ServiceNow

4,5 (292)
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Soluções na nuvem de serviço de TI empresarial

Sobre o ServiceNow

A ServiceNow oferece uma ampla seleção de ferramentas e aplicativos integrados de gerenciamento de serviços de TI, cada um com vários conjuntos de recursos e capacidades. Os principais produtos se enquadram em cinco categorias: aplicativos de automação de serviços de TI, gerenciamento de portfólio de projetos, gestão empresarial de TI, aplicativos de serviços compartilhados (para instalações, trabalho de campo e RH) e ServiceNow Express, um ITSM para empresas de todos os tamanhos.

O ServiceNow também oferece uma plataforma de automação de serviços para personalizar aplicativos existentes, compartilhar informações entre aplicativos ou criar aplicativos personalizados. Há também o produto ServiceWatch, que ajuda a descobrir e mapear as relações entre componentes e incidentes de TI, com painéis que fornecem informações em tempo real sobre a integridade dos serviços de negócios. O ServiceNow Discovery pode ser usado para identificar itens de configuração (CIs na sigla em inglês) ativados por IP, mapear suas interdependências e exportar os dados para o ServiceNow Configuration Management Database.

O ServiceNow Express é um produto ITSM para empresas de todos os tamanhos e inclui uma variedade de recursos. A solução oferece gerenciamento de incidentes de ponta a ponta com quadros de tarefas e tíquetes visuais, definição de prioridades e supervisão de ativos e configurações. Também é possível gerar relatórios sobre todos os KPIs e métricas de negócios por meio de painéis, gráficos e tabelas.

Os aplicativos de automação de serviços de TI da ServiceNow incluem gerenciamento de ativos, gerenciamento de alterações e liberações, gerenciamento de configurações, incidentes, custos de TI e gerenciamento de problemas e um catálogo de serviços. O Catálogo de Serviços ServiceNow ajuda a melhorar a experiência do cliente com uma interface dedicada, na qual os próprios usuários podem acessar a ajuda, enviar solicitações de TI, registrar problemas e acompanhar o progresso.


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Mais avaliado

Preço inicial

US$ 100,00
mês
US$ 7,53
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
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Recursos

73
163

Integrações

21
38

Praticidade

4,2 (292)
4,1 (15.053)

Relação qualidade/preço

4,2 (292)
4,3 (15.053)

Atendimento ao cliente

4,3 (292)
4,2 (15.053)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

TOPdesk

4,4
#1 alternativa ao ServiceNow
O TOPdesk é um software de gerenciamento de serviços alinhado à Biblioteca de Infraestrutura de Tecnologia da Informação...

Jira

4,4
#2 alternativa ao ServiceNow
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Helpjuice

4,7
#3 alternativa ao ServiceNow
O Helpjuice é um software de base de conhecimento baseado na internet que ajuda pequenas, médias e grandes empresas a...

Zendesk Suite

4,4
#4 alternativa ao ServiceNow
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(292)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 292
Zain
Zain
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Using Service Now as a Team Lead

Avaliado em 04/04/2024

Overall a great experince over the last year or so. My team have greatly loved this new tool and as...

Overall a great experince over the last year or so. My team have greatly loved this new tool and as a LM it has allowed me to focus alot more on metrics and making my team efficient.

Vantagens

Dashboard and Reporting
Ticket Management
Customisation
I am in the process of setting up automated ticket creations based on application alerts which will be fantastic.

Desvantagens

It takes a little time to get your head around the reporting element if you have multiple status's. You have to play with the data to get it spot on, but its fairly easy and you will get the hang of it quickly.

Bikash
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Service now Review

Avaliado em 11/11/2024

My overall experience has been great, as an admin / developer and even user sometimes, it has...

My overall experience has been great, as an admin / developer and even user sometimes, it has always fulfilled my needs. And there are a lot of customization that can be done to make your life easier and work smooth.

Vantagens

Services it provides, having everything at one place from ITSM to HR to asset management and a lot more

Desvantagens

Nothing to dislike , it’s a great product with great service.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Mensal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 7.0 /10

Great Ticketing Management Software

Avaliado em 08/08/2024

Using ServiceNow is nice and it's fairly organized and clean looking. I use it occasionally to...

Using ServiceNow is nice and it's fairly organized and clean looking. I use it occasionally to enter tickets and it's pretty easy for me to track the progress. If anything changes, it notifies me via email. I haven't used any advanced tools, like the analytics, but I imagine it's quite handy for supervisors.

Vantagens

Lots of options when managing service tickets. This software is flexible enough for IT, HR, and other departments to be grouped into one as long as you are granted the access to see them. The UI for the web app is nice and simple. There are some decent dashboards already built in for you to choose.

Desvantagens

There are too many options listed in the All menu. Most of them I don't use so I have to favorite certain menus and ignore the rest.

Robert
Classificação geral
  • Setor: Petróleo e energia
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Assessing the analytical aspect of ServiceNow

Avaliado em 22/10/2024

Using ServiceNow to manage incidents and requests raised by service desk or by people in the...

Using ServiceNow to manage incidents and requests raised by service desk or by people in the company. Mostly working on the reporting side, by creating custom reports to measure certain KPIs. Also, trying to create more advanced reports, using views and the analytical capabilities of ServiceNow.

Vantagens

Allowing customizations, allowing storing different types of data, multi-purpose.
Easy creation of reports

Desvantagens

When accessing related fields, the creation of reports is sometimes slow. Combining data from multiple tables/sources is not straightforward.

Rishi
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

A great tool for growing organisations!

Avaliado em 13/10/2024

A holistic and intuitive service management tool offering a cohesive and integrated approach to...

A holistic and intuitive service management tool offering a cohesive and integrated approach to service management. Their reporting functionalities and API integrations are exceptional. Overall a great tool for growing organisations!

Vantagens

Servicenow is an integrated service management tool offering the entire ITIL lifecycle at your fingertips. I haven’t used any application which can seamlessly integrate all the processes cohesively as per the organisations requirements.

Desvantagens

Depending on the level of customisation required, servicenow can get expensive to implement.

Exibindo 5 avaliações de 292 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o ServiceNow

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o ServiceNow.

O ServiceNow oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 100,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do ServiceNow são:

201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O ServiceNow está nos seguintes idiomas:

alemão, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português

O ServiceNow é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O ServiceNow se integra com os seguintes aplicativos:

Azure Active Directory, BeyondTrust Remote Support, Bitbucket, Dynatrace, GitHub, IFTTT, JIRA Service Management, LogicMonitor, Microsoft 365, Microsoft SharePoint, PagerDuty, Pentaho, SAP S/4HANA Cloud, Salesforce Marketing Cloud, Slack, Splunk Enterprise, Tableau, Talend Data Integrity and Data Governance, Workato, Zapier, xMatters

O ServiceNow oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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