Salesforce Service Cloud

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Soluções de gestão de trabalho de campo e atendimento ao cliente

Sobre o Salesforce Service Cloud

O Service Cloud é uma plataforma de atendimento ao cliente que permite oferecer um serviço excepcional aos seus clientes. Com suporte omnicanal, automação de processos e assistência por meio de chatbots, você poderá melhorar a eficiência da sua equipe e fornecer um atendimento instantâneo e personalizado em todos os canais, desde redes sociais até presencialmente. Tudo em uma única plataforma!


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Salesforce Service Cloud

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Preço inicial

US$ 0,00
mês
US$ 60,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
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Versão de teste gratuita

Recursos

199
115

Integrações

22
50

Praticidade

4,1 (755)
4,2 (665)

Relação qualidade/preço

4,1 (755)
4,3 (665)

Atendimento ao cliente

4,2 (755)
4,3 (665)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

JIRA Service Management

4,5
#1 alternativa ao Salesforce Service Cloud
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços que conecta a TI às empresas por meio de uma resolução rápida e...

Lead Gen & CRM (formerly SharpSpring)

4,6
#2 alternativa ao Salesforce Service Cloud
A SharpSpring, uma alternativa acessível de automação de marketing para HubSpot e Marketo, trabalha com geração de...

Microsoft Excel

4,8
#3 alternativa ao Salesforce Service Cloud
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

Adobe Workfront

4,4
#4 alternativa ao Salesforce Service Cloud
É possível planejar, executar e entregar o trabalho com uma só fonte de dados sobre o projeto para toda a empresa. Com...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(755)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,2/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 755
Silvia
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação SF

Avaliado em 13/03/2023

No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a...

No mais a ferramenta é muito amigável, o trailhead tbm é uma ferramenta muito útil no apoio a usabilidade

Vantagens

A ferramenta ajudou a elevar o patamar do atendimento, uma aplicação dinâmica, com compilação de dados importantes para oferecer um melhor atendimento

Desvantagens

Apenas na configuração de estruturação de árvore de assuntos do atendimento que tem certa complexidade na união dos objetos.

Sônia
Sônia
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Salesforce

Avaliado em 27/09/2023

É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.

É uma ferramenta de trabalho excelente, completa, consegue atender todo tipo de empresas.

Vantagens

Praticidade, facilidade no acesso, armazenamento.

Desvantagens

Call center, agilidade na informação, rapidez

Grace
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Perfeito

Avaliado em 16/09/2022

retorno dos processos ágeis

retorno dos processos ágeis

Vantagens

recursos diversos, aplicabilidade, agenda de atividades e tarefas, inclusão de documentos

Desvantagens

não identifiquei pontos negativos pois atendeu minhas necessidades

Nikole Mayara
Classificação geral
  • Setor: Hospitais e Saúde
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Agilidade nos processos

Avaliado em 04/01/2023

Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.

Ótimo produto. Agilidade para os processos operacionais e organização da rotina de trabalho.

Vantagens

Produto fácil de manusear.Ótimo para organização para rotina de trabalho.

Desvantagens

Poderia integrar com outros tipos de software dos computadores.

Fabio
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Mensal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Funcional

Avaliado em 05/11/2022

Vantagens

Excelente ferramenta para acompanhamento das solicitações dos clientes

Desvantagens

A interface poderia ser melhor e mais amigável

Exibindo 5 avaliações de 755 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Salesforce Service Cloud

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Salesforce Service Cloud.

O Salesforce Service Cloud oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 0,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Salesforce Service Cloud são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Salesforce Service Cloud está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, espanhol, francês, holandês, inglês, italiano, japonês, português, sueco, tailandês

O Salesforce Service Cloud é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Salesforce Service Cloud se integra com os seguintes aplicativos:

CRM Analytics, ChannelInsight, Desk.com, Elastic Enterprise Search, Five9, Gainsight CS, Helpshift, InGenius, LiveOps, Moxie Concierge Email Management, NICE CXone, Natterbox, Quip, Salesforce Marketing Cloud, Salesforce Platform, Salesforce Sales Cloud, Salesforce Starter, SalesforceIQ, Talkdesk, Transera, Vonage Contact Center, Workforce Optimization (WFO)

O Salesforce Service Cloud oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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