Freshservice

4,5 (590)
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Uma ferramenta completa de gerenciamento de serviços de TI (ITSM) para empresas

Sobre o Freshservice

O Freshservice é uma solução de central de serviços e gerenciamento de serviços de TI (ITSM) baseada na nuvem, que atualmente atende a mais de 10.000 clientes de empresas de todos os portes em todo o mundo.

O Freshservice foi projetado usando as melhores práticas da ITIL para ajudar as organizações de TI a se concentrar no que é mais importante: uma prestação de serviços excepcional para obter a satisfação do cliente. Além de dar suporte às suas necessidades de central de serviços e ITSM, esses clientes escolhem o Freshservice com base na facilidade de uso, velocidade de configuração, atendimento ao cliente e acessibilidade.

O Freshservice possui uma interface do usuário intuitiva, é facilmente configurável e personalizável para atender aos requisitos exatos dos clientes e pode ser integrado facilmente a outros sistemas de TI e negócios. As integrações nativas a vários serviços populares na nuvem, como Google Apps, Dropbox, AWS e Bomgar, também aceleram a implantação e o alcance.

O Freshservice faz parte da família de produtos Freshworks, cujo principal produto é a solução líder de suporte ao cliente Freshdesk, com mais de 100.000 clientes em todo o mundo, incluindo Cisco, Honda, 3M, The Atlantic e QuizUp.


Imagens

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Freshservice

4,5 (590)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

US$ 29,00
mês
US$ 14,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

131
159

Integrações

27
39

Praticidade

4,5 (590)
4,4 (2.180)

Relação qualidade/preço

4,4 (590)
4,5 (2.180)

Atendimento ao cliente

4,6 (590)
4,3 (2.180)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Zoho Desk

4,5
#1 alternativa ao Freshservice
Com o Zoho Desk, crie artigos amigáveis da base de conhecimento de SEO multimarca na nuvem para cada uma de suas marcas...

Kayako

4,0
#2 alternativa ao Freshservice
O Kayako é a plataforma unificada de atendimento ao cliente que ajuda empresas a gerenciarem solicitações e conversas...

ManageEngine Endpoint Central

4,6
#3 alternativa ao Freshservice
Um aplicativo de gestão integrada de área de trabalho e dispositivo móvel que possibilita o gerenciamento centralizado...

Jitbit Helpdesk

4,5
#4 alternativa ao Freshservice
O JitBit fornece um sistema de tíquetes de suporte técnico para autônomos, startups, além de pequenas e grandes...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(590)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,5/5
Suporte ao cliente
4,6/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 590
Eric
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Um software ITSM muito completo

Avaliado em 08/08/2023

Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza...

Gosto muito da ferramenta, existem um ponto ou outro que precisam melhorar, mas com certeza recomendo.

Vantagens

A possibilidade de gerenciamento de tickets, serviços de diversas formas.

Desvantagens

A diversidade de possibilidade que existe no gerenciamento de tickets não existe para alguns outros módulos, como, por exemplo, para gerenciamento de usuário, para gerenciamento de ativos, gerenciamento de campos e campos reutilizáveis através dos objetos personalizados.Cobrança em real (R$), moeda brasileira e suporte local no Brasil.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços de Facilities
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

7

Avaliado em 03/02/2023

muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro

muito bom pios sabemos que estamos em um aplicativo seguro

Vantagens

muito bom muito facil de usar te da varias esplicacoes

Desvantagens

nao gostei que nao tem um suporte para as pessoas que nao sabem usar

Felipe
Classificação geral
  • Setor: Automotivo
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ótima ferramenta de ITSM

Avaliado em 29/01/2023

Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informaçõe...

Centraliza e facilita a distribuição das tarefas do IT, fácil de gerenciar os contratos e informações sobre o parque de equipamentos de sua empresa.

Vantagens

Se estas a procura de uma ferramenta de ITSM, o Freshservice é uma das mais simples e fáceis de se utilizar atualmente. Fazendo o contrato dos serviços que necessita, é uma poderosa ferramenta que ajuda no dia a dia do IT da sua empresa.

Desvantagens

Muitas das informações para a instalação local não são claras e necessitam de um suporte para serem ultrapassadas. Muita das vezes, não há documentação suficientemente clara para ajudar com isso. Ou opte pela verão online, que não precisa ser instalada.

Shayla
Shayla
Classificação geral
  • Setor: Internet
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

An excellent customer service tool, Freshservice

Avaliado em 15/02/2023

We primarily use this system as our IT support ticketing system. The process of getting set up was...

We primarily use this system as our IT support ticketing system. The process of getting set up was manageable, and their customer service has been fantastic. Even though we'd like to see more individualization in the HR/IT onboarding requests we've developed, we've already done a lot of the groundwork. We had previously invested in Asset Management but have now abandoned it. You get out of the knowledge base what you put into it in terms of content updates and documentation.

Vantagens

Super simple for both IT managers and regular employees to learn and utilize. According on your membership plan, you have access to a wide variety of optional add-ons for your control panel. Extremely flexible, albeit occasionally annoying limitations surface.

Desvantagens

In comparison to the things it provides, Freshservice's price tag is a touch steep, and the company's support team has occasionally experienced technical difficulties that have slowed its response times.

Colin
Classificação geral
  • Setor: Entretenimento
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Review of Freshservice

Avaliado em 21/08/2023

Very good experience. But when our organization became bigger and more systems were buildt, we...

Very good experience. But when our organization became bigger and more systems were buildt, we found freshservice didn't have enough capability for integration. So it's hard to keep FreshService in our IT eco system

Vantagens

Intuitive UI. Easy to self-study and self-deploy. Global wide search is very useful as well

Desvantagens

Not enough integration. Can't connect with other systems

Exibindo 5 avaliações de 590 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Freshservice

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Freshservice.

O Freshservice oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 29,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Freshservice são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Freshservice está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, polonês, português, russo, sueco

O Freshservice é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Freshservice se integra com os seguintes aplicativos:

Box, Docusign, Dropbox Business, FreshBooks, Freshchat, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Contacts, Harvest, Jira, LogMeIn Rescue, Microsoft 365, Microsoft Viva Engage, OneLogin, OpsGenie, PagerDuty, Pivotal Tracker, QuickBooks Online Advanced, Salesforce Sales Cloud, Slack, SugarCRM, SurveyMonkey, TeamViewer Remote, WorkflowMax, Zapier, Zight (formerly CloudApp), miniOrange

O Freshservice oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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