Sobre o Wrike
O Wrike é uma ferramenta de colaboração e gestão de projetos em nuvem que ajuda os usuários a gerenciar projetos do início ao fim, fornecendo total visibilidade e controle das tarefas. Essa solução completa conduz os projetos desde a solicitação inicial e o acompanhamento do progresso do trabalho até os relatórios de resultados.
Com o Wrike, os gerentes de projetos e líderes de equipe obtêm uma ferramenta eficiente para coletar e organizar os requisitos do projeto, criar planos de projeto e visualizar cronogramas no gráfico de Gantt. À medida que o trabalho avança, os planos do projeto podem ser ajustados facilmente e todas as equipes envolvidas recebem notificações sobre as mudanças no trabalho. O gerador de relatórios personalizados ajuda os usuários a dividir os dados do projeto para apresentar os resultados aos executivos ou às equipes.
Com atualizações de trabalho em tempo real e painéis pessoais, cada membro da equipe tem uma compreensão clara das prioridades de seu trabalho. À medida que tarefas, arquivos e discussões são recuperados das sequências de e-mail e planilhas não compartilhadas e trazidos para um espaço de trabalho central, as equipes podem dedicar mais tempo ao trabalho, em vez de pesquisar atualizações e informações.
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Preço inicial
Opções de preços
Recursos
Integrações
Praticidade
Relação qualidade/preço
Atendimento ao cliente
Alternativas
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Microsoft Excel
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Avaliações
Já tem o Wrike?
Ajude os compradores de software! As avaliações de programas ajudam outras pessoas a tomarem melhores decisões.
- Setor: Varejistas
- Porte da empresa: 51–200 funcionários
- Usado Diariamente durante 6 a 12 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 9.0 /10
Ótima ferramenta de gerenciamento de projetos
Avaliado em 28/08/2023
Ajuda-nos a manter nossa equipe de marketing organizada com trabalho multifuncional. Isso fornece...
Ajuda-nos a manter nossa equipe de marketing organizada com trabalho multifuncional. Isso fornece um local centralizado para nossa equipe acompanhar o trabalho e garantir que as pessoas corretas o revisem. As notificações de aprovação são úteis junto com os cronogramas.
Vantagens
Gosto de como é fácil gerenciar projetos do inicio ao fim e atribuir tarefas. Também permite revisões/aprovações que facilitam o andamento dos projetos.
Desvantagens
Ás vezes, há muitas seleções, o que torna as coisas um pouco complexa para usuários sem experiencia em projetos. Lutamos com muitas tarefas/subtarefas dentro dos projetos, o que ás vezes cria um pouco de confusão.
Razões para mudar para o Wrike
Em pesquisa na internet e indicação de profissonal da area de marketing- Setor: Ensino fundamental e médio
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Um aplicativo excelente, tanto para o pessoal, como profissional
Avaliado em 17/01/2024
Vantagens
Das tarefas e os recursos que ela traz consigo, maravilhoso!!
Desvantagens
Não teria algo a reclamar, a plataforma é ótima!
- Setor: Bancos
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Semanal durante Mais de dois anos
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Domine a produtividade com a wrike: A revolução na gestão de projetos
Avaliado em 22/09/2023
minha experiência com a wrike é razoavelmente boa tendo em vista alguns problemas com o suporte...
minha experiência com a wrike é razoavelmente boa tendo em vista alguns problemas com o suporte técnico
Vantagens
A Write é uma excelente ferramenta de colaboração com nossas equipes internas, possui excelentes ferramentas
Desvantagens
O suporte técnico deixa um pouco a desejar, quando estamos com problemas e precisamos resolver uma demanda urgente eles demoram um pouco pra atender
- Setor: Escritório executivo
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Mensal durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 3.0 /10
Recomendo
Avaliado em 03/09/2024
Otimo e super facil de usar me dei bem com o aplicativo
Otimo e super facil de usar me dei bem com o aplicativo
Vantagens
Praticidade e boa conduta, site bonito e chamativo
Desvantagens
Nada a reclamar do aplicativo em si, mais poderia ser rapido.
- Setor: Design
- Porte da empresa: Profissional autônomo
- Usado Diariamente durante 1 a 5 meses
-
Fonte da avaliação
Classificação geral
- Relação qualidade/preço
- Praticidade
- Suporte ao cliente
- Probabilidade de recomendação 10.0 /10
Ótimo desenvolvedor
Avaliado em 04/01/2024
Muito bom, atende as necessidades da empresa.
Muito bom, atende as necessidades da empresa.
Vantagens
Ideal para ajudar no fluxo de trabalho, acessível é compatível com Android.
Desvantagens
Ótimo app, mas poderia ter mais funcionalidades.
Perguntas frequentes sobre o Wrike
Abaixo estão algumas perguntas frequentes sobre o Wrike.P: Que tipo de planos o Wrike oferece?
O Wrike oferece os seguintes planos de pagamento:
- A partir de: US$ 10,00/mês
- Modelo de preços: Versão gratuita, Assinatura
- Avaliação gratuita: Disponível
FREE: plano básico para equipes de até 5 usuários: Projetos e colaboradores ilimitados, recursos principais. Professional: $9,80 por usuário / mês Business: $24,80 por usuário / mês faturado anualmente Enterprise: para receber preços precisos, entre em contato diretamente com o Wrike.
P: Quem costuma usar o Wrike?
Os clientes habituais do Wrike são:
51–200, 201–500, 501–1.000, 1.001–5.000
P: Em que idioma o Wrike está?
O Wrike está nos seguintes idiomas:
alemão, chinês, chinês tradicional, coreano, dinamarquês, espanhol, francês, holandês, indonésio, inglês, italiano, japonês, norueguês, polonês, português, russo, sueco, ucraniano
P: O Wrike é compatível com dispositivos móveis?
O Wrike é compatível com os seguintes dispositivos:
Android (celular), iPhone (celular), iPad (tablet)
P: O Wrike se integra com quais outros aplicativos?
O Wrike se integra com os seguintes aplicativos:
AWS Lambda, Adobe Campaign, Adobe Creative Cloud, Airbrake, Airtable, Amazon Cognito, Amazon Lex, Amazon S3, Anaplan, Apache Kafka, Asana, Ascent ERP, BambooHR, Basecamp, BigCommerce, Bitbucket, Bitium, Blackbaud Raiser's Edge NXT, Blackbaud eTapestry, Box, Business Hangouts, Calendly, Campaign Monitor by Marigold, Clearbit, Codeship, Confluence, Constant Contact, Deputy, Docparser, Docusign, Dropbox Business, Eventbrite, Evernote Teams, Expensify, Facebook Data Extractor, Feedly, Formstack Forms, Freshsales, FullContact, GitHub, Gmail, GoTo Meeting, GoTo Training, GoTo Webinar, Google Calendar, Google Drive, Google Workspace, Goombal, Harvest, HubSpot CRM, HubSpot Marketing Hub, Intercom, Jenkins, Jira, Jive, Jobvite, Jotform, Kenandy Cloud ERP, Kissmetrics, Knack, Kommo, Librato, LinkedIn for Business, LiveChat, Mailchimp, Marketo Engage, MediaValet, Microsoft 365, Microsoft Azure, Microsoft Excel, Microsoft OneNote, Microsoft Outlook, Microsoft Project, Microsoft Teams, Microsoft Viva Engage, Mixpanel, MySQL, Namely, NationBuilder, NetSuite, Nimble, Okta, OmniFocus, OneDrive, OneLogin, Oracle PeopleSoft, OutlookTime, PagerDuty, ParseHub, PingFederate, Pingdom, Pipedrive, Pivotal Tracker, Podio, PostgreSQL, QuickBooks Online, QuickBooks Online Advanced, Quickbase, Redshift Intelligence Case Management, Replicon, Resource Guru, Revel Systems, RingEX, Rollbar, SAP Concur, Salesforce Sales Cloud, Shopify, Showpad, Slack, Smartsheet, Snowflake, SolarWinds Service Desk, Splunk Enterprise, Stripe, SugarCRM, Sumo, SurveyMonkey, Tableau, TaskRay, Toggl Track, Tradeshift, Trello, TriNet Zenefits, TrueContext, Twilio, Twitter/X, Unbounce, UserVoice, Veeva CRM, WooCommerce, WordPress, Workday Financial Management, Wufoo, Xactly AlignStar, Xero, Zapier, Zendesk Suite, Zoho Books, Zoho CRM, Zoho Forms, Zoho Invoice
P: Que nível de suporte o Wrike oferece?
O Wrike oferece as seguintes opções de suporte:
Email/Help Desk, FAQs/Fórum, Base de conhecimento, Suporte por telefone, Assistência 24/7, Bate-papo
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