
Kommo
Sobre o Kommo
Kommo é a primeira solução de vendas baseada em mensagens do mundo. Ele se destaca em levar a conversa com seus clientes para o próximo nível. Com mensageiros, a conexão é pessoal. Apoiamos todas as principais plataformas de mensagens. Crie seus próprios chatbots com nosso construtor de chatbots sem código e certifique-se de que sua empresa esteja online 24 hs por dia. Além disso, os gerentes adoram nossos recursos de análise, relatórios e automação.
Trate sua equipe de vendas com uma vasta gama de ferramentas úteis para trabalhar com seus leads. A geração de leads é simples com nossas integrações e formulários da web fáceis de usar. Converse, ligue e envie e-mails para seus clientes em potencial diretamente do CRM. Todos os eventos são armazenados no cartão principal, incluindo gravações de chamadas, tarefas e mensagens de bate-papo. Nenhum dado é perdido ou esquecido. Solução de vendas baseada em mensagens perfeita para empreendedores, pequenas e médias empresas.
Com a automação do fluxo de trabalho, você pode garantir que sua equipe de vendas não perca tempo com tarefas repetitivas. Gerencie leads, atribua tarefas, execute campanhas de e-mail e muito mais sem levantar um dedo. Nossas análises detalhadas fornecem uma visão geral completa do seu processo de vendas. Você pode até gerenciar o CRM em qualquer lugar, com nosso aplicativo móvel disponível para iOS e Android.
Tornamos o processo de configuração o mais simples possível. Conectar seu endereço de e-mail e importar seu banco de dados de clientes leva apenas alguns instantes. Integre-se gratuitamente a uma infinidade de serviços diferentes e construa uma pilha de vendas poderosa. Oferecemos aos nossos clientes assistência gratuita de integração e configuração, bem como suporte multicanal durante o horário comercial.
Principais benefícios do Kommo
Kommo é uma ferramenta poderosa para converter leads em clientes valiosos, que oferece suporte ao gerenciamento de contatos, leads e tarefas, além de análise de vendas e sincronização de e-mail bidirecional.
As integrações do Messenger ajudarão você a se conectar com seus clientes pelo canal de comunicação mais conveniente. Com nosso construtor de chatbot, sua empresa pode estar online 24 hs, em qualquer dia da semana.
Um pipeline digital interativo facilita muito a automatização de tarefas de rotina, para que os usuários possam se concentrar no relacionamento com o cliente, não no trabalho atarefado.
A automação também aciona ações e alertas para que os usuários sempre iniciem a interação quando o lead for mais responsivo.
Não esteja mais vinculado na área de trabalho - todos os e-mails, chamadas e bate-papos também são sincronizados perfeitamente no celular e no tablet.
O Kommo se integra a outros excelentes serviços como MailChimp, Mandrill, Wufoo, Zendesk, Dropbox, Zapier, Stripe, Facebook, Instagram e muito mais.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Bitrix24

HubSpot Marketing Hub

Pipedrive

Zendesk Suite

Avaliações
Já tem o Kommo?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços de Facilities
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Plataforma muito completa, porém, necessita de mais facilidade com as integrações.
Avaliado em 28/03/2023
Vantagens
Produto muito completo e robusto, possui diversas funcionalidades e integrações que permitem utilizar diversas ferramentas em somente um sistema.
Desvantagens
Integração com LPs ainda é bem ruim e complexa, o que obriga a ter que recorrer a outras formas de fazer a integração que não seja naturalmente com o programa.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
amoCRM Allows me to Effectively Communicate With Customers
Avaliado em 26/10/2018
Definitely try it out for yourself, great program!
Definitely try it out for yourself, great program!
Vantagens
I manage a lot of accounts for different clients. Since we can’t choose our accounts and are assigned to designated clients, we need to know how to deal with people. Every client is different and unique, which means you have to adapt to their style and needs. I truly rely on amoCRM for obtaining customer information, using social media management features and progress tracking. This software enables me to launch a campaign and gain leads. This software allows me to communicate effectively with my clients and keeps me right on track with what steps to take.
Desvantagens
Frankly, I think the program offers too many features which can be quite confusing. I haven’t tried all the features because I only use the ones that will help me in my job.
Not technically a con, but it feels a bit crowded.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Great storage solution
Avaliado em 19/05/2019
Vantagens
I work as a web application developer and use the platform mainly for communication with colleagues and for accessing various documents of our company. If the platform is viewed as cloud storage, then amoCRM is the perfect solution. Using the platform, you can save on third-party storage.
Desvantagens
Developers should refine the interface, make it more humane: remove unnecessary tools from the main menu, simplify attaching files to cards.
Resposta do QSOFT
Hi, Anastasia,
Thanks for your feedback!
It's awesome that you found amoCRM a perfect storage solution as well as a good tool for internal communication. As it's not an ordinary use case for our product, we'd love to make a short interview with your company representative. If there's an opportunity to do that, please, contact our marketing specialist at [email protected]
Thanks for your comment regarding the product's interface. We'll work more on making it as convenient as possible.
- Setor: Terceirização/Deslocalização
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 4.0 /10
PWG Group Review
Avaliado em 14/09/2021
Experience in terms of leads capturing and management has been great,
Experience in terms of leads capturing and management has been great,
Vantagens
Easy to integrate across third party channels
Desvantagens
Lots of errors and defect that needs to be fixed. Customer service experience is poor in terms of technical support
Razões para mudar para o Kommo
Multichannel integrations- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
The platform supports working with popular social networks
Avaliado em 23/12/2019
Vantagens
I work in a large bank, we have many sales channels. We maintain accounts on social networks, so it was important for us that the platform support integration with them. AmoCRM was just what we needed. With its help, we track information from Facebook, Twitter, Linkedin and Instagram.
Desvantagens
Developers often release updates. It may seem to some that this is great. But for users, amoCRM is a real nightmare. It is not possible to use the platform during updates. All modules at best start to slow down, and at worst they just stop working.
Perguntas frequentes sobre o Kommo
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kommo.P: Que tipo de planos o Kommo oferece?
O Kommo oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 15,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
Base: US$ 15 Avançado: US$ 25 Empresarial: $ 45
P: Quem costuma usar o Kommo?
Os clientes habituais do Kommo são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Kommo está?
O Kommo está nos seguintes idiomas:
espanhol, inglês, português, russo
P: O Kommo é compatível com dispositivos móveis?
O Kommo é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular)
P: O Kommo se integra com quais outros aplicativos?
O Kommo se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Asterisk, Dropbox Business, Formstack Forms, Gmail, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Instagram, JumpBox for the Asterisk Telephony System, Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring), LiveChat, Mailchimp, Mailchimp Transactional Email, Messenger, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, QuickBooks Online Advanced, Slack, SnapEngage, Stripe, Telegram, Tidio, Twilio, Unbounce, Viber, WhatsApp, WhatsApp API, WordPress, Wufoo
P: Que nível de suporte o Kommo oferece?
O Kommo oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas CRM
- Software de Gestão de Contatos
- Sistemas de Automação de Vendas
- Software de Gestão de Leads
- Software CRM Online
- Software de Análise Preditiva de Leads
- Software de Dinamização de Vendas
- Software CRM para Construção
- Software para Vendas Internas
- Software de CRM para Imobiliárias
- Software ABM (Marketing Baseado em Contas)
- Software de CRM Financeiro
- Sistemas de Previsão de Vendas
- Software de Experiência do Cliente
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software para Coleta de Dados