may not be aware that another person still has rights to see and control their computers.

Jed
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

Good, could be better, and the support is lacking

Avaliado em 17/11/2017

Vantagens

Most of the time I can connect just fine, and the speed is alright. There are a lot of options for delivering the connection info. There is good reporting, and the ability to capture screens, as long as we are working from the office, and strong APIs.

Desvantagens

The support is not so great. There are always long holds for phone support that almost always have to be escalated, which means a callback at a much later time. Email support is 24-hour turnaround for every single email exchanged no matter the issue, and their answer is too often something ANYONE would have already tried.

Lawrence
Lawrence
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Really really is one of the best remote support software!

Avaliado em 06/06/2018

It really helped me to support customers with so much ease.

It really helped me to support customers with so much ease.

Vantagens

I'd go to say it's 100% one of the best remote support software money can buy.. It works so well.. I urge you to have a look and try it you won't be disappointed.

Desvantagens

Nothing!! it does what it says on the tin and so much more than you would ever need for a good support software.

Exibindo 5 avaliações de 162 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o LogMeIn Rescue

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o LogMeIn Rescue.

O LogMeIn Rescue oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 108,25/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do LogMeIn Rescue são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O LogMeIn Rescue está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, coreano, espanhol, francês, holandês, húngaro, inglês, italiano, japonês, português

O LogMeIn Rescue é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O LogMeIn Rescue se integra com os seguintes aplicativos:

Agiloft, Autotask PSA, ConnectWise PSA, Freshdesk, Freshservice, HappyFox Chat, HappyFox Help Desk, Salesforce Service Cloud, ServiceNow, Zendesk Suite

O LogMeIn Rescue oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para LogMeIn Rescue.