Salesforce Service Cloud
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Sobre o Salesforce Service Cloud
O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma!
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Recursos
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Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
Adobe Workfront
Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)
Microsoft Excel
JIRA Service Management
Avaliações
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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Avaliação SF
Avaliado em 13/03/2023
No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a...
No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade
Vantagens
A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento
Desvantagens
Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Salesforce
Avaliado em 27/09/2023
É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.
É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.
Vantagens
Praticidade, facilidade no acesso, armazenamento.
Desvantagens
Call center, agilidade na informação, rapidez
- Setor: Serviços financeiros
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Perfeito
Avaliado em 16/09/2022
retorno dos processos ágeis
retorno dos processos ágeis
Vantagens
recursos diversos, aplicabilidade, agenda de atividades e tarefas, inclusão de documentos
Desvantagens
não identifiquei pontos negativos pois atendeu minhas necessidades
- Setor: Hospitais e Saúde
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Agilidade nos processos
Avaliado em 04/01/2023
Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.
Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.
Vantagens
Produto fácil de manusear.Ótimo para organização para rotina de trabalho.
Desvantagens
Poderia integrar com outros tipos de software dos computadores.
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 10.000+ funcionários
- Usado Mensal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Funcional
Avaliado em 05/11/2022
Vantagens
Excelente ferramenta para acompanhamento das solicitações dos clientes
Desvantagens
A interface poderia ser melhor e mais amigável
Perguntas frequentes sobre o Salesforce Service Cloud
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Service Cloud.P: Que tipo de planos o Salesforce Service Cloud oferece?
O Salesforce Service Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 0,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Salesforce Service Cloud?
Os clientes habituais do Salesforce Service Cloud são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Salesforce Service Cloud está?
O Salesforce Service Cloud está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português, sueco, tailandês
P: O Salesforce Service Cloud é compatível com dispositivos móveis?
O Salesforce Service Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Salesforce Service Cloud se integra com quais outros aplicativos?
O Salesforce Service Cloud se integra com os seguintes aplicativos:
CRM Analytics, ChannelInsight, Desk.com, Elastic Enterprise Search, Five9, Gainsight CS, Helpshift, InGenius, LiveOps, Moxie Concierge Email Management, NICE CXone, Natterbox, Quip, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Platform, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Starter, SalesforceIQ, Talkdesk, Transera, Vonage Contact Center, Workforce Optimization (WFO)
P: Que nível de suporte o Salesforce Service Cloud oferece?
O Salesforce Service Cloud oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Software ITSM
- Software de Chat ao Vivo
- Software de Expedição de Serviço
- Software para Central de Atendimentos
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Sistemas de Roteirização
- Sistemas de HVAC
- Software FSM (Gerenciamento de Serviços de Campo)
- Software de Gerenciamento de Atividades de Campo
- Software de CRM para Imobiliárias
- Software Governamental