ERPAG

4,6 (333)
Escreva uma avaliação!
ERP para pequenas e médias empresas

Sobre o ERPAG

O ERPAG é um sistema completo de planejamento de recursos empresariais (ERP) baseado na nuvem e projetado para empresas de pequeno e médio porte. Nele estão incluídas ferramentas para gerenciar vendas, compras, produção, estoque, contabilidade, finanças e muito mais.

Com o ERPAG, os usuários podem importar e exportar detalhes do estoque em formato de planilha e gerenciar vários armazéns com configurações diferentes de impostos, moedas e listas de preços. Imagens, instruções de montagem e manuais do usuário podem ser anexados a produtos em diversos formatos, incluindo documentos em PDF, PNG e Word. É possível gerar códigos de barra padrão EAN, EAN-13 e UPC para produtos e também há suporte para a leitura de códigos de barra. É possível anexar números de série e números de lote a SKUs de produtos e adicionar diversas variantes de produtos, podendo acompanhar níveis de estoque de produtos de tamanhos ou cores diferentes.

O ERPAG inclui um sistema de ponto de venda (POS) com recursos de gestão de estoques no local, análise e geração de relatórios de vendas. As entradas e saídas de pagamentos podem ser registradas, inclusive pagamentos divididos e pagamentos antecipados. As ordens de compra podem ser coletadas de departamentos diferentes, processadas e enviadas aos fornecedores. As mercadorias podem ser recebidas por meio de um número de série ou leitura de código de barras, com rótulos gerados para mercadorias recebidas e controle de despesas para calcular os custos reais dos produtos recebidos. Através do módulo de produção, os usuários podem criar produtos de vários níveis com listas de materiais (BOMs) de vários níveis, usando métodos de produção simples, padrão ou complexos.


Imagens

ERPAG Software - 1
ERPAG Software - 2
ERPAG Software - 3
ERPAG Software - 4
ERPAG Software - 5
ERPAG Software - 6
Ver mais 7
ERPAG - Vídeo
ERPAG Software - 1
ERPAG Software - 2
ERPAG Software - 3
ERPAG Software - 4
ERPAG Software - 5
ERPAG Software - 6

Está em dúvida sobre o ERPAG? Compare com uma alternativa popular

ERPAG

4,6 (333)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 25,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

181
159

Integrações

11
40

Praticidade

4,4 (333)
4,4 (2.162)

Relação qualidade/preço

4,6 (333)
4,5 (2.162)

Atendimento ao cliente

4,6 (333)
4,3 (2.162)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao ERPAG
O Zoho Desk é uma plataforma de suporte técnico baseada na nuvem, desenvolvida para ajudar empresas de todos os...

Salesforce Sales Cloud

4,4
#2 alternativa ao ERPAG
O Salesforce Sales Cloud é um aplicativo do Salesforce de gestão do relacionamento com o cliente (CRM, na sigla em...

Wrike

4,3
#3 alternativa ao ERPAG
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao...

Sage Accounting

4,2
#4 alternativa ao ERPAG
O Pastel My Business Online é uma solução de contabilidade online para empresas pequenas. Desenvolvido na África do...

Avaliações

Classificação geral

4,6 /5
(333)
Relação qualidade/preço
4,6/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,4/5
Suporte ao cliente
4,6/5

Já tem o ERPAG?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 333
Aleksandar
Aleksandar
Classificação geral
  • Setor: Contabilidade
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Few words about Erpag Inc.

Avaliado em 10/10/2018

Vantagens

We have been using software solutions from Erpag Inc. for more than 20 years. By using this software we have significantly raised the level of services we provided, got the necessary stability, speed and ease of use. The program has proved through long time of use , starting from the MS DOS platform, later through the Windows environment, up to the current cloud version.
It is a really warm recommendation for all those who want to have a modern, comprehensive, complete software to run the company's business from all fields of activities.

Desvantagens

Feel that i couldnt find any relevant bug :)

Christian
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Has the potential to be something amazing

Avaliado em 01/04/2022

It's been great software for the money. I cannot complain however I believe they have focused on...

It's been great software for the money. I cannot complain however I believe they have focused on running before they can walk. Basic elements of the system are not user friendly. It my opinion it is pointless offering a feature which doesn't work correctly and what is frustrating is that when you raise the issue you are told the software is designed for SME's and they cannot fix the problem. We are a micro business with 6 employees so if we have the problem you can guarantee others have the same issue as well

Vantagens

I have been using this now for 2 years and put a lot of time and effort into the set up of this software so I feel confident in writing a review

The software has some great functionality and is 90% there

- Generate Purchase Orders
- Automatically generated Purchase Orders from Low Stock
- Set minimum order quantities
-Set up Bills of Materials
-Create supplier price lists
- Customise your view and reports
-Generate QR codes
- Allocated storage bins, racks and shelves
- Sync with Shopify to automatically update product pricing based on materials

It has the potential to be amazing but certain development features really drag the software down and it doesn't have to be that way

Desvantagens

The BIGGEST problem with ERPAG I believe is the support tickets from the developers as they don't seem concerned at all about major bugs in the system

-This software I am told is for Small Businesses yet when using a mobile app to allow staff to track time and close jobs it only allows one staff member to view and log onto any job which is silly. In a SME multiple people would log onto a job in order to complete it and because of this all your manufacturing data is incorrect. The developers consistently seem to be happy that it is recording incorrect data
-You cannot create cutting lists of materials. When you print out a BOM and Sub Assemblies for production staff need to pick your first material off the shelf and flick through all the paperwork to cut the pieces, go back to the start then repeat the process for the second material. It is very time consuming and not efficient
-The report designer is not particularly user friendly but in the most part it does work
-A purchase order is converted to an invoice so there is no history or documents sent, it should convert a purchase order into an invoice and retain the original purchase order
- On a purchase order you can show items committed to manufacturing but you cannot show how many you have in stock
- They have blocky to perform more complicated scripts such as automatically invoicing items or sending details but this is not something your average joe can do

There is more but I have run out of character allowance ......

Alternativas consideradas

Katana Cloud Inventory

Razões para mudar para o ERPAG

At first the support was helpful and engaging. They have grown nicely and have huge potential but the inability to listen to customers and evolve will be their downfall in my opinion
Luciano
Classificação geral
  • Setor: Indústria têxtil
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

ERPAG is perfect for our business

Avaliado em 08/09/2021

ERPAG helped us grow our business.

ERPAG helped us grow our business.

Vantagens

It is a very intuitive system, and no previous knowledge is needed to use it.

Desvantagens

We who live in a country that speaks Spanish, some technical issues of the system are difficult

Mehdi
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Easy and effeicient

Avaliado em 06/06/2024

Vantagens

Quick setup
followup
Apps
customizable
easy

Desvantagens

Nothing to mention regarding what i did not like

Joy
Classificação geral
  • Setor: Cosmético
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Love Love Love This software!!!

Avaliado em 02/09/2021

Vantagens

Amazing software/database! It seemed daunting at first, but that's the case with me and any new software, but if you can manage Excel, you can manage this! Not only is the database amazing, the customer service is OUTSTANDING!!! I have never experienced a superior level of customer service like this before. The ladies have me spoiled! They know me by name, always sound happy to hear from me even though I know I'm a pain, and they are sooo patient with me and never get frustrated when I need them to repeat something I don't understand. I love this team and the software and will never leave them! xoxo

Desvantagens

I honestly have found nothing negative about this software, it truly is amazing!

Alternativas consideradas

Katana Cloud Inventory

Razões para mudar para o ERPAG

ERPAG has the capability to do what all the other software I considered offers and more. Not only did it meet the needs of my business in terms of functionality, but it is literally hundreds of dollars cheaper also. It was not easy to find software that had what I was looking for, for my bath and body business, but ERPAG is amazing no matter what industry you're in!
Exibindo 5 avaliações de 333 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ERPAG

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ERPAG.

O ERPAG oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 25,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ERPAG são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000

O ERPAG está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, espanhol, francês, húngaro, inglês, português, russo, árabe

O ERPAG é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ERPAG se integra com os seguintes aplicativos:

Adobe Commerce, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Managed WooCommerce, QuickBooks Online Advanced, Shopify, Square Point of Sale, Stripe, WooCommerce, Xero

O ERPAG oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para ERPAG.