Kantata

4,2 (619)
Escreva uma avaliação!
Gestão de projetos, planejamento de recursos e software PSA

Sobre o Kantata

O Mavenlink é um sistema de entrega de projetos de SaaS que automatiza as melhores práticas de negócios para provedores de serviços criativos e profissionais. Com uma plataforma para gerenciar todo o ciclo de vida do cliente, da proposta ao faturamento, os usuários podem melhorar os resultados dos negócios e gerenciar e escalar com sucesso pessoas, projetos e lucros.

Uma única fonte de verdade: o Mavenlink centraliza a gestão de projetos, a contabilidade de projetos e geração de relatórios personalizados em uma solução conhecida como automação de serviços profissionais (PSA na sigla em inglês). O aplicativo na nuvem da Mavenlink fornece um espaço de trabalho único para executivos, gerentes de projetos, colaboradores da equipe e recursos contratados. Ele inclui recursos avançados para colaboração, compartilhamento de arquivos, controle do tempo e de despesas, agendamento de recursos e muito mais.

Mova as alavancas que impulsionam o desempenho: o Mavenlink ajuda organizações a otimizarem as taxas de utilização, melhorarem as margens, acelerarem a coleta de pagamento e preverem trabalhos e receitas futuras com precisão. A camada opcional de inteligência comercial (BI na sigla em inglês) de nível empresarial do aplicativo, Mavenlink Insights, oferece painéis criados por especialistas e geração de relatórios personalizados para a integridade e a lucratividade dos projetos. Com o Mavenlink Insights, as organizações criam relatórios personalizados ilimitados em apenas alguns cliques; isso inclui a capacidade de analisar as principais métricas de negócios por meio de detalhamentos específicos.

Crie conexões entre sistemas de negócios para unificar equipes e processos: graças às integrações estratégicas com as principais soluções de CRM e contabilidade, incluindo Salesforce, Intacct e QuickBooks, os clientes da Mavenlink podem criar uma plataforma unificada para planejar, fornecer e reconhecer receitas relacionadas à entrega de serviços em todo o ciclo de vida de seus negócios.

Projetado por especialistas em serviços, para especialistas em serviços: os clientes da Mavenlink incluem empresas de consultoria, agências de marketing, serviços de TI e outros provedores de serviços profissionais. Clientes típicos são empresas em crescimento que precisam de uma solução de software para gerenciar com êxito a demanda de clientes com rentabilidade maximizada em escala. Os clientes da Mavenlink residem em mais de 100 países, em empresas públicas e privadas.


Imagens

Kantata Software - 1
Kantata Software - 2
Kantata Software - 3
Kantata Software - 4
Kantata Software - 5
Kantata Software - 6
Kantata Software - 7
Ver mais 9
Kantata - Vídeo
Kantata - Vídeo
Kantata Software - 1
Kantata Software - 2
Kantata Software - 3
Kantata Software - 4
Kantata Software - 5
Kantata Software - 6
Kantata Software - 7

Está em dúvida sobre o Kantata? Compare com uma alternativa popular

Kantata

4,2 (619)
VS.

Preço inicial

Nenhum preço encontrado
US$ 11,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
Versão gratuita
Versão de teste gratuita

Recursos

136
48

Integrações

20
66

Praticidade

4,0 (619)
4,6 (618)

Relação qualidade/preço

4,0 (619)
4,2 (618)

Atendimento ao cliente

4,2 (619)
4,4 (618)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

Harvest

4,6
#1 alternativa ao Kantata
O Harvest é um software de controle de horas online que pode ajudar a responder a perguntas críticas sobre o tempo da...

Salesforce Service Cloud

4,4
#2 alternativa ao Kantata
Interaja com seus clientes quando e onde eles estiverem. Preste serviço em todos os canais, em qualquer dispositivo....

Teamwork.com

4,5
#3 alternativa ao Kantata
Ferramentas de gestão de projetos que permitem ter uma visão geral. O Teamwork cuida dos detalhes para que sua equipe...

Zoho Projects

4,5
#4 alternativa ao Kantata
O Zoho Projects permite planejar projetos com tarefas e marcos, acompanhar projetos com gráficos de Gantt, monitorar...

Avaliações

Classificação geral

4,2 /5
(619)
Relação qualidade/preço
4,0/5
Recursos
4,0/5
Praticidade
4,0/5
Suporte ao cliente
4,2/5

Já tem o Kantata?

Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 619
Brendo Nunes
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Mensal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

O melhor software no mercado

Avaliado em 16/08/2020

Minha experiência no momento está sendo muito boa ainda estou aprendendo a lidar o esse tipo de...

Minha experiência no momento está sendo muito boa ainda estou aprendendo a lidar o esse tipo de plataforma e um sistema novo para mim mais com a ajuda de vocês da movenlink estou me saindo bem.

Vantagens

Esse software no possibilita alcançar novos clientes ampliando no tráfego e trazendo mais visibilidade para nossa loja ou site nós ajudando a melhorar em até 100% o fluxo de vendas de nossos produtos, parabéns aos desenvolvedores do sistema.

Desvantagens

O que eu não gostei muito e que e que o software precisa ser melhor otimizado.

Jessica
Jessica
Classificação geral
  • Setor: Software
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Semanal durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Kantata has transformed project and cost management

Avaliado em 14/02/2023

Using Kantata , we finally have a way to track the time and effort put in by our engineers across...

Using Kantata , we finally have a way to track the time and effort put in by our engineers across all of the projects they're working on. We were able to respond to questions from our leaders much more quickly, which helped us avoid certain personnel problems.

Vantagens

Kantata has revolutionized our approach to budgeting and task management. The opportunity to centralize all of our initiatives in one place and provide individualized reports that tracked our development in relation to our key performance indicators is something we are really grateful for. We also take pleasure in learning where we may be under- or over-allocating our engineers, so that we may swiftly adjust our course.

Desvantagens

As far as we can tell, employing Kantata does not come with any major drawbacks. Reports are not sorted alphabetically or numerically, however these are minor issues.

Denise
Denise
Classificação geral
  • Setor: Publicidade e marketing
  • Porte da empresa: 201–500 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

It's a fantastic time and task management system

Avaliado em 14/06/2022

Mavenlink sits directly on our Salesforce platform, and it has been great for our business to have...

Mavenlink sits directly on our Salesforce platform, and it has been great for our business to have a more comprehensive perspective from Pre-Sales through project close-out ever since we implemented the product about three years ago with the help of Mavenlink's amazing support. From the perspective of Resource Management, I find everything about Mavenlink to be extremely well executed.

Vantagens

My preferred time management application is extremely feature-rich, allowing for extensive customization of how time and money are spent. Mavenlink is a great addition to our corporate finance tools since it provides us with a new way to examine data and monitor progress on several fronts simultaneously. For me, it's a plus that Mavenlink is always working to enhance its platform and provide new educational resources for its users.

Desvantagens

I haven't utilized many goods or features, but it would be helpful to have a consolidated dashboard where I can observe how everything is interacting with one another.

Brendan
Classificação geral
  • Setor: Consultoria de gestão
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 5.0 /10

Good system but some frustrating issues

Avaliado em 22/09/2020

Useful overall, but the more time I spend with it the more I realize it is missing some key...

Useful overall, but the more time I spend with it the more I realize it is missing some key functionality that would save a lot of time. It's much more difficult to update a project in Mavenlink than past systems I've used, and I think there are some beneficial tweaks that could be made

Vantagens

From an ease of use standpoint, time entry and project creation is fairly straightforward. It's also nice to have access to so many reporting features, although I imagine that's even more valued by the leadership team rather than staff.

Desvantagens

Three major issues stand out to me and my colleagues:

1- the software is very slow at times, and the more time I spend making edits to a project the longer it takes. In some cases, the lag is so bad that a task that should take 10 minutes ends up taking 30 since I wait so long for the system respond. The more tasks and individuals assigned to a project, the worse it is. Customer service suggested I delete my cache, but this was a temporary and fairly ineffective solution

2- It'd be great to have a simple place where I can see exactly how many hours a team member has on a project. Right now, we can only see time assigned to individual tasks, and then need to calculate the total manually

3- When tasks get extended or shortened, it'd be great to have a way to have Mavenlink automatically distribute time accordingly. For example, if I have 1 hour assigned for a 1-week long task, it'd be nice if I could automatically change this to 30min/week if that task were extended to being 2 weeks long. I know time can move automatically if the gantt is updated, but that only works if the task stays the same duration and hasn't started yet. Other systems offer this feature

Christine
Christine
Classificação geral
  • Setor: Pesquisa de mercado
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

New user, smooth implementation

Avaliado em 31/01/2022

The technical consultant support during the implementation was fantastic. Our POC was great about...

The technical consultant support during the implementation was fantastic. Our POC was great about helping us stay on track with all that needed to be tackled as well providing us in the moment or chasing down answers we needed to keep things moving. Adoption within the organization has been successful - a mix of the training support we got from ML and our own custom support. But the intuitiveness of the tool helped the adoption be smooth. Now we are just starting to reap the benefits of the visibility, insights and better overall management of our work.

Vantagens

We are new to having a PSA and PM tool. So it was great to go from each department having their own spreadsheets to one point of truth and full visibility across the project. But as well - all the in built finance management and integrations we setup has streamlined so many additional administrative elements of managing our work. And the real time visibility to project performance (timelines and finances) is great.

Desvantagens

Navigating some of the integrations has been a little longer than I would have hoped for the roll-out. The support to get things implemented was not as timely as we would have hoped.

Exibindo 5 avaliações de 619 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Kantata

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Kantata.

O Kantata oferece os seguintes planos de pagamento:

  • Modelo de preços: Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

Os clientes habituais do Kantata são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Kantata está nos seguintes idiomas:

inglês

O Kantata é compatível com os seguintes dispositivos:

O Kantata se integra com os seguintes aplicativos:

Dynamics 365, Expensify, Gmail, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, HubSpot CRM, Jira, Microsoft 365, NetSuite, PayPal, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, SAP Concur, Sage Intacct, Salesforce Sales Cloud, Slack, Workday HCM, Xero, Zapier

O Kantata oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

Categorias relacionadas

Veja todas as categorias de software encontradas para Kantata.