JIRA Service Management
JIRA Service Management
Sobre o JIRA Service Management
O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços criado para o futuro que conecta e auxilia a TI e as empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes.
Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk oferece uma plataforma colaborativa e ágil, além de uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar, altamente flexível e com uma experiência extremamente simples para o usuário.
- O Jira Service Desk torna a resolução de solicitações dos clientes rápida e responsável.
- Todas as ferramentas de que os usuários precisam para capacitar a equipe.
- Configure métricas avançadas de SLA e relate o desempenho em tempo real.
- Oferece uma experiência de usuário moderna e poderosamente simples.
- Ajude os clientes a se ajudarem com uma base de conhecimento inteligente com autoatendimento.
- O portal intuitivo do cliente não exige nenhum treinamento para ser usado.
- Regras de automação para que os usuários possam otimizar tarefas repetitivas e os agentes possam fazer mais.
- Relatórios em tempo real proporcionam visibilidade completa para os usuários e a gerência.
O Jira Service Desk foi criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira, um dos líderes no Magic Quadrant da Gartner, sendo usado por mais de 22.000 organizações em todo o mundo. O Jira Service Desk oferece aos usuários uma experiência flexível e moderna de central de serviços para os clientes e para a equipe da central de serviços. Encante os clientes, melhore a eficiência e impulsione o desempenho dos negócios. O Jira Service Desk integra-se diretamente com o Jira Software – o software de gestão de problemas que tem a confiança de mais de 50.000 clientes em todo o mundo.
Remodele o significado de TI para os negócios no site da Atlassian.
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Preço inicial
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Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Confluence
Freshdesk
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Avaliações
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- Setor: Software
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
prático e intuitivo
Avaliado em 06/04/2023
excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitorament...
excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitoramento super fácil
Vantagens
Utilizo para monitorar meus projetos e delegar tarefas para os demais setores.gosto da facilidade de uso e da forma de organização das minhas rotinas.
Desvantagens
não vejo contras, já estou habituada a ferramenta. já faz parte do meu dia a dia
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
avaliação Jira
Avaliado em 31/05/2023
Vantagens
de fácil utilização e intuitivo as informações são claras
Desvantagens
não tenho contras, é ok para o meu dia a dia
- Setor: Telecomunicações
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Avaliação Jira
Avaliado em 03/05/2023
Vantagens
A patricidade de gestão de tasks. A eficácia do monitoramento das atividades da equipe e a organização dos itens.
Desvantagens
O recurso de clonar uma task pode ser melhorado. Ao clonar uma task, precisamos atualizar a página e encontrar onde ela foi parar. Se ela já aparecesse na tela (sem precisar ficar buscando por ela) seria o ideal.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 7.0 /10
Boa ferramenta centralizadora porém com fluxo complexos demais
Avaliado em 26/09/2022
é muito intuitiva e bem utilizada no mercado
é muito intuitiva e bem utilizada no mercado
Vantagens
Ferramenta centralizadora muito prática para gerenciar entregas e tickets
Desvantagens
Lentidão e alguns fluxo são confusos as vezes é muito complicado alterar status de tarefas , precisa chamar o administrador da ferramenta
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 8.0 /10
Gerenciamento de tickets perfeito
Avaliado em 11/12/2022
Vantagens
Melhor gerenciamento de tickets entre as equipes. Integração perfeita com softwares de crash e mensageiros.
Desvantagens
Algumas funções são um pouco confusas. Criação de templates também poderia ser melhor.
Perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management.P: Que tipo de planos o JIRA Service Management oferece?
O JIRA Service Management oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 17,65/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o JIRA Service Management?
Os clientes habituais do JIRA Service Management são:
2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o JIRA Service Management está?
O JIRA Service Management está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco
P: O JIRA Service Management é compatível com dispositivos móveis?
O JIRA Service Management é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O JIRA Service Management se integra com quais outros aplicativos?
O JIRA Service Management se integra com os seguintes aplicativos:
8x8 Contact Center, Apwide Golive, Asana, Atlas CRM, Azuqua, Balsamiq, Box, Clerk Invoices, Confluence, Docusign, Dropbox Business, EazyBI Cloud, Elements Connect, Emburse Abacus, Exalate, Freshdesk, GitHub, Gliffy, Google Analytics 360, Google Docs, Google Drive, Hootsuite, Instabug, Intercom, Jira, Kayako, LiveChat, Metric.ai, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, OneDrive, PagerDuty, Quip, Salesforce Sales Cloud, ScriptRunner for Jira, ServiceNow, Slack, Stride, SumUp, Tempo Budgets, Toggl Track, Trello, Userlane, Usersnap, Watchtower, Workplace from Meta, Zendesk Suite, Zephyr Enterprise, draw.io
P: Que nível de suporte o JIRA Service Management oferece?
O JIRA Service Management oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo
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