Runrun.it

4,8 (155)
Escreva uma avaliação!
Plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem.

Sobre o Runrun.it

O Runrun.it é uma plataforma de gestão de trabalho baseada na nuvem que permite às empresas gerenciar tarefas e projetos, melhorar a colaboração entre equipes e analisar métricas de produtividade para medir o desempenho dos negócios. Oferece aos usuários uma única fonte de verdade, inclusive detalhes relevantes de comunicação, arquivos e outros dados para facilitar os processos de tomada de decisão em tempo real.

Os principais recursos do Runrun.it incluem logon único (SSO na sigla em inglês), um registro de atividades, alertas automáticos, exportação de dados, gráficos de Gantt e Burnup, quadros Kanban e mapeamento de custos. Usando o painel e os relatórios semanais da solução, as empresas podem monitorar o status das tarefas, projetos e serviços entregues aos clientes. As equipes de marketing podem criar ou utilizar widgets integrados de inteligência artificial (IA) para otimizar os processos de gestão de trabalho.

O Runrun.it conecta-se ao Zapier para facilitar a integração com vários sistemas de terceiros, como ClickDesk, Flic, Kanbanery, Zoho CRM, Aha!, Google Calendar, Microsoft Teams, Mailchimp, entre outros. A funcionalidade de inteligência comercial proporciona aos usuários visibilidade de várias métricas personalizáveis com base no tipo de tarefa, projeto, cliente, horas registradas por usuário, entre outros.


Imagens

Runrun.it Software - 1
Runrun.it Software - 2
Runrun.it Software - 3
Runrun.it Software - 4
Runrun.it Software - 5
Ver mais 10
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it - Vídeo
Runrun.it Software - 1
Runrun.it Software - 2
Runrun.it Software - 3
Runrun.it Software - 4
Runrun.it Software - 5

Está em dúvida sobre o Runrun.it? Compare com uma alternativa popular

Runrun.it

4,8 (155)
VS.
Mais avaliado

Preço inicial

R$ 59,00
mês
US$ 7,75
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

56
160

Integrações

50
20

Praticidade

4,6 (155)
4,0 (14.226)

Relação qualidade/preço

4,4 (155)
4,3 (14.226)

Atendimento ao cliente

4,7 (155)
4,2 (14.226)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Jira

4,4
#1 alternativa ao Runrun.it
O JIRA é o rastreador para equipes que planejam e criam produtos incríveis. Milhões de pessoas usam o JIRA para...

Evernote Teams

4,4
#2 alternativa ao Runrun.it
O Evernote ajuda a gravar e gerenciar ideias, projetos, memórias e listas de tarefas, salvando tudo em um único lugar....

HubSpot CRM

4,5
#3 alternativa ao Runrun.it
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Pipefy

4,6
#4 alternativa ao Runrun.it
O Pipefy é uma plataforma de gestão de trabalho que ajuda quem coloca a mão na massa a organizar e controlar seu...

Avaliações

Classificação geral

4,8 /5
(155)
Relação qualidade/preço
4,4/5
Recursos
4,6/5
Praticidade
4,6/5
Suporte ao cliente
4,7/5

Já tem o Runrun.it?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 155
Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Design
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

A melhor do mercado

Avaliado em 28/11/2022

Vantagens

Muito intuitivo, requer pouco treinamento e integra gestão de tarefas com gestão de tempo previsto/investido/realizado e ferramentas básicas de custo dos projetos.

Desvantagens

Poderia melhorar a parte de gestão financeira dos projetos.

Alternativas consideradas

Trello e Asana

Software anterior

Zoho Desk

Razões para mudar para o Runrun.it

Mais completo para gestão de times criativos.
Naira
Naira
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Runrun.it

Avaliado em 29/11/2022

Gosto, já usei em duas agências que trabalhei e agora na minha própria empresa também uso.

Gosto, já usei em duas agências que trabalhei e agora na minha própria empresa também uso.

Vantagens

Tem muitos recursos para personalizar a sua experiência, a plataforma se adapta ao meu modo de trabalhar.

Desvantagens

Acho um pouco complexo para aprender, as pessoas novas têm dificuldade para se acostumar a usar.

Avaliador Verificado
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Mudou a forma como gerenciamos projetos

Avaliado em 28/11/2022

Vantagens

A criação de projetos divididos em tarefas é muito interessante e organizada.

Desvantagens

A curva de aprendizagem e a estruturação da utilização, dependendo do caso, pode ser longa.

Rachel
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 11–50 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Agilidade e controle de tarefas

Avaliado em 28/11/2022

No geral a experiência é muito boa, o sistema é completo para gestão de tarefas.Há algumas...

No geral a experiência é muito boa, o sistema é completo para gestão de tarefas.Há algumas melhorias a serem feitas, mas a equipe está em constante lançamento de novas funcionalidades.

Vantagens

- Agilidade para cadastro de novas tarefas;- Duplicação de templates existentes;- Relatórios de produtividade;- Constância na evolução do sistema, sempre com novas features implementadas.

Desvantagens

- Quando clonamos apenas uma tarefa principal, ela não leva junto as regras e tipos de cada sub-tarefa;- Quando alteramos a data de uma sub-tarefa, não tem a opção de alterar as sub-sequentes automaticamente.

Alison
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Avaliação do Runrun.it | Alencar Consultorias

Avaliado em 05/12/2022

Muito satisfatório nesses anos e a ferramenta esta sempre evoluindo.

Muito satisfatório nesses anos e a ferramenta esta sempre evoluindo.

Vantagens

Runrun.it é um software que me ajuda muito diariamente para saber como os meus colaboradores estão operando, em quais tarefas, quanto tempo eles levam e além da facilidade com o anexo de arquivos.

Desvantagens

Não consegui ainda adaptar uma metodologia comercial dentro do sistema.

Alternativas consideradas

Zoho CRM, monday CRM, Trello e Salesforce Sales Cloud

Razões para mudar para o Runrun.it

Devido ao preço e também pelo fato de já funcionar diariamente na empresa.
Exibindo 5 avaliações de 155 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Runrun.it

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Runrun.it.

O Runrun.it oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: R$ 59,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Runrun.it são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Runrun.it está nos seguintes idiomas:

espanhol, inglês, português

O Runrun.it é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Runrun.it se integra com os seguintes aplicativos:

Aha!, Asana, Bitbucket, ClickUp, Cyfe, Dropbox Business, Evernote Teams, Freshdesk, Geckoboard, GitHub, GitLab, Glip, Gmail, Google Calendar, Google Docs, Google Drive, Google Forms, HipChat, HubSpot CRM, Insightly, JIRA Service Management, Jira, Jotform, Klipfolio, Mailchimp, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Teams, OneDrive, Pipedrive, Pipefy, Podio, QuickBooks Online, Redmine, Retently, Slack, Smartsheet, SurveyMonkey, Todoist, Toggl Track, Trello, WooCommerce, WordPress, Wrike, Wufoo, Zapier, Zendesk Suite, Zoho CRM, monday.com

O Runrun.it oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Runrun.it.