Zendesk Suite

Sobre o Zendesk Suite

O Zendesk ajuda a criar experiências do cliente ideais. Os produtos de atendimento ao cliente e engajamento são avançados e flexíveis, dimensionados para atender às necessidades de qualquer empresa. O Zendesk atende a mais de 165 mil empresas em centenas de setores e de todos os tamanhos, oferecendo serviço e suporte em mais de 60 idiomas.

O Zendesk oferece uma solução de suporte ao cliente. Em média, ele aumenta a satisfação do cliente em 25% e a produtividade do agente em 30% em qualquer escala. Todas as suas interações com clientes residem em uma única interface dinâmica com recursos como widgets da Internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Comece a operar e espere até ver os resultados.

O Zendesk permite que os agentes de suporte gerenciem conversas com os clientes em todos os canais, em um espaço de trabalho consolidado do agente. Usando acionadores automatizados, os clientes podem se envolver no momento em que o suporte for necessário, antes de fazer a pergunta. A análise de bate-papo ao vivo fornece insights mensuráveis sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, ajudando as empresas a garantir que seus respectivos serviços de suporte sejam continuamente aprimorados.

Preços a partir de:

R$ 359,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Consumidores típicos

  • Autônomos
  • Pequenas empresas (2-50)
  • Médias empresas (51-500)
  • Grandes empresas (500 ou mais)

Implantação

  • Baseado na nuvem
  • Instalação local

Mercados

Alemanha, Austrália, Brasil, Bélgica, Canadá e outros 20

Idiomas

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês e outros 21

Preços a partir de:

R$ 359,00/mês

  • Versão gratuita
  • Teste Grátis
  • Assinatura

Imagens

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Recursos

Total de recursos do Zendesk Suite: 183

  • API
  • Acesso para Celular
  • Acompanhamento de atividades
  • Agendamento de problemas
  • Alertas da conta
  • Alertas/Escalonamento
  • Alertas/notificações
  • Análise de dados do atendimento ao cliente
  • Análise de dados em tempo real
  • Análise de dados preditiva
  • Análise de ganhos/perdas
  • Análise de tendências
  • Análise de texto
  • Armazenamento de documentos
  • Arquivo morto e retenção
  • Arrastar e soltar
  • Assistente virtual
  • Atualizações em tempo real
  • Auditoria de problemas
  • Ações ativadas por eventos
  • Ações corretivas e preventivas (CAPA)
  • Banco de dados do cliente
  • Bate-papo ao vivo
  • Bate-papo com o consumidor em tempo real
  • Bate-papo em tempo real
  • Bate-papo proativo
  • Bate-papo/Mensagens instantâneas
  • CRM
  • Call center de ligações de entrada
  • Call center de ligações saída
  • Call center misto
  • Campos personalizáveis
  • Catalogação/Categorização
  • Catálogo de serviço
  • Coleta de dados de multicanal
  • Comentários/notas
  • Compartilhamento de arquivos
  • Compartilhamento de tela
  • Comunicados por lote
  • Comunicados sob demanda
  • Comunicação multicanal
  • Conexão VoIP
  • Configuration Management Database (CMDB)
  • Configuração do fluxo de trabalho
  • Conteúdo interativo
  • Controle de qualidade
  • Converter texto em voz
  • Dados em tempo real
  • Digitação por teclado do telefone
  • Discador manual
  • Discador preditivo
  • Discador progressivo
  • Discussões/Fóruns
  • Distribuição automática de chamadas
  • Edição de texto
  • Elaboração de conteúdo
  • Estado de saúde
  • Ferramentas de colaboração
  • Filtros
  • Fluxo de trabalho baseado em regras
  • Fluxo de trabalho configurável
  • Formulário offline
  • Formulários personalizáveis
  • Fóruns online
  • Gamificação
  • Geração de relatórios de atendimento
  • Gerenciamento de comentários
  • Gerenciamento de comentários negativos
  • Gerenciamento de configuração
  • Gerenciamento de contatos
  • Gerenciamento de e-mails
  • Gerenciamento de multicanal
  • Gerenciamento de tickets de suporte
  • Gestão da base de conhecimento
  • Gestão da comunicação
  • Gestão da disponibilidade
  • Gestão da receita
  • Gestão de aquisições
  • Gestão de atribuições
  • Gestão de call centers
  • Gestão de campanhas
  • Gestão de capacidades
  • Gestão de casos
  • Gestão de clientes
  • Gestão de clientes
  • Gestão de compromissos
  • Gestão de contas
  • Gestão de conteúdo
  • Gestão de contratos e licenças
  • Gestão de edição
  • Gestão de experiência do cliente
  • Gestão de filas
  • Gestão de formulários
  • Gestão de grupos
  • Gestão de help desk
  • Gestão de incidentes
  • Gestão de lançamento
  • Gestão de leads
  • Gestão de modelos
  • Gestão de mudanças
  • Gestão de pesquisas/enquetes
  • Gestão de problemas
  • Gestão de projetos
  • Gestão de rotatividade
  • Gestão de tarefas
  • Gestão de tíquetes
  • Gestão do SLA (acordo do nível de serviço)
  • Gestão do conhecimento
  • Gestão do fluxo de trabalho
  • Gestão do pipeline de vendas
  • Gravação de chamadas
  • Gravação sob demanda
  • Histórico de transcrições/chat
  • Histórico do cliente
  • Identificador de chamadas
  • Imagem de marca personalizável
  • Implantação baseada na web
  • Importação/exportação de dados
  • Incorporação
  • Indicadores de desempenho
  • Integração de redes sociais
  • Integração de telefonia por computador
  • Integrações de terceiros
  • Logon único
  • Macros e modelos de respostas
  • Marcação
  • Mensagens de SMS
  • Mensagens por voz
  • Modelos de e-mails
  • Modelos personalizáveis
  • Monitoramento das redes sociais
  • Monitoramento de reclamações
  • Monitoramento em tempo real
  • Monitoração de chamadas
  • Múltiplas contas de usuário
  • Múltiplos scripts
  • Notificações em tempo real
  • Painel
  • Painel de atividades
  • Para dispositivos iPad
  • Para o setor de seguro
  • Para startups
  • Participação do cliente
  • Perfis sociais de clientes
  • Permissões por função
  • Personalização
  • Personalização da voz
  • Pesquisa de texto completo
  • Pesquisa e filtro
  • Portal de autoatendimento
  • Portal do cliente
  • Priorização
  • Problemas recorrentes
  • Questionários e feedback
  • Rastreamento de e-mails
  • Rastreamento de edição
  • Rastreamento de interações
  • Rastreamento de reclamações do cliente
  • Rastreamento de recursos
  • Rastreamento de tíquetes de suporte
  • Reconhecimento de voz e IVR
  • Registro de auditoria
  • Registro de chamadas
  • Relatório de chamadas
  • Relatórios e análise de dados
  • Relatórios e estatística
  • Relatórios personalizáveis
  • Respondedores automáticos
  • Respostas predeterminadas
  • Roteamento
  • Roteamento automático
  • Roteamento de chamadas
  • Roteirização de chamadas
  • Segmentação de clientes
  • Segmentação geográfica
  • Seguimento/Análise de uso
  • Segurança de SSL
  • Suporte do cliente
  • Suporte para tomar decisões
  • Suporte por vídeo
  • Transferências/encaminhamento
  • Vários idiomas
  • Widgets

Alternativas

Talkdesk

4,5
#1 alternativa ao Zendesk Suite
O Talkdesk oferece todos os benefícios do software de central de atendimento empresarial, sem a complexidade.

Odoo

4,2
#2 alternativa ao Zendesk Suite
O Odoo é um pacote de aplicativos de negócios de código aberto personalizáveis e integrados. A maioria das necessidades...

Freshservice

4,5
#3 alternativa ao Zendesk Suite
O Freshservice é uma central de serviços ITIL online com recursos de emissão de tíquetes e gestão de ativos, além de...

tawk.to

4,6
#4 alternativa ao Zendesk Suite
O tawk.to é uma solução de bate-papo e mensagem ao vivo, baseada na nuvem, projetada para ajudar empresas de todos os...

Avaliações

Classificação geral

4,4 /5
(3.806)
Relação qualidade/preço
4,2/5
Recursos
4,4/5
Praticidade
4,3/5
Suporte ao cliente
4,3/5

Já tem o Zendesk Suite?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 3.806
Willian
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

A solução completa para sua empresa.

Avaliado em 16/01/2023

Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua...

Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!

Vantagens

A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.

Desvantagens

Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.

Jan
Classificação geral
  • Setor: Serviços e tecnologia da informação
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Melhor ferramenta de ITSM do mercado

Avaliado em 17/09/2022

O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para...

O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.

Vantagens

Boa interface
Facilidade na gestão de tickets
Várias integrações

Desvantagens

Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe

Alternativas consideradas

Jira

Razões para escolher o Zendesk Suite

Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.

Razões para mudar para o Zendesk Suite

Por ser lider de mercado
Michelle
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Super útil para atendimento ao publico

Avaliado em 28/08/2023

Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor...

Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.

Vantagens

Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.

Desvantagens

Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.

Rodrigo
Classificação geral
  • Setor: Imobiliárias
  • Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Excelente ferramenta para suporte ao cliente.

Avaliado em 05/09/2023

De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilida...

De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.

Vantagens

É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.

Desvantagens

A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.

Heriberto
Classificação geral
  • Setor: Engenharia mecânica ou industrial
  • Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite

Avaliado em 30/01/2023

Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado...

Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.

Vantagens

Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.

Desvantagens

Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.

Exibindo 5 avaliações de 3.806 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Zendesk Suite

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zendesk Suite.

O Zendesk Suite oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: R$ 359,00/mês
  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Zendesk Suite são:

Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Zendesk Suite está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe

O Zendesk Suite é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Zendesk Suite se integra com os seguintes aplicativos:

123FormBuilder, 3CLogic, 8x8 Virtual Office, AWeber, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Agile CRM, Agile Central, Aha!, Aircall, Akita, Algolia, Ameyo, Amity, Asset Panda, Automate.io, Autotask PSA, Azuqua, Beanstalk, Bedrock Data, Benchmark Email, BigCommerce, Bitium, Bloomfire, Box, Breeze, Brushfire, Built.io Flow, Calendly, Callmaker, Capsule, ChargeDesk, ChargeOver, Chargebee, Chargify, ChartMogul, CheckMarket, Cirrus Insight, ClicData, ClickDesk, ClickHelp, Close, CloudAgent, CollabSpot, ConnectWise ScreenConnect, Crisp, Customer Thermometer, Cyclr, Cyfe, DataHero, Databox, Device42, Dialpad, Dropbox Business, Drupal, Ducksboard, EZ Texting, EZOfficeInventory, Easy Insight, Elastic Enterprise Search, Emma, Falcon.io, Five9, Flowdock, Flowlu, Formstack Forms, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, Gainsight CS, Geckoboard, Genesys Cloud CX, Get Satisfaction, GetResponse, GoToAssist, Google Analytics 360, HappyFox Chat, Harvest, Helpjuice, Helpshift, Hexnode UEM, Higher Logic Thrive, Higher Logic Vanilla, Highrise, Hippo Video, Hootsuite, HubSpot CRM, Hubstaff, Humanity, Igloo, Inbenta, Instabug, Instagram, Intercom, Jira, Jitterbit, Joomla, Keap, Kixie PowerCall, Klaviyo, Kommo, Kudos, Leftronic, Lessonly, Litmos, LiveChat, LiveOps, LogMeIn Rescue, LoginRadius, Mailchimp, ManageEngine ADManager Plus, ManageEngine Endpoint Central, Marigold Engage, Maropost Commerce Cloud, MeisterTask, Membrain, MessageBird, Meta for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Mixpanel, Moxo, MyFeelBack, NICE CXone, Nectar Desk, Nextiva, Nicereply, Notion, Nutshell, Okta, Olark, OneLogin, Operations Hub, OpsGenie, OroCRM, Ottspotta, OutSystems, PagerDuty, PandaDoc, Pendo, Pipedrive, Pivotal Tracker, Planview PPM Pro, Playvox, Plecto, Podio, Preact, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Productboard, Projector by BigTime, QuickBooks Online Advanced, Quip, Quiq, Receptive, Redmine, SAP Business One, SalesSeek, Salesforce Sales Cloud, ScreenSteps, Segment, Serviceware Knowledge, Setmore, Sharpen, Shopify, Skilljar Customer Education, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, Smartlook, Smartsheet, Smooch, SnapEngage, SolarWinds Service Desk, Solve CRM, Spinify, SpiraTeam, Sprinklr, Sprout Social, SugarCRM, SuperReceptionist, SupportSync, SurveyLab, TMetric, Talkdesk, TeamViewer, Teamgate, Teamwork.com, Time Doctor, TimeCamp, TimeLog, Totango, Transifex, Tray.io, Trello, Truly, Trustpilot, Twilio, UserVoice, Userlike, Usermind, Usersnap, Velaro, VeriShow, Vidyard, Virtual Observer, Vivocha, WHMCS, WISE io, Webex Experience Management, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workato, WorkflowMax, Writer, XCALLY, Yammer, Yext, Yodiz, Yonyx, Yotpo, Zapier, Zen Cart, ZenDesk Chat, Zendesk Sell, Zight (formerly CloudApp), Zingtree, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoom Meetings, elevio, eyeson, iorad, iridize, kintone, miniOrange, xMatters

O Zendesk Suite oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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