Sobre o JIRA Service Management

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços criado para o futuro que conecta e auxilia a TI e as empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes.

Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk oferece uma plataforma colaborativa e ágil, além de uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar, altamente flexível e com uma experiência extremamente simples para o usuário.

- O Jira Service Desk torna a resolução de solicitações dos clientes rápida e responsável.
- Todas as ferramentas de que os usuários precisam para capacitar a equipe.
- Configure métricas avançadas de SLA e relate o desempenho em tempo real.
- Oferece uma experiência de usuário moderna e poderosamente simples.
- Ajude os clientes a se ajudarem com uma base de conhecimento inteligente com autoatendimento.
- O portal intuitivo do cliente não exige nenhum treinamento para ser usado.
- Regras de automação para que os usuários possam otimizar tarefas repetitivas e os agentes possam fazer mais.
- Relatórios em tempo real proporcionam visibilidade completa para os usuários e a gerência.

O Jira Service Desk foi criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira, um dos líderes no Magic Quadrant da Gartner, sendo usado por mais de 22.000 organizações em todo o mundo. O Jira Service Desk oferece aos usuários uma experiência flexível e moderna de central de serviços para os clientes e para a equipe da central de serviços. Encante os clientes, melhore a eficiência e impulsione o desempenho dos negócios. O Jira Service Desk integra-se diretamente com o Jira Software – o software de gestão de problemas que tem a confiança de mais de 50.000 clientes em todo o mundo.

Remodele o significado de TI para os negócios no site da Atlassian.

Preços a partir de:

US$ 0,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Porte da empresa

P M G

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Emirados Árabes Unidos, Albânia, Armênia, Áustria, Austrália, Azerbaijão, Bélgica, Bulgária, Brasil, Bielorrússia, Canadá, Suíça, China, Chipre, Alemanha, Dinamarca, Estônia, Espanha, Finlândia, França, Reino Unido, Geórgia, Grécia, Croácia, Hungria, Irlanda, Índia, Islândia, Itália, Japão, Luxemburgo, Letônia, Malta, México, Países Baixos, Nova Zelândia, Filipinas, Polônia, Portugal, Romênia, Sérvia, Rússia, Suécia, Singapura, Eslovênia, Eslováquia, Turquia, Ucrânia, Estados Unidos, África do Sul

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco

Preços a partir de:

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Recursos

Total de recursos do JIRA Service Management: 107

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de problemas
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alertas/transferência
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Armazenamento de documentos
  • Atualização em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Backup e recuperação
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Comentários/notas
  • Comunicação multicanal
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Detecção de bugs/erros
  • Edição de texto
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do ciclo de vida do recurso
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Histórico do cliente
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integrações de terceiros
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Para gestão de projetos de TI
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios em tempo real
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de status
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

ServiceNow

4,5
#1 alternativa ao JIRA Service Management
O ServiceNow é um provedor de plataforma como serviço de aplicativos de serviço de TI. A empresa fornece uma gama de...

Zendesk

4,4
#2 alternativa ao JIRA Service Management
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

ManageEngine ServiceDesk Plus

4,3
#3 alternativa ao JIRA Service Management
O ManageEngine ServiceDesk Plus é um software de helpdesk e ferramenta de gestão de ativos para pequenas, médias e...

Trello

4,5
#4 alternativa ao JIRA Service Management
O Trello pode ser organizado e personalizado do jeito que funciona melhor para as necessidades e o estilo de trabalho...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(316)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Exibindo 5 avaliações de 316
Ruban
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

No 1 ITSM tool

Avaliado em 16/06/2022

It has drastically reduced time of incident and fixing that issue in a streamlined way and faster....

It has drastically reduced time of incident and fixing that issue in a streamlined way and faster. It also helped us to record all the activity during the fix thus helping us to fix the same issue in future more quickly,

Vantagens

I like the alerts and current status of the ticket. I really like the ticket management activity on cloud. Workflow is easy to learn and understand. It helped use to reach client expectation. Good categorisation of issues.

Desvantagens

Customer support sometimes are taking longer time to respond to the issues.

Ashish
Classificação geral
  • Setor: Seguros
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Life Savior tool for Agile Projects

Avaliado em 08/06/2022

JIRA is becoming one shop all for all project management needs.
It also act as a tracking...

JIRA is becoming one shop all for all project management needs.
It also act as a tracking warehouse for all project management and IT management activities in current agile world.
Scrum meeting actions and stories are easy to browse compared to other existing tools on premise.
JIRA is also efficient to manage code control versioning easily by rapidly varying requirements.
It saves a huge cost for placeholder for our IT Asset management when migrated from traditional software

Vantagens

JIRA service management is very use friendly software in day to day project activities.
JIRA has been excellent tracking tool for testing bugs, defects easily during entire project cycle.
It is very effective place holder for IT asset management and project management phases.
JIRA has capabilities to integrate with multiple ITSM management tools and reporting tools for effective reports and dashboarding.

Desvantagens

New changes for html pages take little more time for loading when moved to production.
Version controlling sometimes create hiccups during rollback period.

Alternativas consideradas

Confluence

Razões para escolher o JIRA Service Management

JIRA is more user friendly and easy to mange across enterprise compared to Excel. Macros behaviors were pain points during maintenance but JIRA resulted as cost effective tool for corporates model.

Software anterior

Microsoft Excel

Razões para mudar para o JIRA Service Management

It is more cost effective and user friendly software compared to Confluence. It is easy to track for scrum stories and follow agile approach to avoid standard documentation hours
Nick
Classificação geral
  • Setor: Serviços financeiros
  • Porte da empresa: 10.000+ funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Great for Smaller Businesses, not for the Large Enterprise

Avaliado em 23/07/2022

Vantagens

Service Management is very easy to get going "out of the box" for small organizations. We stood this up apart from our enterprise's main service management tool because we had special needs for our intake forms and this allowed us to do the customization needed without going through rigorous development through the enterprise level tool.

Desvantagens

Form design for your main portal can sometimes be wonky, as navigating through the options takes a bit of getting used to and aren't the most intuitive at first. Workflows are also very simple and complex decision-making based on external data is not readily available.

Alternativas consideradas

ServiceNow

Razões para mudar para o JIRA Service Management

Service Management ultimately was chosen because it integrated perfectly with our Jira instance and allows for seamless story/epic creation from internal customer requests, porting the information over was made very easy by this fact and the workflows you can create between the two are very useful.
Hiren
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501-1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

JIRA Service Management is excellent Saas Platform for your ready to use need & with other...

Avaliado em 04/07/2022

Overall good experience.

Overall good experience.

Vantagens

JIRA Service Managment is have lots of customization capability & also ready made template is also good. Ready made report is good but for accurate details need more tuning to the reports or create own customize report.

Desvantagens

When reporting things come in picture that require customization. Also standard ticket type is not good enought for day to day use. So to configure all these need require experience user or consultant to understand your need & configure it.

Chris
Classificação geral
  • Setor: Energias renováveis e meio ambiente
  • Porte da empresa: 11-50 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Ok start, missing some key features

Avaliado em 14/10/2019

We have a ticket workflow for IT, so things are being tracked now.

We have a ticket workflow for IT, so things are being tracked now.

Vantagens

Integration with other Atlassian products. Allowed us to start tracking IT issues and requests without having to bring on yet another tool.

Desvantagens

Would like to be able to more effectively roll out custom support portals for our users, but no native support for custom URLs makes this more difficult. It's too easy for customers to browse around and find portals for other customers.

Alternativas consideradas

osTicket

Razões para mudar para o JIRA Service Management

Went with Jira Service Desk as we are already using Jira and Confluence. This let us avoid yet another tool as well as provide some integration potential (which we're not taking advantage of yet).
Exibindo 5 avaliações de 316 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management.

O JIRA Service Management oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 0,00/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do JIRA Service Management são:

2-10, 11-50, 51-200, 201-500, 501-1.000, 1.001-5.000

O JIRA Service Management está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco

O JIRA Service Management é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O JIRA Service Management se integra com os seguintes aplicativos:

8x8 Contact Center, Apwide Golive, Asana, Atlas CRM, Azuqua, Balsamiq, Box, Clerk Invoices, Confluence, DocuSign, Dropbox Business, EazyBI Cloud, Elements Connect, Emburse Abacus, Exalate, Freshdesk, GitHub, Gliffy, Google Analytics 360, Google Docs, Google Drive, Hootsuite, Instabug, Intercom, Jira, Kayako, LiveChat, Metric.ai, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, OneDrive, PagerDuty, Quip, Salesforce Sales Cloud, ScriptRunner for Jira, ServiceNow, Slack, Stride, SumUp, Tempo Budgets, Toggl Track, Trello, Userlane, Usersnap, Watchtower, Workplace from Meta, Zendesk, Zephyr Enterprise, diagrams.net

O JIRA Service Management oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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