JIRA Service Management

Sobre o JIRA Service Management

O Jira Service Desk é um software de gestão de serviços criado para o futuro que conecta e auxilia a TI e as empresas por meio de uma resolução rápida e responsável de solicitações dos clientes.

Criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira da Atlassian, o Jira Service Desk oferece uma plataforma colaborativa e ágil, além de uma base de conhecimento de baixo custo, fácil de configurar e dimensionar, altamente flexível e com uma experiência extremamente simples para o usuário.

- O Jira Service Desk torna a resolução de solicitações dos clientes rápida e responsável.
- Todas as ferramentas de que os usuários precisam para capacitar a equipe.
- Configure métricas avançadas de SLA e relate o desempenho em tempo real.
- Oferece uma experiência de usuário moderna e poderosamente simples.
- Ajude os clientes a se ajudarem com uma base de conhecimento inteligente com autoatendimento.
- O portal intuitivo do cliente não exige nenhum treinamento para ser usado.
- Regras de automação para que os usuários possam otimizar tarefas repetitivas e os agentes possam fazer mais.
- Relatórios em tempo real proporcionam visibilidade completa para os usuários e a gerência.

O Jira Service Desk foi criado com base no mecanismo de fluxo de trabalho Jira, um dos líderes no Magic Quadrant da Gartner, sendo usado por mais de 22.000 organizações em todo o mundo. O Jira Service Desk oferece aos usuários uma experiência flexível e moderna de central de serviços para os clientes e para a equipe da central de serviços. Encante os clientes, melhore a eficiência e impulsione o desempenho dos negócios. O Jira Service Desk integra-se diretamente com o Jira Software – o software de gestão de problemas que tem a confiança de mais de 50.000 clientes em todo o mundo.

Remodele o significado de TI para os negócios no site da Atlassian.

Preços a partir de:

US$ 19,04/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Albânia, Alemanha, Angola, Armênia, Austrália e outros 48

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 12

Preços a partir de:

US$ 19,04/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
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Recursos

Total de recursos do JIRA Service Management: 113

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de manutenção
  • Agendamento de plantão
  • Agendamento de problemas
  • Alertas por e-mail
  • Alertas/notificações
  • Alerts/Escalation
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Armazenamento de documentos
  • Asset Lifecycle Management
  • Auditoria de problemas
  • Autoresponders
  • Backup e recuperação
  • Bate-papo em tempo real
  • CRM
  • Campos personalizáveis
  • Catálogo de serviço
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicação multicanal
  • Controle de horas e despesas
  • Controle do processo de aprovação
  • Controle e acesso remoto
  • Controles/permissões de acesso
  • Código de barras/RFID
  • Detecção de bugs/erros
  • Edição de texto
  • Elaboração de contratos
  • Ferramentas de colaboração
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • For IT Project Management
  • Formulários personalizáveis
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de correções
  • Gerenciamento de documentos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da manutenção
  • Gestão de Comunicações
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de ativos de TI
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de auditorias
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de conformidade
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de estoques
  • Gestão de filas
  • Gestão de fornecedores
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de incidentes de TI
  • Gestão de incidentes de segurança
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de licenças
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pendências
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de requerimentos
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Imagem de marca personalizável
  • Importação/exportação de dados
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento remoto e gestão
  • Painel
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento da localização
  • Rastreamento de conformidade
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Rastreamento do custo
  • Rastreamento do projeto
  • Real-Time Analytics
  • Real-Time Monitoring
  • Real-Time Reporting
  • Real-Time Updates
  • Registro de auditoria
  • Relatórios de TI
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Segmentação de clientes
  • Seguimento de status
  • Sistema de investigação
  • Supervisão de rede
  • Suporte do cliente
  • Third-Party Integrations
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Pivotal Tracker

4,3
#1 alternativa ao JIRA Service Management
O Pivotal Tracker é um software de gestão de projetos e colaboração baseado na Internet, premiado e fácil de usar, para...

Intercom

4,5
#2 alternativa ao JIRA Service Management
O Intercom é a primeira plataforma de relacionamento conversacional que permite às empresas oferecer experiências de...

Salesforce Service Cloud

4,4
#3 alternativa ao JIRA Service Management
O Salesforce Service Cloud foi desenvolvido pensando nas necessidades da gestão de serviços de TI (ITSM, na sigla em...

HubSpot CRM

4,5
#4 alternativa ao JIRA Service Management
Economize tempo valioso de vendas com o HubSpot CRM que cuida de todos os pequenos detalhes de gravação de chamadas,...

Avaliações

Classificação geral

4,5 /5
(707)
Relação qualidade/preço
4,3/5
Recursos
4,5/5
Praticidade
4,2/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o JIRA Service Management?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 707
Sônia
Sônia
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Semanal durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 8.0 /10

Jira S Management

Avaliado em 16/10/2023

Essa ferramenta foi muito bem desenvolvida, muito prática e de fácil compreensão.

Essa ferramenta foi muito bem desenvolvida, muito prática e de fácil compreensão.

Vantagens

Praticidade, facilidade de acesso e rapidez

Desvantagens

Dos poucos meses que estou utilizando a ferramenta, não tenho nada para reclamar.

adriana
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

avaliação Jira

Avaliado em 31/05/2023

Vantagens

de fácil utilização e intuitivo as informações são claras

Desvantagens

não tenho contras, é ok para o meu dia a dia

Lohaine
Classificação geral
  • Setor: Telecomunicações
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Avaliação Jira

Avaliado em 03/05/2023

Vantagens

A patricidade de gestão de tasks. A eficácia do monitoramento das atividades da equipe e a organização dos itens.

Desvantagens

O recurso de clonar uma task pode ser melhorado. Ao clonar uma task, precisamos atualizar a página e encontrar onde ela foi parar. Se ela já aparecesse na tela (sem precisar ficar buscando por ela) seria o ideal.

Bruce
Classificação geral
  • Setor: Medicina alternativa
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Semanal durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Resenha sobre o Jira -Excelente programa

Avaliado em 04/01/2024

O jira é um excelente produto, me ajuda muito no dia a dia.

O jira é um excelente produto, me ajuda muito no dia a dia.

Vantagens

O jira tem muitos recursos úteis no meu dia a dia, desde o compartilhamento de ideias a gestão de conhecimento, ele agrega muito em meu trabalho.

Desvantagens

Não tenho ressalvas negativas, apenas achei que poderia ser um pouco mais intuitivo.

danielle
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

prático e intuitivo

Avaliado em 06/04/2023

excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitorament...

excelente.utilizo várias vezes ao dia, para diversos projetos.delegação, encerramento e monitoramento super fácil

Vantagens

Utilizo para monitorar meus projetos e delegar tarefas para os demais setores.gosto da facilidade de uso e da forma de organização das minhas rotinas.

Desvantagens

não vejo contras, já estou habituada a ferramenta. já faz parte do meu dia a dia

Exibindo 5 avaliações de 707 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o JIRA Service Management.

O JIRA Service Management oferece os seguintes planos de pagamento:

Os clientes habituais do JIRA Service Management são:

2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O JIRA Service Management está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, húngaro, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tcheco

O JIRA Service Management é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O JIRA Service Management se integra com os seguintes aplicativos:

8x8 Contact Center, Apwide Golive, Asana, Atlas CRM, Azuqua, Balsamiq, Box, Clerk Invoices, Confluence, Docusign, Dropbox Business, EazyBI Cloud, Elements Connect, Freshdesk, GitHub, Gliffy, Google Analytics 360, Google Docs, Google Drive, Hootsuite, Instabug, Intercom, Jira, Kayako, LiveChat, Metric.ai, Microsoft 365, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, OneDrive, PagerDuty, Quip, Salesforce Sales Cloud, ScriptRunner for Jira, ServiceNow, Slack, SumUp, Toggl Track, Trello, Userlane, Usersnap, Watchtower, Workplace from Meta, Zendesk Suite, Zephyr Enterprise, draw.io

O JIRA Service Management oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Bate-papo

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