Sobre o vcita
O vCita é um aplicativo poderoso e completo, criado para ajudar você a gerenciar seus negócios, fazer agendamentos, interagir melhor com seus clientes e economizar um tempo valioso.
Ele inclui todas as ferramentas de que você precisa para agilizar seu dia a dia:
- Gerencie sua base de clientes com um CRM móvel.
- Gerencie sua agenda, compromissos e eventos com um calendário de equipe on-line.
- Fature os clientes e gerencie sua receita com um painel de pagamentos.
- Capture novos leads com um widget personalizável em seu site.
- Envie campanhas de e-mail e marketing por SMS que incentivem a ação.
- Ofereça aos clientes um portal pessoal no qual eles possam reservar, reagendar, pagar, preencher formulários, compartilhar arquivos e muito mais.
AGENDAMENTO ON-LINE
Diga adeus ao tempo desperdiçado e aos clientes frustrados e dê boas-vindas ao agendamento on-line simplificado. Deixe o cliente agendar uma consulta gratuita, reservar e pagar por serviços e se inscrever em eventos on-line sem interrupção, de qualquer dispositivo. O vCita vem com uma página de agendamento personalizável, na qual os clientes podem visualizar os serviços e a disponibilidade atualizada, assim como um portal pessoal do cliente. Adicione o vCita ao seu site, e-mail e mídia social e ganhe o dobro de reservas na metade do tempo.
GESTÃO DE CLIENTES
É mais fácil manter os clientes ao seu alcance com uma visão de 360 graus de suas comunicações com o cliente, acessível de qualquer dispositivo. Concebido tendo em mente as pequenas empresas, o vCita ajuda a organizar, acompanhar e gerenciar as conversas com os clientes. É possível adicionar clientes imediatamente, iniciar novas conversas com um único clique, rever todo o histórico do cliente, acompanhar agendamentos e pagamentos, adicionar anotações e etiquetas, automatizar visitas de acompanhamento e muito mais.
PAGAMENTOS ON-LINE
O vCita torna simples e seguro o recebimento de pagamentos com cartão de crédito e PayPal on-line, sem interrupção, de qualquer dispositivo. Você pode adicionar botões e formulários de pagamento ao seu site, e-mail ou mídia social. Os fundos são depositados diretamente em sua conta bancária ou do PayPal, sem taxa de transação adicional. Um painel amigável permite visualizar o histórico de pagamentos dos clientes, emitir faturas com sua marca e acompanhar o status dos pagamentos em tempo real.
Ele ainda vem com um aplicativo móvel para Apple e Android, ajudando você a controlar sua empresa de onde quer que esteja, surpreender os clientes com respostas imediatas, mesmo após o horário comercial, gerenciar o cronograma da sua equipe enquanto estiver fora do escritório e muito mais.
Para obter mais informações, visite http://www.vcita.com.
Imagens
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
HubSpot CRM
Fresha
Salesforce Sales Cloud
QuickBooks Enterprise
Avaliações
Já tem o vcita?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Desenvolvimento de programas
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
Great service, hugely helpful for coaching and case management
Avaliado em 09/12/2015
I have been doing life coaching and small business consulting and am about to start doing mental...
I have been doing life coaching and small business consulting and am about to start doing mental health case management. I just got my LLC and am doing everything by myself. It's a lot of work, but companies like vCita, that do a few things really well, have been making it possible for me to put my business together. I have been extremely concerned for the confidentiality of my client information (who wants to be hacked, really?), but I have also needed to make sure I can get paid beforehand or store a credit card. vCita is HIPAA compliant, whichi s a huge relief, although I found out HIPAA compliance is only relevent if you deal with insurance companies, which I don't.
Through emails over two weeks, Kylee K. has patiently answered all of my questions. With every answer, she has shown me how much vCita can actually do, how flexible it is, and how customizable it is. I am going to be advertising and launching in the next few weeks and I am confident that if I have problems, they shouldn't be with vCita.
Vantagens
Easy to use, great customer support, and the articles for explaining things actually explain them, so you don't have to google it even after getting an answer.
The things I asked about that they didn't have, Kylee gave me the link to a features suggestion forum for users and encouraged me to list the features there. She also invited me to beta test for an AWeber integration, so I would assume that asking about your email marketing provider would be a good way to let their development team know which ones to make API's for first.
Desvantagens
The only email marketing integration is Mailchimp and I have AWeber. This is annoying, but not a deal breaker.
There is not two factor authentication for admin and users. I don't know that two factor authentication would be useful for clients, but I would really like this for account holders and anyone who can else who would be using it on the emplyee side.
There is no way to sort clients by date since last appointment, appointment type, or anything else.
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Vcita Review Transcend Company
Avaliado em 11/03/2021
Overall, the Vcita team takes care of their customers, they listen and they are helpful. I truly...
Overall, the Vcita team takes care of their customers, they listen and they are helpful. I truly believe they do not shy away from what could improve the product. I would be great to see their engineering team increase in compacity to provide some customer wish list items
Vantagens
Simple to use, simple for a team to grasp and implement and generally speaking relikable
Desvantagens
The abilities to customize the software
Alternativas consideradas
Salesforce Sales CloudRazões para escolher o vcita
Method was just not user friendly in any wayRazões para mudar para o vcita
Price, the value to cost was a hands down easy decision- Setor: Construção
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 0.0 /10
TOTAL LACK OF CUSTOMER SERVICE...
Avaliado em 22/01/2024
INCONSITANCY with the App. not only with loading time but can't log in several times a month for a...
INCONSITANCY with the App. not only with loading time but can't log in several times a month for a week or so then "magically" we can log in (what the heck?? !!!)
Vantagens
When it works, it's fine BUT when it doesn't load it's a damn Nigh mare burning Executive TIME and we alll know Time is Money.
Not having a Live Body Customer Service Dept. in an insult from any service provider to their customers.
Desvantagens
When I or my staff can't log in on our cell or desktop, we cannot solve even with resetting the password which an inconvenience. 2nd Google's Vcita's 800 & 855#'s for Customer Service DO NOT WORK and there is no other way to contact them except for AI bot questions with standard answers that do not help THUS TOTAL LACK OF CUSTOMER SERVICE which in this day and age is frankly pathetic.
Plenty of similar services out there and exercise caution if you are considering Vcita.
Resposta do vcita
Hello Steve,
We are so sorry to hear about your experience. Not being able to log into your account must have been an extremely frustrating experience, and we apologize deeply for any inconvenience caused. We are committed to getting to the bottom of this issues and resolving it for you ASAP.
Our customer support team can be contacted via this link: https://support.vcita.com/hc/en-us/requests/new
We work with a this form of ticketing to allow you to share screenshots and other information needed for troubleshooting.
On behalf of all of us at vcita, I would like to apologize again for the frustration. Your business is important to us and solving any account login issues it top priority.
- Setor: Rádio e televisão
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Love using vcita
Avaliado em 13/09/2024
Customer service has always been very quick to respond and extremely helpful!
Customer service has always been very quick to respond and extremely helpful!
Vantagens
Easily syncs with our Gmail and Google Calendar for the entire team.
Desvantagens
Limited to taking credit card payments with PayPal or Stripe.
Resposta do vcita
Thank you, Lori, for your rating and feedback! We really appreciate you as a customer and are happy to support your business!
- Setor: Veterinária
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Review
Avaliado em 13/12/2022
I needed a way for a small team to organize group classes, private appointments and lessons,...
I needed a way for a small team to organize group classes, private appointments and lessons, communications with clients, and invoicing all in one tool. This does almost 95% of what I need, in one location.
Vantagens
It contains all of our client information, calendar, scheduling, document sharing, invoicing and payments all in one convenient tool.
Desvantagens
When there are issues, they are usually epic and the support team isn't quick about fixing them (if they get fixed at all). The Marketing tool is very basic and isn't 'pretty' enough for my monthly marketing Newsletter.
Perguntas frequentes sobre o vcita
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o vcita.P: Que tipo de planos o vcita oferece?
O vcita oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 35,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o vcita?
Os clientes habituais do vcita são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500
P: Em que idioma o vcita está?
O vcita está nos seguintes idiomas:
alemão, espanhol, francês, hebraico, holandês, inglês, italiano, polonês, português, russo
P: O vcita é compatível com dispositivos móveis?
O vcita é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O vcita se integra com quais outros aplicativos?
O vcita se integra com os seguintes aplicativos:
Constant Contact, Duda, FullContact, GoDaddy Website Builder, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Joomla, Meta for Business, Microsoft Excel, PayPal, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Square Payments, Stripe, Weebly, Wix, WordPress, Zapier, Zoom Workplace
P: Que nível de suporte o vcita oferece?
O vcita oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para vcita.
- Sistemas de Reservas
- Sistemas CRM
- Sistemas de Agendamento
- Software de Faturação
- Sistemas de Agendamento de Compromissos
- Software de Gestão de Contatos
- Ferramentas de Automação de Marketing
- Software de Captação de Leads
- Software de IA Generativa
- Sistemas de Pagamentos
- Software de Agendamento de Consultas
- Software CRM Online
- Software de Gestão de Negócios
- Software de Calendário
- Software de Aviso de Compromissos
- Software para Gestão de Clínicas