Zendesk Suite
Zendesk Suite
Sobre o Zendesk Suite
O Zendesk ajuda a criar experiências do cliente ideais. Os produtos de atendimento ao cliente e engajamento são avançados e flexíveis, dimensionados para atender às necessidades de qualquer empresa. O Zendesk atende a mais de 165 mil empresas em centenas de setores e de todos os tamanhos, oferecendo serviço e suporte em mais de 60 idiomas.
O Zendesk oferece uma solução de suporte ao cliente. Em média, ele aumenta a satisfação do cliente em 25% e a produtividade do agente em 30% em qualquer escala. Todas as suas interações com clientes residem em uma única interface dinâmica com recursos como widgets da Internet, respostas predefinidas de tíquetes e um histórico completo do cliente. Comece a operar e espere até ver os resultados.
O Zendesk permite que os agentes de suporte gerenciem conversas com os clientes em todos os canais, em um espaço de trabalho consolidado do agente. Usando acionadores automatizados, os clientes podem se envolver no momento em que o suporte for necessário, antes de fazer a pergunta. A análise de bate-papo ao vivo fornece insights mensuráveis sobre a satisfação do cliente e o desempenho do agente, ajudando as empresas a garantir que seus respectivos serviços de suporte sejam continuamente aprimorados.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
HubSpot Marketing Hub
Talkdesk
Odoo
Freshservice
Avaliações
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- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de um ano
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
A solução completa para sua empresa.
Avaliado em 16/01/2023
Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua...
Ferramenta completa para quem esta começando e com muitas opções para o crescimento junto com sua equipe!
Vantagens
A opção de ter um CRM completo em um só lugar, podendo criar seu relacionamento com o cliente aonde ele estiver, e também avaliar sua equipe com métricas e objetivos para alcançar.
Desvantagens
Quando sua equipe começa a escalar, dependendo do numero de usuários o valor mensal pode ser algo negativo.
- Setor: Serviços e tecnologia da informação
- Porte da empresa: 201–500 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Melhor ferramenta de ITSM do mercado
Avaliado em 17/09/2022
O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para...
O Zendesk facilita e muito na gestão de tickets da organização.
Ferramenta indispensável para empresas que precisam de um ferramenta de ITSM de qualidade.
Vantagens
Boa interface
Facilidade na gestão de tickets
Várias integrações
Desvantagens
Não achei um ponto negativo, a ferramenta é excelente no que se propõe
Alternativas consideradas
JiraRazões para escolher o Zendesk Suite
Pelos inúmeros recursos adicionais em relação ao freshservice.Razões para mudar para o Zendesk Suite
Por ser lider de mercado- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Super útil para atendimento ao publico
Avaliado em 28/08/2023
Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor...
Super recomendo pois o mesmo entrega tudo que promete e por custo flexível, me permite uma melhor gestão de atendimento ao cliente com respostar mais rápida e ainda rastrear todas conversas em tempo real ou finalizadas.
Vantagens
Eu acredito que uma das parte mais útil do Zendesk Suite para mim, foi ter todos os nossos pontos de venda acessíveis para respostas em um só lugar. Já tinha utilizado Zendesk em outra empresa e super recomendo.
Desvantagens
Na maior parte, o Zendesk tem sido ótimo. Encontramos algumas peculiaridades durante a configuração, mais conseguimos envolver a equipe de suporte do Zendesk para encontrar algumas soluções alternativas.
- Setor: Imobiliárias
- Porte da empresa: 5.001–10.000 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Excelente ferramenta para suporte ao cliente.
Avaliado em 05/09/2023
De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilida...
De modo geral é uma ótima opção para suporte e atendimento ao cliente, te dando inúmeras possibilidades de contato, podendo extrair relatórios diversos.
Vantagens
É uma excelente ferramenta para dar suporte ao cliente, além de ser possível abertura de tickets simultâneos, também carrega uma possibilidade de armazenamento de contatos muito grande.
Desvantagens
A depender muito do tipo de hardware que se usa, poderia ser uma pouco mais fluida.
- Setor: Engenharia mecânica ou industrial
- Porte da empresa: 1.001–5.000 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Validação de utilização de Recursos/Funcionalidades Zendesk Suite
Avaliado em 30/01/2023
Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado...
Um dos problema que solucionei foi de assertividade nas entregas, uma vez que antes era realizado totalmente de forma informal, sendo assim, não mantendo grandes controles das atividades desenvolvidas, bem como os status das mesmas.
Vantagens
Dentre os recursos disponíveis, diversos deles são impactantes para o usuário final, uma vez que sua facilidade na utilização, faz com que o usuário se sinta confortável, mesmo sem muito conhecimento na plataforma, onde facilita muito a sua utilização com integração entre os sistemas.
Desvantagens
Algumas melhorias que poderiam ser implementadas/desenvolvidas dentro do software é na questão de prazos em si, uma vez que o controle dos processos/chamados em aberto, tem uma certa dificuldade para entender as questões de "prazos" ficando muito mais aberto na parte de status por atividade.
Perguntas frequentes sobre o Zendesk Suite
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zendesk Suite.P: Que tipo de planos o Zendesk Suite oferece?
O Zendesk Suite oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: R$ 359,00/mês
- Modelo de preços: Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zendesk Suite?
Os clientes habituais do Zendesk Suite são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Zendesk Suite está?
O Zendesk Suite está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, finlandês, francês, hebraico, holandês, húngaro, indonésio, inglês, irlandês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, ucraniano, árabe
P: O Zendesk Suite é compatível com dispositivos móveis?
O Zendesk Suite é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zendesk Suite se integra com quais outros aplicativos?
O Zendesk Suite se integra com os seguintes aplicativos:
123FormBuilder, 3CLogic, AWeber, ActiveCampaign, Adobe Commerce, Agile CRM, Agile Central, Aha!, Aircall, Akita, Algolia, Ameyo, Asset Panda, Autotask PSA, Azuqua, Beanstalk, Bedrock Data, Benchmark Email, BigCommerce, Bird, Bitium, Bloomfire, Box, Breeze, Brushfire, Built.io Flow, Calendly, Callmaker, Capsule, ChargeDesk, ChargeOver, Chargebee, ChartMogul, CheckMarket, Cirrus Insight, ClicData, ClickDesk, ClickHelp, Close, CloudAgent, ConnectWise ScreenConnect, Crisp, Customer Thermometer, Cyclr, Cyfe, DataHero, Databox, Device42, Dialpad, Dropbox Business, Drupal, EZ Texting, EZOfficeInventory, Easy Insight, Elastic Enterprise Search, Emma by Marigold, Five9, Flowlu, Formstack Forms, FreshBooks, Freshdesk, FullContact, Gainsight CS, Geckoboard, Genesys Cloud CX, Get Satisfaction, GetResponse, Google Analytics 360, HappyFox Chat, Harvest, Helpjuice, Helpshift, Hexnode UEM, Higher Logic Thrive, Higher Logic Vanilla, Highrise, Hippo Video, Hootsuite, HubSpot CRM, Hubstaff, Humanity, Igloo, Inbenta, Instabug, Instagram, Intercom, Jira, Jitterbit, Joomla, Keap, Kixie PowerCall, Klaviyo, Kommo, Kudos, Lessonly, Litmos, LiveChat, LiveOps, LogMeIn Rescue, LoginRadius, Mailchimp, ManageEngine ADManager Plus, ManageEngine Endpoint Central, MeisterTask, Membrain, Meta for Business, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Viva Engage, Mixpanel, Moxo, MyFeelBack, NICE CXone, Nextiva, Nicereply, Nutshell, Okta, Olark, OneLogin, Operations Hub, OpsGenie, OroCRM, Ottspotta, OutSystems, PagerDuty, PandaDoc, Pendo, Pipedrive, Pivotal Tracker, Planview PPM Pro, Playvox, Plecto, Podio, PrestaShop, ProProfs Knowledge Base, Productboard, Projector by BigTime, QuickBooks Online Advanced, Quip, Quiq, Redmine, SAP Business One, Sailthru by Marigold, SalesSeek, Salesforce Sales Cloud, ScreenSteps, Segment, Serviceware Knowledge, Setmore, Sharpen, Shopify, Skilljar Customer Education, Skyvia, Slack, Slemma, Smartling, Smartlook, Smartsheet, SolarWinds Service Desk, Solve CRM, Spinify, SpiraTeam, Sprinklr, Sprout Social, SugarCRM, SupportSync, SurveyLab, TMetric, Talkdesk, TeamViewer Remote, Teamgate, Teamwork.com, Time Doctor, TimeCamp, TimeLog, Totango, Transifex, Tray.io, Trello, Truly, Trustpilot, Twilio, UserVoice, Userlike, Usersnap, ValueOps, Velaro, VeriShow, Vidyard, Vivocha, WHMCS, Wistia, WooCommerce, Woopra, WordPress, Workato, WorkflowMax, XCALLY, Yext, Yodiz, Yonyx, Yotpo, Zapier, Zen Cart, Zendesk Sell, Zight (formerly CloudApp), Zingtree, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Inventory, Zoho Invoice, Zoom Workplace, elevio, eyeson, iorad, kintone, miniOrange, xMatters
P: Que nível de suporte o Zendesk Suite oferece?
O Zendesk Suite oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
Categorias relacionadas
Veja todas as categorias de software encontradas para Zendesk Suite.
- Sistemas de Atendimento ao Cliente
- Sistemas de Gestão de Conhecimento
- Sistemas de Call Center
- Sistemas de Help Desk
- Ferramentas de CRM Social
- Software de Chat ao Vivo
- Sistemas de Monitoramento de Problemas
- Software para Central de Atendimentos
- Software de Experiência do Cliente
- Sistemas de Gestão de Reclamações
- Software IVR (Interactive Voice Response)
- Sistemas de Service Desk
- Ferramentas de Engajamento com Cliente
- Software de Sucesso do Cliente
- Software de Satisfação do Cliente
- Software de Gestão de Comunicação com o Cliente