Wrike

4,3 (2.669)
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Gerencie seus projetos do início ao fim com o Wrike.

Sobre o Wrike

O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos em nuvem que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Essa solução completa conduz os projetos desde a solicitação inicial e o acompanhamento do progresso do trabalho até os relatórios de resultados.

Com o Wrike, os gerentes de projetos e líderes de equipe obtêm uma ferramenta eficiente para coletar e organizar os requisitos do projeto, criar planos de projeto e visualizar cronogramas no gráfico de Gantt. À medida que o trabalho avança, os planos do projeto podem ser ajustados facilmente e todas as equipes envolvidas recebem notificações sobre as mudanças no trabalho. O gerador de relatórios personalizados ajuda os usuários a dividir os dados do projeto para apresentar os resultados aos executivos ou às equipes.

Com atualizações de trabalho em tempo real e painéis pessoais, cada membro da equipe tem uma compreensão clara das prioridades de seu trabalho. À medida que tarefas, arquivos e discussões são recuperados das sequências de e-mail e planilhas não compartilhadas e trazidos para um espaço de trabalho central, as equipes podem dedicar mais tempo ao trabalho, em vez de pesquisar atualizações e informações.


Imagens

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VS.

Preço inicial

US$ 9,80
mês
US$ 9,00
mês

Opções de preços

Versão gratuita
Versão de teste gratuita
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Recursos

428
118

Integrações

162
17

Praticidade

4,1 (2.669)
4,5 (401)

Relação qualidade/preço

4,1 (2.669)
4,5 (401)

Atendimento ao cliente

4,3 (2.669)
4,4 (401)
As barras de classificação verdes mostram o produto vencedor com base na nota média e no número de avaliações.

Alternativas

ActiveCollab

4,5
#1 alternativa ao Wrike
O ActiveCollab tem o conjunto certo de recursos para manter você livre de distrações e concentrado no trabalho:...

Zendesk Suite

4,4
#2 alternativa ao Wrike
A solução de suporte técnico personalizável do Zendesk facilita as coisas para os clientes, prepara as equipes para o...

Microsoft Excel

4,8
#3 alternativa ao Wrike
Explore o Excel. Novas ferramentas de análise de dados ajudam a registrar e visualizar dados para melhor compreensão,...

GoTo Webinar

4,5
#4 alternativa ao Wrike
O GoToWebinar é uma plataforma "faça você mesmo" para hospedar webinars com até 3.000 pessoas. Os casos de uso típicos...

Avaliações

Classificação geral

4,3 /5
(2.669)
Relação qualidade/preço
4,1/5
Recursos
4,3/5
Praticidade
4,1/5
Suporte ao cliente
4,3/5

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Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.

Exibindo 5 avaliações de 2.669
Rafael
Rafael
Classificação geral
  • Setor: Varejistas
  • Porte da empresa: 51–200 funcionários
  • Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 9.0 /10

Ótima ferramenta de gerenciamento de projetos

Avaliado em 28/08/2023

Ajuda-nos a manter nossa equipe de marketing organizada com trabalho multifuncional. Isso fornece...

Ajuda-nos a manter nossa equipe de marketing organizada com trabalho multifuncional. Isso fornece um local centralizado para nossa equipe acompanhar o trabalho e garantir que as pessoas corretas o revisem. As notificações de aprovação são úteis junto com os cronogramas.

Vantagens

Gosto de como é fácil gerenciar projetos do inicio ao fim e atribuir tarefas. Também permite revisões/aprovações que facilitam o andamento dos projetos.

Desvantagens

Ás vezes, há muitas seleções, o que torna as coisas um pouco complexa para usuários sem experiencia em projetos. Lutamos com muitas tarefas/subtarefas dentro dos projetos, o que ás vezes cria um pouco de confusão.

Alternativas consideradas

Trello e Asana

Razões para mudar para o Wrike

Em pesquisa na internet e indicação de profissonal da area de marketing
Marcela
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 501–1.000 funcionários
  • Usado Diariamente durante Mais de um ano
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação Wrike

Avaliado em 07/06/2023

Estou muito satisfeita e não fico mais sem essa plataforma. Através dela conseguimos com rapidez o...

Estou muito satisfeita e não fico mais sem essa plataforma. Através dela conseguimos com rapidez o planejamento dos projetos, definir tarefas subtarefas , também podendo sincroniza-lo com as equipes e calendários é muito prático.

Vantagens

Essa plataforma nos ajuda a identificar o que é importante priorizar e o que pode esperar. A visibilidade dos recursos é muito boa relatórios e os fluxos de trabalho em tempo real.

Desvantagens

No meu ver, a plataforma é rica em funcionalidades e cumpre o que promete, não tenha nada á reclamar.

Lucas
Classificação geral
  • Setor: Bancos
  • Porte da empresa: Profissional autônomo
  • Usado Semanal durante Mais de dois anos
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Domine a produtividade com a wrike: A revolução na gestão de projetos

Avaliado em 22/09/2023

minha experiência com a wrike é razoavelmente boa tendo em vista alguns problemas com o suporte...

minha experiência com a wrike é razoavelmente boa tendo em vista alguns problemas com o suporte técnico

Vantagens

A Write é uma excelente ferramenta de colaboração com nossas equipes internas, possui excelentes ferramentas

Desvantagens

O suporte técnico deixa um pouco a desejar, quando estamos com problemas e precisamos resolver uma demanda urgente eles demoram um pouco pra atender

Kamilla
Classificação geral
  • Setor: Serviços ao consumidor
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Relação qualidade/preço
  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 10.0 /10

Avaliação

Avaliado em 06/04/2023

Com o Wrike eu conseguir colocar os projetos futuros da minha empresa, conseguir ter o controle...

Com o Wrike eu conseguir colocar os projetos futuros da minha empresa, conseguir ter o controle financeiro de gastos e lucros, além de me auxiliar a montar estratégias de trabalho com minha equipe

Vantagens

Eu gostei bastante da praticidade em relação ao uso, como iniciante no uso de software achei ele muito prático, meu auxíliou bastante na administração da minha empresa

Desvantagens

Não tenho nenhum ponto negativo sobre ele

Flavia
Classificação geral
  • Setor: Gestão da educação
  • Porte da empresa: 2–10 funcionários
  • Usado Diariamente durante Avaliação gratuita
  • Fonte da avaliação

Classificação geral

  • Praticidade
  • Suporte ao cliente
  • Probabilidade de recomendação 6.0 /10

Organização Equipe

Avaliado em 25/07/2023

Boa experiencia, ainda estou testando.

Boa experiencia, ainda estou testando.

Vantagens

Fácil Gerenciamento da equipe e suas tarefas, facilidade em utilizar os processos e compartilhar.

Desvantagens

Acho que os relatórios poderiam ser mais completos e os gráficos tb.

Exibindo 5 avaliações de 2.669 Leia todas as avaliações

Perguntas frequentes sobre o Wrike

Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Wrike.

O Wrike oferece os seguintes planos de pagamento:

  • A partir de: US$ 9,80/mês
  • Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
  • Avaliação gratuita: Disponível

FREE: plano básico para equipes de até 5 usuários: Projetos e colaboradores ilimitados, recursos principais. Professional: $9,80 por usuário / mês Business: $24,80 por usuário / mês faturado anualmente Enterprise: para receber preços precisos, entre em contato diretamente com o Wrike.

Os clientes habituais do Wrike são:

51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000

O Wrike está nos seguintes idiomas:

alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, ucraniano

O Wrike é compatível com os seguintes dispositivos:

Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)

O Wrike se integra com os seguintes aplicativos:

AWS Lambda, Adobe Campaign, Adobe Creative Cloud, Airbrake, Airtable, Amazon Cognito, Amazon Lex, Amazon S3, Ambassador, Anaplan, Apache Kafka, Apttus Intelligent Cloud, Asana, Ascent ERP, BambooHR, Basecamp, BigCommerce, Bitbucket, Bitium, Blackbaud Raiser's Edge NXT, Blackbaud eTapestry, Box, Bullhorn Jobscience, Business Hangouts, Calendly, Campaign Monitor by Marigold, Chargify, Cisco, Clearbit, Codeship, Confluence, Constant Contact, Deputy, Docparser, Docusign, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, Facebook Data Extractor, Feedly, FinancialForce ERP, FogBugz, Formstack Forms, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, GoTo Meeting, GoTo Training, GoTo Webinar, GoToWebinar, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Goombal, Harvest, HipChat, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, IBM Connections, Infusionsoft CRM Singapore, Intercom, Jenkins, Jira, Jive, Jobvite, Jotform, K2 Cyber Security, Kenandy Cloud ERP, Kissmetrics, Knack, Kommo, Librato, LinkedIn for Business, LiveChat, Magento Development, Mailchimp, Marketo Engage, MediaValet, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft OneNote, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, Microsoft Viva Engage, Mixpanel, MySQL, Namely, NationBuilder, NetSuite, NetSuite Financials, Nimble, Okta, OmniFocus, OneDrive, OneLogin, Oracle PeopleSoft, OutlookTime, PagerDuty, ParseHub, PingFederate, Pingdom, Pipedrive, Pivotal Tracker, Podio, PostgreSQL, QuickBooks, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Quickbase, Redshift Intelligence Case Management, RegOnline, Replicon, Resource Guru, Revel Systems, RingEX, Rollbar, SAP Concur, Salesforce Sales Cloud, SendGrid, Shopify, Showpad, Slack, Smartsheet, Snowflake, SolarWinds Service Desk, Splunk Enterprise, Splunk IT, Stripe, SugarCRM, SugarSync, Sumo, SurveyMonkey, Tableau, TaskRay, Toggl Track, Tradeshift, Trello, TriNet Zenefits, TrueContext, Twilio, Twitter/X, Unbounce, UserVoice, Veeva CRM, WebMerge, WooCommerce, WordPress, Workday Financial Management, Wufoo, XERO Gold, Xactly AlignStar, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice

O Wrike oferece as seguintes opções de suporte:

Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo

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