Five9

4,2 (463)
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Software de contato e call center na nuvem

Sobre o Five9

O Five9 é uma solução de central de contato e call center baseada em inteligência artificial. A solução, baseada na nuvem, oferece ferramentas omnicanais, incluindo gerenciamento de chamadas feitas e recebidas, discador preditivo, discador progressivo, chat, atendimento ao cliente via rede social, distribuição automática de chamadas (ACD) e muito mais.

O Five9 é uma solução de central de contato na nuvem que leva o poder da inteligência artificial prática a milhares de call centers do mundo. Desde 2001, a Five9 ajuda empresas a criar ótimas experiências omnicanal a seus clientes. Triplique o tempo de conversação de atendentes com discadores inteligentes que pulam chamadas sem resposta e com sinal de ocupado automaticamente, assegurando que o próximo cliente potencial esteja realmente disponível quando o próximo atendente estiver pronto. Use o roteamento inteligente para levar chamadas aos atendentes certos e obter dados sobre a intenção do cliente para prever as próximas etapas ideias para os atendentes. Ofereça opções de autoatendimento intuitivo com o recurso de resposta de voz interativa (IVR, em inglês) com o Five9.

Five9 leva a inteligência artificial prática às centrais de contato para aumentar a eficiência e a eficácia dos atendentes e proporcionar experiências excelentes ao cliente todas as vezes, em todos os canais, seja por telefone, chat, celular, e-mail, redes sociais e muito mais. Use o roteamento inteligente para garantir que a chamada chegará ao atendente certo e use os dados da intenção do cliente para indicar aos atendentes as próximas etapas ideias antes mesmo de atender o telefone. Ofereça aos clientes opções de autoatendimento intuitivo para lesões comuns com uma IVR fácil de configurar, para que os atendentes possam se concentrar em interações de alto valor.

Melhore o tempo de conversação do atendente com quatro modos de discagem diferentes que ignoram automaticamente os sinais sem resposta e de ocupado, para que os atendentes dediquem mais tempo efetivamente conversando com clientes potenciais. Os painéis dinâmicos oferecem geração de relatórios e análises de históricos e em tempo real, para que os usuários possam atingir seu máximo desempenho na central de contato.


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Five9

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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 175,00
mês
US$ 15,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

123
116

Integrações

9
85

Praticidade

4,2 (463)
4,5 (3.289)

Relação qualidade/preço

4,1 (463)
4,4 (3.289)

Atendimento ao cliente

4,3 (463)
4,5 (3.289)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Freshdesk

4,5
#1 alternativa ao Five9
O Freshdesk é um sistema de atendimento ao cliente omnichannel baseado na nuvem para empresas de todos os tamanhos, com...

ZIWO

4,7
#2 alternativa ao Five9
O ZIWO é um software de call center na nuvem para vendas, marketing e suporte ao cliente para agentes reais ou...

Webex Suite

4,4
#3 alternativa ao Five9
O Cisco WebEx é um aplicativo de colaboração e comunicação baseado na nuvem que combina compartilhamento de tela com...

Truly

3,8
#4 alternativa ao Five9
A solução de telefone comercial totalmente celular oferece qualidade profissional de chamadas, rastreamento de...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(463)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,1/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 463
Tatiane
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

sistema call center

Avaliado em 07/10/2023

otiMo facil de aprender

otiMo facil de aprender

Vantagens

Bom gostei do sistema fácil de usar , tem bastante recursos

Desvantagens

bom as vezes o sistema fica fora do ar mas volta rapidamente.

Angelina
Angelina
Classificação geral
  • Setor: Restaurantes
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Very Useful

Avaliado em 13/12/2019

Five9 works excellent for incoming calls, voicemail, call records, ability to leave notes on...

Five9 works excellent for incoming calls, voicemail, call records, ability to leave notes on calls, set callbacks, and search session history. Caller ID is a plus as well. When incoming calls come in the callers info I'd populated and set location configured with other software to link up with.

Vantagens

What I like most about five9 is its reliability. I don't have to worry about its software glitching or failing on me. I love how easy it is and it allows you to set call backs.

Desvantagens

I can't think about any con's with using this software. I have zero complaints. I reccomend using this software to anyone.

Resposta do Five9

Hi Angelina,

Thank you so much for taking the time to share your experience with others on this peer review site. We are happy to hear you have had such a great experience with us at Five9. Thank you again for your time.

Best regards,
Cindy

Donny
Donny
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Five9 is a great Cloud Contact Center!

Avaliado em 31/03/2023

We normally have an amazing time with Five9 but when their systems go down they are really bad at...

We normally have an amazing time with Five9 but when their systems go down they are really bad at communication and support during that time and that is extremely frustrating.

Vantagens

Five9 is a very powerful and reliable cloud contact center that helps us achieve all of our business objectives for our customers.

Desvantagens

Price and some parts of the system are still Java based. It has created issues regarding sending and receiving data because Five9 is stuck in the past with their API, which needs to change.

Erick
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 3.0 /10

A lot of technical issues and log off problems that seem to never end, tech team has us...

Avaliado em 10/07/2018

Please stop blaming us for the problems of five9 it is unprofessional and does not show that you...

Please stop blaming us for the problems of five9 it is unprofessional and does not show that you value your customers satisfaction and is a little disheartening to be called a liar and to call our employees liars.

Vantagens

Speeds up outbound dialing exponentially and when we first got it it worked seamlessly. Ease of use and has a good amount of reporting tools and features that make doing statistics a breeze.

Desvantagens

We have been having session expires and forced logouts non stop everyday and it has added a lot of stress to me as a business owner, the tech team at five 9 have made us do so much work doing screen captures and saving all kinds of logs and recording sessions that i feel like im doing their job for them, We have even been accused of "lying" and "making up these problems" which makes no sense as it has hampered the success of my business. if they could just fix these technical issues we would have no complaints but its has been a nightmare doing so.

Resposta do Five9

Hi Erick, this is definitely not the experience we want our customers to have. I tried to forward your feedback to your account manager, but I am unable to find you in our customer database. Can you please email me directly at [email protected] so I can help you resolve your issue?

Adriana
Adriana
Classificação geral
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Five9 is the best software solution for out telephone needs.

Avaliado em 07/05/2018

Great reports and statistic metrics. Our customers can get a hold of us all the time and they very...

Great reports and statistic metrics. Our customers can get a hold of us all the time and they very seldom have to leave us a voice mail. Our sales and patient retention has increased!

Vantagens

We run a small call center for our clinics, all of our patient calls are routed to our call center. Five9 is our call center software and we love it. Five9 is so easy to use, our team learned the system in under an hour. The reports available in the system have helped us track our progress. The statistic reports have been instrumental in our goal planing process.

Desvantagens

When we need customer service we often have to leave voice mails and wait for a call back. I would really help if we could get a live person right away when needed.

Resposta do Five9

Hello Adriana,
It's fantastic to hear that Five9 has helped you increase your sales and patient retention. Thanks for taking the time to write this review. Let us know if we can ever be of service.

Exibindo 5 avaliações de 463 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Five9

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Five9.

O Five9 oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 175,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Não disponível

Os clientes habituais do Five9 são:

11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Five9 está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, inglês, polonês, português

O Five9 é compatível com os seguintes dispositivos:

iPad (tablet)

O Five9 se integra com os seguintes aplicativos:

NetSuite, Oracle Service, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Service Cloud, Skype for Business, SugarCRM, Velocify, Zendesk Suite, Zoho CRM

O Five9 oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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