Política de Privacidade GetApp
BEM-VINDOS AO GETAPP! POR FAVOR LEIA A NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE (“POLÍTICA”), POIS ESTA PREVÊ INFORMAÇÕES IMPORTANTES RELACIONADAS COM A FORMA COMO LIDAMOS COM A SUA INFORMAÇÃO PESSOAL!
Nesta Política, referências a “nós”, “nos” ou “GetApp” são referências à GetApp (Nubera eBusiness S.L.)., uma subsidiária da Gartner Inc.. As referências nesta Política à Gartner Digital Markets incluem GetApp, em conjunto com Capterra, Inc., e Software Advice, Inc., todas subsidiárias da Gartner Inc.. Esta Política só se aplica aos dados recolhidos pela GetApp através de www.getapp.com.br (o “Site“), e não se aplica à Gartner Inc. e às suas outras empresas associadas do grupo, produtos e/ou serviços, www.gartner.com, ou entidades da Gartner que possuem as suas próprias políticas de privacidade: Iconocultura, L2 e Evanta.
COMO NOS CONTACTAR
Perguntas, comentários e solicitações relativas a esta Política devem ser dirigidas à nossa equipa de Proteção de Dados através dos seguintes meios:
Equipe de Proteção de Dados
Departamento Jurídico
56 Top Gallant Road
Stamford, CT 09602
USA
Email: [email protected]
INTRODUÇÃO
Iremos recolher informações pessoais quando utilizar o Site e os serviços associados como parte da atividade normal dos negócios. Esta Política define como recolhemos e utilizamos as informações pessoais e os seus direitos relativamente à utilização que fazemos das suas informações pessoais.
A GetApp trabalha com fornecedores de software e potenciais compradores de software, sendo que esta Política se aplica a ambos. Os exemplos incluem (mas não se limitam) ao seguinte:
- Para compradores de software, esta política será aplicável a potenciais compradores quando escrevem uma avaliação sobre um produto de software;
- Para fornecedores de software, seria aplicável quando criam uma lista gratuita para o seu produto; criam uma conta connosco; e/ou quando se conectam a um especialista em marketing digital ou submetem uma questão.
1. INFORMAÇÃO QUE RECOLHEMOS SOBRE SI
Para compradores de software:
Informação que recolhemos quando escreve uma avaliação
Esta informação é fornecida diretamente por si.
Categorias de informação que recolhemos sobre si incluem:
- Quando opta por se registar ou fazer login com a sua conta do LinkedIn, recebemos as suas informações básicas de perfil, incluindo o seu nome, apelido, foto de perfil e URL do perfil;
- Se (quando possível) optar por não utilizar a sua conta do LinkedIn para se registar, recolhemos informação pessoal, como o seu nome completo e detalhes de contato, incluindo o seu endereço de e-mail profissional, cargo, denominação da sua empresa, setor da indústria e o seu número de telefone;
- Outras informações que pode fornecer ao escrever uma avaliação;- Outras informações que fornece quando comunica connosco, incluindo o seu nome completo, detalhes de contato e endereço de e-mail profissional, número de telefone e detalhes das nossas comunicações.
Utilizamos esta informação para certas atividades, incluindo:
- Verificar a validade da(s) sua(s) avaliação(ões) e garantir que avaliações falsas ou maliciosas não são publicadas;
- Enviar-lhe e-mails de serviço (por exemplo, anúncios de serviço e mensagens relacionadas com a sua conta);
- Envio de marketing para contatos profissionais referentes a serviços e produtos da Gartner Digital Markets que possam ser do seu interesse e para promover os nossos negócios e a nossa marca;
- Convidá-lo a fornecer avaliações sobre outros produtos e serviços e a participar em outras atividades com as empresas da Gartner Digital Markets.
- Gerir os nossos serviços e website, ao investigar quaisquer reclamações e fornecer apoio ao cliente;
- Responder às suas questões e pedidos e, de outra forma, personalizar a sua experiência nos mercados digitais;
- Resolver disputas;
- Para análises e pesquisas internas para nos ajudar a medir o interesse e melhorar os nossos serviços;
- Prevenir atividades proibidas ou ilegais; e
- Aplicar as nossas políticas.
Utilizamos esta informação porque:
-
Temos um interesse comercial legítimo para:
- Gerir e promover o nosso negócio e marca;
- Fornecer e melhorar os nossos serviços;
- Operar o nosso negócio;
- Melhorar o desempenho e a experiência do utilizador dos nossos sites;
- Monitorizar, investigar e reportar quaisquer tentativas de violação da segurança dos nossos sites; e
- Resolver quaisquer preocupações ou disputas que possa ter.
- Deu o seu consentimento (quando exigido pela legislação aplicável) para utilizar as suas informações para marketing. Quando o fundamento for o seu consentimento, tem o direito de retirar esse consentimento ao contactar-nos utilizando as informações acima ou cancelando a subscrição através da funcionalidade de opt-out fornecida nas comunicações de marketing enviadas para si.
Informação que recolhemos sobre a sua utilização do nosso site e aplicações.
Categorias de informação que recolhemos sobre si incluem:
- Informação capturada nos nossos registos da web, tais como informações de dispositivos (por exemplo, marca e modelo do dispositivo, dimensões do ecrã), números de identificação únicos (por exemplo, endereço de IP e ID do dispositivo), informações sobre o navegador (por exemplo, URL, tipo de navegador, páginas visitadas, data/hora de acesso), tráfego do site e páginas visualizadas, geolocalização e outras informações específicas do dispositivo, informações de ligação à Internet;
- Informação comportamental (tal como informações sobre o comportamento ou interesses presumíveis dos indivíduos que estão ligados a esses indivíduos e podem ser utilizados para criar um perfil do utilizador); e
- Informação capturada pelos nossos cookies (consulte a nossa Política de Cookies).
Utilizamos esta informação para certas atividades, incluindo:
- Personalizar a experiência do nosso site;
- Gerir o nosso site e desenvolver os nossos produtos e serviços;
- Realizar análises estatísticas e análise de tendências para melhorar a experiência do utilizador e o desempenho do nosso website;
- Facilitar o seu acesso e utilização do nosso Site; e
- Resolver litígios e problemas
Utilizamos esta informação porque:
- É necessário para cumprir com as leis ou regulamentos aplicáveis;
-
Temos um interesse comercial legítimo para:
- Monitorizar, investigar e reportar quaisquer tentativas de violação da segurança dos nossos sites;
- Melhorar o desempenho e a experiência do utilizador dos nossos sites; e
- Desenvolver a nossa oferta de produtos e serviços para utilizadores de serviços.
Para fornecedores de software:
Informação que recolhemos quando:
- Criar um anúncio gratuito
- Conectar-se com um especialista em marketing digital
- Registar uma conta connosco
- Comunica connosco (por telefone ou e-mail).
Esta informação é fornecida diretamente por si.
Categorias de informação que recolhemos sobre si incluem:
- Informação pessoal, tais como o seu nome completo e detalhes de contato, tais como a denominação da sua empresa, o estado/país em que está sedeado, endereço de e-mail profissional e o seu número de telefone;
- O URL do seu site;
- Os seus interesses (por exemplo, geração de leads ou revisão do website);
- Se utiliza outros canais de publicidade PPC (_Pay per Click – “_Pagar para Clicar”);
- Informação sobre o software que oferece, por exemplo, o nome do produto, o tipo de software e a descrição do produto;
- Informação que fornece para que possamos faturar, incluindo os seus detalhes de pagamento e informações de cobrança; e
- Outras informações que fornece quando comunica connosco, incluindo o seu nome completo, detalhes de contato e endereço de e-mail profissional, número de telefone e detalhes das nossas comunicações.
Utilizamos esta informação para certas atividades, incluindo:
- Responder às suas solicitações, por exemplo, para publicar a sua lista e outros conteúdos enviados, para fornecer detalhes de leads (incluindo os nomes, informações sobre os negócios, requisitos de software e acompanhamento das próximas etapas (por exemplo, solicitações de demonstração) e para faturar apropriadamente;
- Gerir o seu perfil e as listas;
- Enviar-lhe e-mails de serviço (por exemplo, anúncios de serviço e mensagens relacionadas com a sua conta);
- Prestação de serviços de consultoria;
- Notificá-lo sobre as nossas ofertas especiais disponíveis, das nossas afiliadas ou parceiros, que possam ser do seu interesse;
- Envio de marketing para contatos profissionais referentes aos serviços e produtos GetApp que possam ser de interesse e para promover o nosso negócio e marca;
- Gerir os nossos serviços e website, ao investigar quaisquer reclamações e fornecer apoio ao cliente;
- Responder às suas perguntas e pedidos e, de outra forma, personalizar a sua experiência nos mercados digitais;
- Resolver disputas;
- Para análises e pesquisas internas que nos ajudem a medir o interesse e melhorar os nossos serviços;
- Prevenir atividades proibidas ou ilegais; e
- Aplicar as nossas políticas.
Utilizamos esta informação porque:
-
Temos um interesse comercial legítimo para:
- Gerir e promover o nosso negócio e marca;
- Fornecer e melhorar os nossos serviços;
- Operar o nosso negócio;
- Obter o pagamento pelos nossos serviços;
- Melhorar o desempenho e a experiência do utilizador dos nossos sites;
- Monitorizar, investigar e reportar quaisquer tentativas de violação da segurança dos nossos sites; e
- Resolver quaisquer preocupações ou disputas que possa ter.
- Recolhemos o seu consentimento (quando exigido pela lei aplicável) para utilizar as suas informações para marketing. Quando o fundamento for o seu consentimento, tem o direito de retirar esse consentimento ao entrar em contato com o Encarregado da Proteção de Dados nos detalhes de contato acima ou ao cancelar a subscrição através da funcionalidade de opt-out fornecida nas nossas comunicações de marketing para si.
Informação que recolhemos sobre a sua utilização do nosso site e aplicações.
Categorias de informação que recolhemos sobre si incluem:
- Informações capturadas nos nossos registos da web, tais como informações de dispositivos (por exemplo, marca e modelo do dispositivo, dimensões do ecrã), números de identificação únicos (por exemplo, endereço de IP e ID do dispositivo) e informações do navegador (por exemplo, URL, tipo de navegador, páginas visitadas, data/hora de acesso), geolocalização e outras informações específicas do dispositivo, informações de conexão à Internet;
- Informação publicitária (tal como tamanho/tipo de anúncio, impressões do anúncio, localização/formato do anúncio, dados sobre as interações com o anúncio);
- Informação comportamental (tal como informações sobre o comportamento ou interesses presumíveis de indivíduos que estão ligados a esses indivíduos e podem ser utilizadas para criar um perfil do utilizador); e
- Informação capturada pelos nossos cookies (consulte a nossa Política de Cookies).
Utilizamos esta informação para certas atividades, incluindo:
- Personalizar a experiência do nosso site;
- Gerir o nosso site;
- Realizar análises estatísticas e de tendências para melhorar a experiência do utilizador e o desempenho do nosso website;
- Facilitar o acesso e utilização do nosso Site; e
- Resolver litígios e problemas
Utilizamos esta informação porque:
- É necessário para cumprir com as leis ou regulamentos aplicáveis;
-
Temos um interesse comercial legítimo para:
- Monitorizar, investigar e reportar quaisquer tentativas de violação da segurança dos nossos sites; e
- Melhorar o desempenho e a experiência do utilizador dos nossos sites.
1.2 Informação adicional
Quando recolhemos e utilizamos informação para os nossos interesses legítimos, conforme mencionado acima, o interesse legítimo só será aplicável quando considerarmos que os seus interesses ou direitos que exigem proteção da sua informação pessoal não se sobrepõe aos nossos interesses legítimos. Para mais informações sobre a aplicação dos nossos interesses legítimos relativamente à sua informação pessoal, por favor contacte-nos.
Os nossos websites e serviços online são para indivíduos que tenham pelo menos 18 anos de idade. Os nossos serviços online não são concebidos para serem utilizados por indivíduos com menos de 18 anos de idade.
A sua informação pessoal também pode ser tratada se necessário: para responder a uma solicitação legítima de uma autoridade legal ou regulatória, órgão ou agência; na defesa de ações judiciais ou para investigar, prevenir ou agir em relação a atividades ilegais, suspeita de fraude, situações que envolvam potenciais ameaças à segurança física de qualquer pessoa, ou violações de quaisquer termos do nosso Site.
Comunicações gravadas com GetApp
Podemos gravar chamadas para fins de formação, qualidade e pesquisa. Todas as gravações serão tratadas como confidenciais. Se não quiser que gravemos a sua chamada, terá a oportunidade de se opor. Se a sua chamada já estiver em curso, pode pedir-nos para desligar a gravação no início da chamada.
2. QUANDO DIVULGAMOS A SUA INFORMAÇÃO
Publicação de Avaliações
a) Revisões de utilizadores verificados
Permitimos que indivíduos enviem avaliações de software e permaneçam anónimos. Se escolher esta opção, deve utilizar a sua conta do LinkedIn para se registar no site da GetApp para garantir que podemos verificar adequadamente a fonte da avaliação. Os detalhes do seu perfil do LinkedIn que a GetApp receber serão disponibilizados às empresas da Gartner Digital Markets. Uma vez enviada, a avaliação será exibida aos utilizadores do nosso Site como um “Utilizador Verificado”.
Não pode enviar uma avaliação anónima se utilizar uma conta de convidado, pois não poderemos verificar a autenticidade do avaliador. É importante que a GetApp possa verificar a fonte da avaliação para garantir que o nosso site continua a fornecer avaliações de software justas, objetivas e confiáveis.
b) Avaliações Atribuídas
Se optar por não fornecer uma revisão anónima, ou fornecer a revisão sem utilizar a opção de login do LinkedIn, a sua revisão ser-lhe-á atribuída quando for publicada no nosso Site. As informações sobre o seu nome e cargo publicadas com a sua avaliação no site e em outros sites da Gartner Digital Markets, conforme aplicável, serão visíveis para os utilizadores do site.
Podemos também publicar a sua avaliação em qualquer um dos sites da Gartner Digital Market que considerarmos apropriado e útil para os nossos utilizadores de serviços. Para obter mais informações sobre como as avaliações são geridas, consulte as [Orientações da Comunidade GetApp.]
Informação Adicional
Além da publicação de avaliações conforme descrito acima, podemos divulgar a sua informação pessoal a terceiros da seguinte forma:
- Às empresas do grupo Gartner, para efeitos do tratamento dos dados para as finalidades acima mencionadas;
- Quando tivermos o seu consentimento ou autorização para o fazer;
- A terceiros que trabalhem em nosso nome para nos ajudar a gerir o nosso Site, ou para gerir ou manter bases de dados de contactos profissionais e outros sistemas de TI, tais como fornecedores dos sistemas de TI que utilizamos para tratar informação pessoal, ou que fornecem outros serviços técnicos, tais como serviços de impressão;
- A terceiros que nos forneçam serviços que tenham necessidade de aceder à sua informação, tais como os nossos consultores profissionais (por exemplo, auditores e advogados);
- Cumprir a legislação aplicável, proteger direitos, segurança e propriedade e responder a pedidos legítimos de autoridades públicas (tal como a divulgação de dados em situações apropriadas para fins de segurança nacional ou de aplicação da lei);
A sua informação pessoal também será transferida para outras organizações terceiras em determinadas situações (sujeito à lei aplicável):
- Se vendermos, comprarmos ou transferirmos qualquer parte ou todos os nossos negócios ou ativos (incluindo insolvência), ou em caso de outra alteração societária, caso em que poderemos divulgar a sua informação ao possível vendedor, comprador ou administrador de tais negócios ou ativos, inclusive para análise pré-transação sob termos adequados quanto à confidencialidade;
- Se formos reestruturados ou vendidos, as informações podem ser transferidas para um comprador que pode continuar a prestar-lhe serviços;
- Se estivermos a defender uma ação judicial, a nossa propriedade, o nosso site ou outros utilizadores, a informação pode ser transferida conforme necessário em conexão com a defesa de tal reclamação.
- Se houver uma emergência que exija que partilhemos os seus dados ou para a saúde e segurança dos utilizadores do nosso Site ou do público em geral.
Também podemos compartilhar informação agregada ou anónima sobre si (que não contenha informação pessoal) para desenvolver conteúdo e serviços e melhorar a sua experiência em mercados digitais.
Capterra, GetApp e Software Advice fazem parte da rede Gartner Digital Markets. Para fornecedores de software, disponibilizamos a(s) sua(s) lista(s) de produtos através desses sites individuais e partilhamos a informação da sua lista dentro dessa rede para que esta seja incluída em qualquer um dos sites da Gartner Digital Market que determinarmos como apropriado, dando-lhe a oportunidade de recolher avaliações e adquirir leads de tráfego e vendas de alta qualidade na web.
3. DIREITOS DO TITULAR DOS DADOS
Em determinadas circunstâncias, tem certos direitos em relação à sua informação pessoal. Poderá encontrar em baixo um resumo de cada direito e como o pode exercer. Para exercer qualquer um destes direitos, entre em contato conosco. Tais solicitações devem incluir informação que nos permita verificar a sua identidade (por exemplo, o seu nome, morada, endereço de e-mail ou outra informação razoavelmente necessária).
Quando recebermos o seu pedido de exercício de um destes direitos, iremos responder sem demora injustificada e, em qualquer caso, no prazo de um mês a contar da receção do pedido. Este prazo pode ser prorrogado por mais dois meses em determinadas circunstâncias, por exemplo, quando os pedidos são complexos ou numerosos.
Iremos fornecer a informação gratuitamente, exceto quando os pedidos forem manifestamente infundados ou excessivos, por exemplo, devido ao seu caráter repetitivo. Nessas circunstâncias, podemos cobrar uma taxa razoável ou podemos recusar-nos a agir de acordo com o pedido. Iremos informá-lo de quaisquer taxas antes de resolvermos o pedido.
Podemos pedir informações adicionais para verificar a sua identidade antes de resolver o pedido.
Direito
Como pode exercer o direito
Direito de acesso e/ou correção dos seus dados pessoais Tem o direito de aceder à informação pessoal que temos sobre si e de receber uma cópia da informação (na maioria das circunstâncias). Também tem o direito de corrigir qualquer informação que possamos ter sobre si que seja inexata.
Direito de limitar a utilização da sua informação pessoal Tem o direito de nos pedir para limitar o tratamento da sua informação pessoal quando uma das seguintes condições seja aplicável:
- O tratamento é ilícito, mas pretende que limitemos a utilização dos dados em vez de os eliminar;
- Quando contesta a exatidão da sua informação pessoal, a limitação será aplicada até que tenhamos verificado a exatidão ou corrigido as suas informações pessoais;
- Já não necessitemos da informação pessoal para fins tratamento, mas somos obrigados a mantê-los em conexão com uma ação judicial;
- Tenha exercido o seu direito de oposição ao tratamento. A limitação será aplicável até que tenhamos adotado medidas para verificar se temos um motivo legítimo e imperioso para continuar com o tratamento.
Direito de solicitar o apagamento da sua informação pessoal Tem o direito de nos pedir para apagar a sua informação pessoal na maioria das circunstâncias. Se desejar optar por não receber comunicações de marketing, a melhor maneira de o fazer é permitir-nos conservar a sua informação com uma etiqueta “não contactar” para que saibamos que não o iremos contactar no futuro.
Existem algumas exceções em que podemos recusar um pedido de apagamento, por exemplo, quando as informações pessoais são necessárias para cumprir com uma obrigação legal ou para a declaração, exercício ou defesa de um direito num processo judicial.
Direito de oposição ao tratamento da sua informação pessoal
Pode opor-se à nossa utilização da sua informação pessoal para fins de marketing.
Também pode opor-se ao tratamento da sua informação pessoal nos casos em que tenhamos recorrido ao interesse legítimo como fundamento para o tratamento. Nesses casos, iremos cessar o tratamento da sua informação pessoal até verificarmos se temos motivos legítimos e imperiosos para o tratamento que se sobreponham aos seus interesses, direitos e liberdades ao nos pedir para parar de tratar os dados ou, em casos limitados, quando precisarmos de continuar a tratar os dados para o exercicio, ou defesa de um direito num processo judicial.
Direito à portabilidade dos dados Na maioria dos casos, tem o direito de receber toda a informação pessoal que nos forneceu num formato estruturado, comumente usado e de leitura automática e de transmitir esses dados a outro Responsável peloTratamento, quando tecnicamente viável.
Direito de apresentar uma queixa junto de uma autoridade de controlo Se se opuser ao tratamento da sua informação pessoal, tem o direito de reclamar junto da autoridade de proteção de dados do país onde reside, onde trabalha ou onde ocorreu a suposta violação das leis de proteção de dados.
4. TRANSFERÊNCIAS INTERNACIONAIS
A GetApp pode transferir a sua informação pessoal para outras empresas do grupo Gartner, incluindo a Gartner Digital Markets, ou fornecedores fora da jurisdição da sua residência. Iremos tomar todas as medidas razoáveis para garantir que a informação pessoal seja protegida e que tais transferências estejam em conformidade com a lei aplicável.
Podemos transferir e conservar a informação pessoal dos indivíduos abrangidos por esta Política em servidores ou bases de dados fora do Espaço Económico Europeu (EEE). Alguns destes países podem não ter o mesmo nível de proteção, ao abrigo da sua legislação em matéria de proteção de dados, que no EEE.
5. PERÍODOS DE CONSERVAÇÃO
Iremos conservar a sua informação pessoal pelo tempo necessário para realizar as finalidades para as quais os dados foram recolhidos, dependendo do fundamento jurídico para o qual esses dados foram recolhidos e/ou se obrigações legais/regulamentares adicionais exigirem que os conservemos.
Em termos gerais, isto significa que a sua informação pessoal será conservada durante o período da nossa relação consigo e:
- o período exigido pelas leis e regulamentos fiscais e societários; e
- desde que seja necessário para que possa apresentar uma queixa contra nós e para que possamos defender-nos de quaisquer ações judiciais. Esta será geralmente a duração da relação mais a duração de qualquer período estatutário legalmente aplicável de acordo com as leis locais.
6. ESCOLHAS SOBRE A SUA INFORMAÇÃO
Acreditamos que é importante dar-lhe opções sobre a utilização da sua Informação. Iremos utilizar a sua informação pessoal conforme descrito nesta Política. Se quisermos utilizar a sua informação para uma finalidade não descrita nesta Política, iremos primeiro obter o seu consentimento para o fazer.
Comunicações de Marketing
Respeitaremos a sua vontade de não receber comunicações de marketing. Pode alterar as suas preferências de marketing contactando-nos através de [email protected]. Tenha em atenção que iremos continuar a enviar-lhe comunicações relacionadas com o serviço, independentemente de qualquer pedido de opt-out. Não iremos vender ou compartilhar a sua informação com terceiros (que não sejam nossas subsidiárias ou afiliadas) para fins promocionais ou de marketing, a menos que nos forneça o seu consentimento para fazê-lo e quando permitido pela lei aplicável.
Califórnia Online Privacy Protection Act relativo a “Sinais de Não Rastreamento”
Não rastrear (“NT“) é uma preferência de privacidade que os utilizadores podem definir em determinados navegadores web. Não reconhecemos nem respondemos a sinais NT relacionados ao navegador, pois a indústria está atualmente a trabalhar em direção a uma abordagem comum para responder a sinais NT. Para saber mais sobre o Não Rastrear, clique aqui.
7. SEGURANÇA
Temos implementadas medidas de segurança administrativas, técnicas e físicas para ajudar a prevenir o acesso não autorizado. Apesar destas medidas, nenhuma transmissão de dados através da Internet pode ser totalmente segura, e não podemos garantir a segurança de qualquer informação que transmitir através dos nossos sites ou aplicações. De notar que é responsável por manter a segurança das suas credenciais utilizadas para aceder a qualquer serviço ou conta de Mercados Digitais, e deve informar-nos sobre atividades suspeitas não autorizadas.
Aplicamos esforços razoáveis para restringir o acesso à informação apenas aos funcionários, prestadores de serviços e agentes que necessitem desse acesso para operar, desenvolver, melhorar ou entregar os nossos programas, produtos e serviços.
8. COOKIES E TECNOLOGIAS SIMILARES
Um cookie é um pequeno ficheiro de texto que inclui um identificador único que é enviado por um servidor web para o browser do seu computador, dispositivo móvel ou qualquer outro dispositivo ativado pela Internet quando visita um site online. Os cookies e tecnologias semelhantes são amplamente utilizados para fazer com que os sites funcionem de forma eficiente e para recolher informações sobre as suas preferências online. Para simplificar, referimo-nos a todas estas tecnologias como “cookies”.
Algumas das páginas do nosso site podem conter imagens eletrónicas conhecidas como web beacons (também conhecidas como clear gifs, tags ou pixels) que nos permitem contar os utilizadores que visitaram as nossas páginas. Os Web beacons recolhem apenas informações limitadas, por exemplo, um número de cookie, hora e data da visualização de uma página e uma descrição da página em que o Web beacon reside. Também podemos carregar web beacons colocados por anunciantes de terceiros. Estes beacons não contêm qualquer informação que possa identificá-lo diretamente.
Também incluímos web beacons em mensagens de e-mail ou newsletters para acompanhar se abre as mensagens. Usamos essas informações para personalizar os nossos serviços e medir a eficácia geral do nosso conteúdo on-line, campanhas publicitárias e produtos e serviços que oferecemos através do Site. Os cookies Flash operam de forma diferente dos cookies do navegador, e as ferramentas de gestão de cookies disponíveis num navegador da web não irão remover os cookies flash. Para saber mais sobre como gerir cookies flash, pode visitar o site da Adobe e fazer alterações no Painel Global de Configurações de Privacidade.
Informações mais detalhadas sobre como utilizamos cookies e outras tecnologias web podem ser encontradas aqui.
9. DIVERSOS
9.1 Links
Fornecemos links para outros sites ou recursos que não fazem parte dos produtos, programas ou serviços executados pela GetApp. Nós não controlamos esses sites ou as suas práticas de privacidade, e qualquer informação que fornecer a esses sites está sujeita aos avisos de privacidade desses sites e não a esta Política.
9.2 Direitos de Privacidade da Califórnia
Sujeitos a certos limites sob o Código Civil da Califórnia § 1798.83, os residentes da Califórnia podem solicitar certas informações sobre a nossa divulgação de informações a terceiros ou as suas finalidades de marketing direto. Para fazer tal solicitação, entre em contato connosco conforme especificado no início desta Política.
9.3 Alterações a esta Política
Ocasionalmente, poderemos alterar e/ou atualizar esta Política. Se esta Política mudar de alguma forma, publicaremos uma versão atualizada no Site. Recomendamos que reveja regularmente o Site para garantir que está sempre ciente das nossas práticas de informação e de quaisquer alterações às mesmas. Quaisquer alterações a esta Política entrarão em vigor na publicação nesta página.
Última atualização: Agosto de 2022