Salesforce Service Cloud

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Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Sobre o Salesforce Service Cloud

O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma!


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Recursos

216
155

Integrações

17
25

Praticidade

4,1 (779)
4,1 (1.489)

Relação qualidade/preço

4,2 (779)
4,2 (1.489)

Atendimento ao cliente

4,2 (779)
4,4 (1.489)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao Salesforce Service Cloud
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

Adobe Workfront

4,4
#2 alternativa ao Salesforce Service Cloud
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com...

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

4,6
#3 alternativa ao Salesforce Service Cloud
A SharpSpring, uma alternativa acessível de automação de marketing para HubSpot e Marketo, trabalha com geração de...

Microsoft Excel

4,8
#4 alternativa ao Salesforce Service Cloud
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(779)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Exibindo 5 avaliações de 779
Sônia
Sônia
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Salesforce

Avaliado em 27/09/2023

É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.

É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.

Vantagens

Praticidade, facilidade no acesso, armazenamento.

Desvantagens

Call center, agilidade na informação, rapidez

Nikole Mayara
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Agilidade nos processos

Avaliado em 04/01/2023

Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.

Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.

Vantagens

Produto fácil de manusear.Ótimo para organização para rotina de trabalho.

Desvantagens

Poderia integrar com outros tipos de software dos computadores.

Silvia
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação SF

Avaliado em 13/03/2023

No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a...

No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade

Vantagens

A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento

Desvantagens

Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.

Renan
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Mensal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Sales force

Avaliado em 21/04/2023

Vantagens

as inúmeras possobilidades de se comunicar com o cliente de forma estrategica

Desvantagens

Não sei se é meu pouco tempo de uso, mas estou achando bem complicado de usar, pouco intuitivo, layout pouco usual

José
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Semanal durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Não é o CRM mais simples

Avaliado em 10/02/2023

Vantagens

É uma ferramenta com muitas potencialidades e recursos. Dá resposta às necessidades mesmo as mais complexas.

Desvantagens

É demasiado complexo quando se pretende tratar de processos e workflows simples.A adaptação ao software é longa, não é intuitva e a interface não ajuda, demora a perceber a lógica da plataforma.

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Perguntas frequentes sobre o Salesforce Service Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Service Cloud.

O Salesforce Service Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 0,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesforce Service Cloud são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Salesforce Service Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português, sueco, tailandês

O Salesforce Service Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Service Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

CRM Analytics, CXone Mpower, Elastic Enterprise Search, Five9, Gainsight CS, Helpshift, InGenius, LiveOps, Natterbox, Quip, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Platform, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Starter, Talkdesk, Vonage Contact Center, Workforce Optimization (WFO)

O Salesforce Service Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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