Kommo

4,3 (158)
Escreva uma avaliação!
Ferramenta de vendas baseada em mensageiro para PMEs e empreendedores

Sobre o Kommo

Kommo é a primeira solução de vendas baseada em mensagens do mundo. Ele se destaca em levar a conversa com seus clientes para o próximo nível. Com mensageiros, a conexão é pessoal. Apoiamos todas as principais plataformas de mensagens. Crie seus próprios chatbots com nosso construtor de chatbots sem código e certifique-se de que sua empresa esteja online 24 hs por dia. Além disso, os gerentes adoram nossos recursos de análise, relatórios e automação.

Trate sua equipe de vendas com uma vasta gama de ferramentas úteis para trabalhar com seus leads. A geração de leads é simples com nossas integrações e formulários da web fáceis de usar. Converse, ligue e envie e-mails para seus clientes em potencial diretamente do CRM. Todos os eventos são armazenados no cartão principal, incluindo gravações de chamadas, tarefas e mensagens de bate-papo. Nenhum dado é perdido ou esquecido. Solução de vendas baseada em mensagens perfeita para empreendedores, pequenas e médias empresas.

Com a automação do fluxo de trabalho, você pode garantir que sua equipe de vendas não perca tempo com tarefas repetitivas. Gerencie leads, atribua tarefas, execute campanhas de e-mail e muito mais sem levantar um dedo. Nossas análises detalhadas fornecem uma visão geral completa do seu processo de vendas. Você pode até gerenciar o CRM em qualquer lugar, com nosso aplicativo móvel disponível para iOS e Android.

Tornamos o processo de configuração o mais simples possível. Conectar seu endereço de e-mail e importar seu banco de dados de clientes leva apenas alguns instantes. Integre-se gratuitamente a uma infinidade de serviços diferentes e construa uma pilha de vendas poderosa. Oferecemos aos nossos clientes assistência gratuita de integração e configuração, bem como suporte multicanal durante o horário comercial.


Principais benefícios do Kommo

Kommo é uma ferramenta poderosa para converter leads em clientes valiosos, que oferece suporte ao gerenciamento de contatos, leads e tarefas, além de análise de vendas e sincronização de e-mail bidirecional.
As integrações do Messenger ajudarão você a se conectar com seus clientes pelo canal de comunicação mais conveniente. Com nosso construtor de chatbot, sua empresa pode estar online 24 hs, em qualquer dia da semana.
Um pipeline digital interativo facilita muito a automatização de tarefas de rotina, para que os usuários possam se concentrar no relacionamento com o cliente, não no trabalho atarefado.
A automação também aciona ações e alertas para que os usuários sempre iniciem a interação quando o lead for mais responsivo.
Não esteja mais vinculado na área de trabalho - todos os e-mails, chamadas e bate-papos também são sincronizados perfeitamente no celular e no tablet.
O Kommo se integra a outros excelentes serviços como MailChimp, Mandrill, Wufoo, Zendesk, Dropbox, Zapier, Stripe, Facebook, Instagram e muito mais.


Imagens

Kommo Software - 1
Kommo Software - 2
Kommo Software - 3
Kommo Software - 4
Kommo Software - 5
Kommo Software - 6
Kommo Software - 7
Kommo Software - 8
Ver mais 13
Kommo - Vídeo
Kommo - Vídeo
Kommo - Vídeo
Kommo - Vídeo
Kommo - Vídeo
Kommo Software - 1
Kommo Software - 2
Kommo Software - 3
Kommo Software - 4
Kommo Software - 5
Kommo Software - 6
Kommo Software - 7
Kommo Software - 8

Está em dúvida sobre o Kommo? Compare com uma alternativa popular

Kommo

4,3 (158)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 15,00
mês
US$ 61,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

131
427

Integrações

33
43

Praticidade

4,3 (158)
3,9 (846)

Relação qualidade/preço

4,4 (158)
4,2 (846)

Atendimento ao cliente

4,2 (158)
3,9 (846)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Bitrix24

4,2
#1 alternativa ao Kommo
O Bitrix24 é um software de CRM gratuito online usado por mais de 12 milhões de empresas em todo o mundo. Ele está...

Bird

4,5
#2 alternativa ao Kommo
O MessageBird resolve os desafios de comunicação por meio de SMS, APIs de voz e conversas.

HubSpot Marketing Hub

4,5
#3 alternativa ao Kommo
O HubSpot Marketing Hub é uma plataforma escalável e completa para marketing de atração, combinando marketing de...

Pipedrive

4,5
#4 alternativa ao Kommo
O Pipedrive é uma ferramenta de CRM fácil de implementar que ajuda você a se concentrar nas atividades que levam ao...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(158)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Kommo?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 158
David
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Plataforma muito completa, porém, necessita de mais facilidade com as integrações.

Avaliado em 28/03/2023

Vantagens

Produto muito completo e robusto, possui diversas funcionalidades e integrações que permitem utilizar diversas ferramentas em somente um sistema.

Desvantagens

Integração com LPs ainda é bem ruim e complexa, o que obriga a ter que recorrer a outras formas de fazer a integração que não seja naturalmente com o programa.

Sergei
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente

I am the head of call center

Avaliado em 25/12/2015

I am the head of call center and I had a task to make work of operators more simply and quicker on...

I am the head of call center and I had a task to make work of operators more simply and quicker on the one hand, but to consider all nuances and tasks in crm to system on the other hand. Tried some crm programs, but stopped a choice on amoCRM.

Vantagens

Idle time and fast start of this program allowed us also quickly and simply to adjust all purposes individually under inquiries of our firm, namely:
1. Fast filling of a card of the client and all contact information;
2. Integration with IP telephony;
3. Fast statement of tasks and transfer to their other departments or employees;
4. Convenient integration with email marketing by mail on client base;
5. SMS mailing of reminders and informing clients on the carried-out actions, discounts, etc.;
6. Communication of all filled forms of a subscription and orders on our websites with the amoCRM program;
7. At the end of day quickly to consider and analyze work of each call center operator.
All these purposes were successfully realized by means of the amoCRM program without additional capital investments that also affected a choice сrm systems for our firm.
The amoCRM program is ideally suited for simple call centers. I recommend!

Desvantagens

with a slight time delay come letters to the email.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

amoCRM Allows me to Effectively Communicate With Customers

Avaliado em 26/10/2018

Definitely try it out for yourself, great program!

Definitely try it out for yourself, great program!

Vantagens

I manage a lot of accounts for different clients. Since we can’t choose our accounts and are assigned to designated clients, we need to know how to deal with people. Every client is different and unique, which means you have to adapt to their style and needs. I truly rely on amoCRM for obtaining customer information, using social media management features and progress tracking. This software enables me to launch a campaign and gain leads. This software allows me to communicate effectively with my clients and keeps me right on track with what steps to take.

Desvantagens

Frankly, I think the program offers too many features which can be quite confusing. I haven’t tried all the features because I only use the ones that will help me in my job.
Not technically a con, but it feels a bit crowded.

Gbemisola
Classificação geral
  • Setor: Terceirização/Deslocalização
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 4.0 /10

PWG Group Review

Avaliado em 14/09/2021

Experience in terms of leads capturing and management has been great,

Experience in terms of leads capturing and management has been great,

Vantagens

Easy to integrate across third party channels

Desvantagens

Lots of errors and defect that needs to be fixed. Customer service experience is poor in terms of technical support

Razões para mudar para o Kommo

Multichannel integrations
Anastasia
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Great storage solution

Avaliado em 19/05/2019

Vantagens

I work as a web application developer and use the platform mainly for communication with colleagues and for accessing various documents of our company. If the platform is viewed as cloud storage, then amoCRM is the perfect solution. Using the platform, you can save on third-party storage.

Desvantagens

Developers should refine the interface, make it more humane: remove unnecessary tools from the main menu, simplify attaching files to cards.

Resposta do QSOFT

Hi, Anastasia,

Thanks for your feedback!

It's awesome that you found amoCRM a perfect storage solution as well as a good tool for internal communication. As it's not an ordinary use case for our product, we'd love to make a short interview with your company representative. If there's an opportunity to do that, please, contact our marketing specialist at [email protected]

Thanks for your comment regarding the product's interface. We'll work more on making it as convenient as possible.

Exibindo 5 avaliações de 158 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Kommo

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kommo.

O Kommo oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 15,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Base: US$ 15 Avançado: US$ 25 Empresarial: $ 45

Os clientes habituais do Kommo são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Kommo está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português, russo

O Kommo é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular)

O Kommo se integra com os seguintes aplicativos:

ActiveCampaign, Asterisk, Dropbox Business, Formstack Forms, Gmail, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Instagram, JumpBox for the Asterisk Telephony System, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), LiveChat, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Messenger, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, QuickBooks Online Advanced, Slack, SnapEngage, Stripe, Telegram, Tidio, Twilio, Unbounce, Viber, WhatsApp, WhatsApp API, WordPress, Wufoo

O Kommo oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Kommo.