Zoho CRM
Zoho CRM
Sobre o Zoho CRM
Um CRM inteligente com um assistente de vendas com tecnologia de inteligência emocional:
O Zia é um assistente de vendas com tecnologia de inteligência artificial do Zoho CRM. Ele ajuda representantes individuais e equipes de vendas a detectar anomalias no processo de vendas antes que elas ocorram, sugere o melhor momento para entrar em contato com um cliente em potencial e até estuda seus padrões de vendas. Um CRM eficaz com alguma inteligência é o que a maioria das empresas deseja.
O primeiro CRM multicanal do setor:
Conheça seus clientes, não importa o meio. Por telefone, bate-papo ao vivo, e-mail ou mídia social, comunique-se e conecte-se para proporcionar aos clientes uma melhor experiência.
Análise eficaz que descreve uma imagem:
Quando você usa aplicativos diferentes para armazenar seus dados é vital que eles possam conversar um com o outro. Se eles não se comunicam, seus dados ficam em silos e é praticamente impossível obter uma visão completa do seu negócio. Integre seus dados e obtenha melhores informações com o Advanced CRM Analytics, desenvolvido pela Zoho Reports.
Um CRM escalonável com opções avançadas de personalização:
Quando se trata de uma solução de CRM, um tamanho não serve para todos as empresas. É por isso que o Zoho CRM permite personalizar facilmente a interface para atender aos requisitos específicos de sua organização.
Preços a partir de:
US$ 12,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Consumidores típicos
- Autônomos
- Pequenas empresas (2-50)
- Médias empresas (51-500)
- Grandes empresas (500 ou mais)
Implantação
- Baseado na nuvem
- Instalação local
Preços a partir de:
US$ 12,00/mês
- Versão gratuita
- Teste Grátis
- Assinatura
Imagens
Recursos
Total de recursos do Zoho CRM: 202
Alternativas
HubSpot Sales Hub
Freshsales
Bitrix24
NetSuite
Avaliações
Já tem o Zoho CRM?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: 11–50 funcionários
- Usado Diariamente durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Ótimo
Avaliado em 15/10/2023
Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Maravilhoso a experiência amei tudo são excelentes profissionais
Vantagens
Por ser uma empresa muito confiável e muito mais
Desvantagens
Mais ou menos o atendimento mais o resto otimo
Alternativas consideradas
NetSuiteRazões para mudar para o Zoho CRM
Porque são ótimos profissionais e não são como os outros- Setor: Serviços ao consumidor
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo Crm
Avaliado em 01/05/2023
Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus...
Eu tive uma experiência incrível com esse CRM ele super atendeu a minha necessidade e dos meus clientes .
Vantagens
Sempre gostei dos produtos da Zoho devido a praticidade das ferramentas para atender os clientes. Sistema de atendimento de cliente é maravilhoso e sistema também.
Desvantagens
Acredito que interface do programa poderia ser mais limpa, mais clara e objetiva, assim os usuários iriam interagir melhor com a solução
- Setor: Saúde, bem-estar e condicionamento físico
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Praticidade
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo
Avaliado em 12/11/2023
Vantagens
Pois o Zoro CRM ajuda a transforma a organização da sua empresa
Desvantagens
Acho q poderia ser mais explicativa, no manuseio.
- Setor: Gestão da educação
- Porte da empresa: 2–10 funcionários
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 5.0 /10
Gerenciar as vendas
Avaliado em 28/09/2023
No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e...
No geral, é uma boa plataforma que facilita que lida com vendas, em captação de clientes, leads e campanhas. Mas acho que existem outras plataformas com valores mais acessiveis.
Vantagens
Automatizo o meu fluxo de trabalho com a plataforma, e não me preocupo tanto com geração de leads e campanhas como antes.
Desvantagens
Não é muito simples de usar, pra usufruir bem dos recursos, é necessário, que se dedique um tempo para estudar.
- Setor: Publicidade e marketing
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
É um termômetro bom referente as produtividades e ter base de demandas
Avaliado em 06/07/2022
Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito...
Na empresa que trabalhamos utilizamos esse sistema a quase 1 anos, ainda estamos aprendendo muito com suas ferramentas.
Vantagens
Dados do cliente e históricos inseridos referente aos assuntos
Desvantagens
CNPJ ter os traços para busca e na tela de abertura não aparecer todas as ocorrências.
Perguntas frequentes sobre o Zoho CRM
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Zoho CRM.P: Que tipo de planos o Zoho CRM oferece?
O Zoho CRM oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 12,00/mês Ver planos de pagamento
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
P: Quem costuma usar o Zoho CRM?
Os clientes habituais do Zoho CRM são:
Profissional autônomo, 2–10, 11–50, 51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Zoho CRM está?
O Zoho CRM está nos seguintes idiomas:
alemão, búlgaro, chinês, chinês tradicional, coreano, croata, dinamarquês, espanhol, francês, hebraico, holandês, híndi, húngaro, indonésio, inglês, italiano, japonês, polonês, português, português, russo, sueco, tailandês, tcheco, turco, vietnamita, árabe
P: O Zoho CRM é compatível com dispositivos móveis?
O Zoho CRM é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Zoho CRM se integra com quais outros aplicativos?
O Zoho CRM se integra com os seguintes aplicativos:
ActiveCampaign, Avaya Experience Platform, Bedrock Data, Box, BurstSMS, Dealfront, Docusign, Dropbox Business, Eventbrite, GetResponse, Gmail, GoTo Meeting, Google Ads, Google Analytics 360, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, HubSpot CRM, Join.Me, Jotform, Kixie PowerCall, LinkedIn for Business, Mailchimp, Meta for Business, Microsoft 365, Microsoft Outlook, Operations Hub, PandaDoc, PayPal, Proposify, QuickBooks Online, QuoteWerks, Quoter, RingCentral Contact Center, SMS-Magic, Saasu, Shopify, SimplyCast, Skyvia, Slack, SurveyMonkey, Trello, Twilio, Twitter/X, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Analytics, Zoho Assist, Zoho Billing, Zoho Books, Zoho Campaigns, Zoho Cliq, Zoho Creator, Zoho Desk, Zoho Expense, Zoho Forms, Zoho Mail, Zoho Meeting, Zoho Projects, Zoho SalesIQ, Zoho Sign, Zoho Social, Zoho Survey, Zoho Writer, iQuoteXpress, mailparser.io
P: Que nível de suporte o Zoho CRM oferece?
O Zoho CRM oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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